quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O TRONO CAIU

A PRINCESS CAIU DO TRONO...KKK


Antes de começar e primeiramente, sempre, #TeamMarcos, vamos em frente agora.
Não torço por Marcos por tietagem, torço pelo homem que ele é, por sua postura íntegra, inabalável, torço porque seria lindo se o mundo fosse habitado por mais pessoas como ele. Digamos que estou de mau com ele, como a gente fica com quem gosta, mas jamais a ponto de compará-lo à pessoas mau caráter, mesquinhas e sem nenhuma polidez. Marcos é um gentleman, um príncipe que nesse momento está vedado, caiu numa armadilha da cabeça de baixo, mas não optou em ser falso e dissimulado, tampouco mal educado, egoísta.
Está num butantã fervilhando de cobras por todos os lados e colou com a mais perigosa delas, a cobra que seu veneno é muito amargo.  Se Marcos cair na opinião do público, ele sairá sempre como o grande vencedor da raça humana, será sempre um grande ser humano, cheio de esperança no outro e essa esperança o diferencia diante de tanta perseguição e hostilidade ao seu redor, mas ainda assim, sua nobreza o coloca em destaque e ele é e será sempre, para mim,  o vencedor dessa edição...O prêmio em si não define o campeão, já vi campeões sem méritos e vice versa. Aliás o prêmio não é o único objetivo dele, por isso, para quem consegue ler nele esse diferencial, se torna essa pessoa tão especial.


Votei loucamente, fiquei diante do meu PC, votando, com celular do lado passando SMS e o telefone fixo fazendo ligações para tirar a repulsiva pobrezinha nojenta insuportável Emilly. Praticamente não consegui dormir um sono reparador de outras noites interrompidas por acompanhar os brothers e não perder nada, os pequenos detalhes, porque são neles que deciframos a essência de tudo.
Que paredão foi esse gente? Para quem sabe ler, pingo é letra certo? Não entendi o descaramento frontal da emissora com seu público e falo de nós, público assíduo e atuante, alí a produção nos ignorou, estava voltada ao público do sofá apenas. Me respondam, por que Tiago no paredão do Marcos não o separou de cara como fez com Vivian? Ah, comprovada então minha tese de que não querem Marcos ganhando certo? E que edição foi aquela pintando a biscate como a fofinha apaixonada? Não lhe dão sequer um bombonzinho como deram a miss ontém ignorando sua popularidade  diante de nós, o que me revolta mais ainda pois ele é perseguido não só na casa, mas agora, também na emissora. Que burrice absurda...
O ponto positivo de tudo foi esfregar na cara daquela que incautos chamam de princesa que ela não é a preferida como o doctor pensa, Tiago deu destaque ao frisar que o paredão era entre ela e Manoel, portanto vimos a princesinha ta ti bi ri ta ti tombar de seu trono real e descer para a plebe que é seu lugar, aliás, por suas atitudes, desceu mesmo para o degrau inferior, para a ralé... Que mulherzinha falsa, mimada, sem um pingo de educação e moral... Como é repulsiva sua imagem... Continuo dizendo que os espelhos são muito eficientes e ela uma pistoleira escolada que de menininha não tem nada, visto sua atuação no edredon. Tudo nessa biscate é mentira, é falso, tudo que ela disse, até a promessa para a mãe foi mentira, aliás que podre ela usar a mãe para tudo... Meu Deus, voces já sentiram vergonha alheia? Eu senti ontem com aquele chorinho ridículo e com a fala da falseta. Quanta prepotência, quanta soberba... Todas as vezes que aparece aquela melação dela com doctor, mudo rapidinho no mosaico, só paro quando conversam para ver até onde vai a manipulação da bisca. Melhor mesmo, foi ouvir o doctor dar sua contra partida dizendo que está junto, mas tem medo de quando sair ver as coisas. Pah! Adorei, vi pessoas condenando, mas condenar o que? Ele foi absolutamente sincero.
Claro ficou que Richtofen está empenhada em dar um golpezinho do baú, já sentiu que o doctor tem uma posição consolidada e está investindo pesado nisso, pois saiu, ainda em dezembro, antes de sua mãe falecer, da casa de um relacionamento, em que fincou o pé e se estabeleceu, tiveram que pagar sua passagem para que voltasse 2 dias antes para casa, para se despedir da mãe. A bicha é fria, é ruim mesmo. Vejam esse comentário, sempre cheio de sabedoria, que por si só define o doctor e quem conseguir, entenda:

Se vocês não entendem porque Marcos tem tanta esperança nas pessoas eu explico. Ele é MÉDICO de alma, nasceu pela e para a esperança.

