quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O MISTÉRIO DOS ESPELHOS DO BBB

OS ESPELHOS NA CASA DO BBB FALAM MAS NÃO PARA TODOS...



A boataria dos espelhos que falam com alguns brothers agora é mais evidente que nunca, para mim, é muito estranho Manoel ter ido direto ao local do envelope... Não tinha pensado nisso, mas ao ler o Rabiscos de Eva, tudo começou a se encaixar e de fato, foi estranho. Não creio que deram a dica pelo Manoel em si, pois ele e nada é a mesma coisa, mas vejam bem, o envelope pode ser transferido o poder da casa e para quem ele transferiria? Para a miss, lógico e com certeza a baixa e a qualidade feminina está caida e ainda falta muito tempo para o término, então é como preservar a miss, uma das furadas apostas da emissora. A miss começou mal e tornou-se uma planta, não é vilã, tampouco má pessoa, coisas de planta, insípida, morna, sem graça e não devia, é bonita, poderia não ter feito casal, mas agora, fica difícil. Então raciocinem comigo, a miss frustou o impacto mal planejado, ai foi criado o mistério dramático dos gêmeos, os masculinos, de cara foram um fracasso, então foi focado nas meninas... Uma meio altista, saiu e ficou a clone de Suzane Richtofen, aquela mandante da morte dos pais, mas que é capaz de encenar choro no enterro dos pais, essa é Emilly. Recebi um comentário     me recriminando por estar pegando pesado com ela. Não estou, ela é muito pior do que conseguimos alcançar. Ai vejo no blog na Eva que tem mais coisa sobre elas, nossa, como gostaria de saber, eu não teria nenhum pudor em postar e detonar logo essa farsa, tentei fuçar, mas assim como o vídeo ficou fora de alcance, abafaram. Eva é mais polida, eu não, sou tudo ou nada ou talvêz tenha a inconsequência dos apaixonados. Detesto gente falsa e essa moça é mais que falsa, ela é ardilosa e perversa. Entenderam o motivo de frizar que meu blog não é profissional? Se parar nas minhas mãos eu posto e assino embaixo, portanto quem abafa, esconda de mim.
Creio, não posso afirmar, que os espelhos, com o intuito descrito acima, deu a dica a Manoel sobre o envelope. Depois, a gêmea se mostrou uma vilã perversa e falsa, daquelas que superam nossa tolerância, então, com isso, foi por água abaixo a espectativa de fazer o drama da órfã, bonitinha, boazinha, desamparada... Com suas vilanias e estratégias malévolas, angariou uma rejeição absurda e ai? E a mocinha, a princesa do BBB? A princesa na verdade é uma cobra, uma bruxa? Sim, ela é isso e muito mais. Ai veio o doctor e explodiu em popularidade, a emissora deve ter ficado assustada, porque ai desvaia-se o projeto de romance e edredom, aqueles que estamos acostumados a ver tipo sexo explícito. A menininha veio com a capa de "papai não deixa eu dormir com amigos na mesma cama"... kkk, foi-se por água abaixo o projeto castelesco e vimos aquele corvo preto ao invés da doce princesa sofrida e desamparada...