Ela foi avisada pelos espelhos, pelos ninjas ou no confessionário que tinha que mudar sua conduta e grudar no doctor e disso não tenho nenhuma dúvida, caso contrário, seria defenestrada, parte da torcida do doctor ajudou em sua permanência. Que pena o curto alcance em entender as manhas e truquezinhos do BBB.
O doctor é humano, passível de erros, assim como nós, deixa ele ser feliz, deixa quebrar a cara com a bandida, pistoleira de carteirinha, quem já não quebrou a cara com enganos amorosos? Eu, até encontrar minha cara metade, quebrei muitas vezes, faz parte da vida. Fato é que o doctor está apaixonado, a partir daí, entendamos que ele não vê, tampouco imagina o que nós vemos e qual seria nosso papel? Protegê-lo e o que foi feito? Deixaram a biscateira na casa com mêdo dele desistir do jogo. Arrisca gente, paga para ver, ele não iria desistir, apostem na fibra dele... Agora vou deixa-lo de lado um pouco até ele começar a acordar, não tenho estrutura de assistir aquela bandidinha usando armas vis e tentando empurra-lo para o degrau ao qual ela jamais sairá e ele jamais descerá. Porém não consigo ver, me causa desconforto, enjôo, náuseas, ela é muito repulsiva. Que ele arque com seus enganos e pague a conta que pode ser alta.
Amigos se amam, se estranham, brigam, normal, faz parte de convívio e ontém, em mais um engano, nosso doctor se estranhou com Ilmar, por uma brincadeira que somada a muitas bateu mal no doctor, por toda hostilidade e perseguição que ele vive ali, apenas direcionou ao alvo errado. Ali, ele só conta com Ilmar, todo o resto não gosta dele, falam mal dele... Ilmar tem esse jeitão irreverente, doidão de brincar e fez uma brincadeira com comida e Marcos a recebeu equivocadamente, não havia maldade em Ilmar, ele não é falso, tampouco maldoso. Ai, meu povo, o doctor nos enche de orgulho, ao invés de mi mi mi, foi ao próprio e descarregou sua decepção, estava com raiva, ai a ponderação do entendimento que essas risgas fazem parte do amor, ele não é santo, está sendo hostilizado, tenso, o paredão da biscate, somou e por estar ao lado de Pedro ele interpretou como se Ilmar tentasse queimá-lo... Ai ai ai doctor, quem tenta queimá-lo está bem mais próximo... E não é Ilmar. Abre o olho, porque o tempo urge. Nem deixou Mamão se explicar direito, falou o que pensava e saiu, mas entenderam a diferença? Foi ao próprio, não a terceiros, depois, lógico, desabafou com a bisca, porque é com ela, infelizmente que ele está, ai como é prática, ela aproveitou a deixa e fomentou a discórdia, tentando convencê-lo que Mamão estava queimado-o. Que baixaria, que distorção, meu Deus... Ele deixou claro, que se fosse outra pessoa qualquer, nem ligaria, mas se tratando de quem foi ele ficou mal. Faz parte aguardo urgente uma DR para por fim a isso.
Mas a Richtofen é tão má que não lhe disse que Mamão a poucos minutos atrás tinha conversado com ela, lhe dado conselhos legais... E isso passa batido a quem ainda torce por uma criatura tão vil como essa moça...


Nojento mesmo é constatar a todo minuto a falsidade dela, concordou com tudo que conversou com Mamão e foi incapaz de apagar o incêndio, pelo contrário jogou gasolina... Tenho pena do doctor, imaginem quando ele identificar as trairagens de Rômulo com ele... Isso sim, derruba ele, ficou claro por sua reação com Mamão...
Vamos falar de Vivian... Não é má pessoa, é fraca, sem personalidade, se deixa levar e Pedrinho, aquele vidente que só lê merda do jogo manipula ela e Roberta com seus comentários distorcidos... Nunca vi, tanta gente falsa e podre reunida numa só edição, é muita podridão... Realmente a seleção foi fatídica. Roberta, coitada, já se livrou do encosto maligno da Richtofen e estava até angariando simpatias, mas ontém, no quarto do líder, mostrou o quanto é da mesma estirpe, aliás, o trio Pedrinho linguiça, a miss e ela fizeram um coquetel de canalhice supimpa nas conversas...
A Richtofem é de uma prepotência absurda, descabida, afirma que seu brilho incomoda, não meu bem, o que incomoda é o egoísmo, as mentiras, a manipulação, a falsidade, o ego inflado, a falta total de humildade, a inveja, a frieza, o calculismo e a maldade.
Outra coisa aqui, que me deixa encafifada... Ieda... Poxa Ieda, que feio... Entre as tantas críticas descabidas ao doctor, ela criticou a diferença de idade ente ele e a pobre menininha, pelo amor de Deus, outro dia estava contando que teve um caso com um rapaz de 25 anos e que foi duradouro... Preconceito? Ódio? O que é isso, a regra só vale para os outros? Meu bem, com 20 anos eu já estava casada, grávida do meu 1º filho e bem consciente da vida... e 17 anos não é nada de tão chocante assim... Meu marido é quatorze mais velho que eu. Para que tá feio demais.
Torcendo muito para doctor sentar com seu amigo,  desfazer esse mal entendido, se o encosto permitir, se conseguir se livrar do domínio obsessivo da psicopata ninfeta repleta de inveja e maldade e seu maior mêdo é a beleza da miss, isso talvez acelere sua máscara a cair porque a inveja grita.
E Pedrinho linguiça gente? Considerado um "expert" na casa, dizendo que se visse Wesley Safadão ficaria de 4, oi? A partir daí encerro com ele, eita expert bom não é mesmo?
Amores, cansei, vida que segue, como mesmo eles dizem, vamos ao jogo e deixa arder, que fica melhor...




3 comentários:

Oma disse...

Boa tarde,
Doc tem de fato um espírito superior e sofre pois está rodeado de espíritos vampiros que lhe sugam a energia, mas mesmo assim ele continua com sua luta, e é justamente de pessoas como o Doc que precisamos mais neste mundo, só assim para mudarmos este caos que se tornou este mundo de Deus.

drica disse...

Sabe o que é pior? ver tantas pessoas que torcem pro Doc torcendo para este relacionamento. Será que não veem como ela suga, apaga o brilho de quem fica ao seu lado? Essa menina é maligna, é o choro mais falso que já vi em toda minha vida. E a prepotência, ainda ontem bateu no peito que perdoou as pessoas mesmo as que não vieram falar com ela. Como assim? Ela recebeu os votos que merecia e ponto final, porque ela tem que perdoar as pessoas? dá uma raiva ouvindo essa menina falar como se fosse a maioral, dá vontade de dar meia hora de tapas nela kkkk, as pessoas que tem que perdoa-lá por ela ser assim oras! E agora os fãs dessa bisca usando as falas dela como se fosse o empodeiramento das mulheres, ali só tem egoismo e egocentrismo, me poupem! Agora é aguardar e torcer para que o Doc apaixonado não fique cego também porque a fingida que a semana passada tinha nojo e medo dele agora quer até casar!

Deise Gonçalves disse...

Beth , Emilly é uma vampira de alma, repare que o Marcos está murchando , está abatido, não está Feliz, perdeu o brilho próprio. A edição pode fazer o que quiser , não convence, Emilly não tem empatia , é repulsiva ,um verdadeiro nojo!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...