Enquanto isso, a casa perseguindo o doctor e o responsabilizando por tudo, inverteram coisas mínimas em dramalhões dignos de Odete Roitman, tudo que o doctor fazia era errado, até um simples abraço na repolha virou uma encoxada, transformaram um cirurgião, inteligente e digno em um cafajeste tarado, o nível era esse... Só que paralelo a isso não conseguiam conter as vilanias da pobre menina que chegou a combinar voto com Daniel garantindo que podia bota-lo no paredão e que jamais o imunizaria porque tinha outras prioridades... Como conter uma fria estrategista? Onde estava a desamparada princesinha? Como reverter? Acharam a solução: O ESPELHO, eis que o espelho surge e dá a dica a pobre menina para colar no doctor, seria uma forma de minimizar sua rejeição crescente e dividir a popularidade do Marcos, porque não está nos planos da emissora fazê-lo campeão. Eis que como um milagre, aquela vilã de meia tijela, grudou no doctor, lógico experimentou sua força externa com sua volta do paredão. Começou então a se esfregar e se fazer de menininha desprotegida e falar com aquela voz insuportável "ta ti bi ri ta ti", fazendo falsos trejeitos de menininha doce... Sim, meu povo os espelhos surgiram depois de uma temporada de descanso e voltaram a falar... Estamos vendo a víborazinha tentando de todo jeito envolver o doctor em suas estratégias e ele saindo fora com elegância, mas o cara está apaixonadinho e isso cega um pouco, não a ponto de corrompê-lo, ele vai amaciando porque  gosta dela e porque, mesmo já identificando seus defeitos, acredita que pode ajudá-la e modifica-la, é que ele não viu ainda a extensão da maldade e frieza que ela detém.
A malévola tentou queimar Marinalva para ele, eu também não gosto da Mari, mas no caso dela é estratégia para começar os trabalhos de alvo para o próximo paredão, não deu certo porque o doctor consultou Rômulo e este eliminou a semente maligna da pobre menina... Ela já começou a investir na queimação de Pedro e Daniel. Ieda saiu de sua mira porque ela não é burra e sabe que eles gostam dela e o doctor fica com cara de chuva mas não alimenta. Estamos de olho, claro, acredito que dificilmente algum dos 3 cairá em sua teia de intrigas, ali é outro mundo, ela está a milhares de kilômetros de alcance.
Fiquemos todos ligados nas mudanças da órfãnzinha, mudanças bruscas e contrastantes de comportamento que apenas com um toque poderia acontecer. Certo é, dificilmente pessoas pensantes e com um mínimo de perspicácia comprará o pacote da regeneração repentina, mais uma metamorfose tão impossível como transformar uma serpente peçonhenta numa borboleta saltitante e colorida... Aguardemos. Cuidado meu povo, olho no Pedro, insosso, em Ieda, Marinalva e Elis, falsidade ali chegou sem pedir licença.
Parabéns Tiago você está mandando muito bem.



9 comentários:

Unknown disse...

Parabéns. Tem que botar a viva no trombone mesmo.ela tem uma energia ruim eu mudo de câmara qdo ela está. Não consigo nem ouvir mais a voz dela.pena que o marcos gamou nela de forma que esta difícil de ver.

Unknown disse...

Botar o boca no trombone*

Alex disse...

Parece que Elis resolveu jogar as cartas na mesa. Tá plantando em cada canto da casa uma sementinha de futrica sobre Emilly e Roberta. Elis, vc não vale nada, mas eu gosto de você.

Sonia ramos disse...

A produção quando escolheu Maiara e Vivian,botou fé que ambas renderiam boas ficadas nos edredons.Mais colocaram dois Débies mentais na edição e deu no que deu,os planos foram de água abaixo.Agora tentar colocar a Emilly pra conquistar o doutor é no mínimo hilário.O cacife do dr não é para qualquer Emilly dá vida, não casa, não faz sentido, não encaixa, não vinha.A imaturidade não combina com a experiência.A menina acha que ninguém assiste o programa só pode! a minha mente se perde no jogo, e só se liga em fofocas.Espero que nos próximos capítulos a dona flor seja desmascarada.Ainda bem que não vai deitar com o doutor porque papai não quer...Menos mal.Obs: a palavra acima citada é não vinga.Beth e Eva estão sensacionais nos textos brilhantes...Se elas amam o doutor,eu fico super feliz...👍

Oma disse...

Bom dia,
Então quer dizer a pobre menina foi destruída, hahahah bem feito, Doc já viu que ali é só jogo de palavras e mentiras, ela achou que ela ia cair na teia dela, tremenda porta de cadeia esta gêmea para não falar viúva negra, ela não quer sofrer de novo, pois levou um baita pé na bunda do cantor por ele ter visto que ela é interesseira.

Anônimo disse...

Não duvido nada dos espelhos dando dicas... Afinal as edições insistem em passar uma imagem da Roberta como engraçada e da Emilly como princess, a "pobre menina órfã de mãe"... A mim que acompanho pelo PP não convence!!

Evangeline disse...

Adoro teus textos, são perfeitos prá mim!! "e o doctor fica com cara de chuva mas não alimenta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Em relação aos espelhos ontem enquanto Elis se arrumava ficou estranho ela parada olhando o espelho parada com o olhar catatonico, parada feito estátua e na hora me veio o texto sobre os espelhos e na hora pensei....a Elis vai aprontar alguma na festa e não deu outra

Anônimo disse...

Quanto a Emilly receber instruções do espelho, não creio
..ela já possui a índole má, tanto que o movimento dela em direção ao Doc já era esperado. Espero que o Doc tenha detectado essa atitude. Ontem ficoy claro que os dois não dão certo.A diferença de idade impede uma conversa mais elaborada, só daria certo para uma ficada e de boca fechada. Na festa, o tempo todo falando de jogo foi um tiro no pé, ficou claro que ela não está interessada nele e sim no que ela poderia influencia-lo no jogo e acho que ele sacou

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...