segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

PAREDAÇO...




Seria o paredão dos sonhos? Não, não é, mas continua sendo um paredaço porque uma das cobras vai sair e ao que tudo indica será a cobra mãe, a pior entre as duas. 
O paredão que eu queria seria do Marcos com Mayara ou com Viviam, porém de qualquer forma vai ser bom uma delas vazar e mais que isso, com rejeição máxima...
Eles acham que o doctor sai com qualquer um, como são burrinhos meu Deus, o doctor fica com qualquer um. Pelo simples motivo que ele está levando o BBB nas costas, aliás o BBB é dele do Ilmar e do Rômulo, que gêmea nada, gêmea é uma poeirinha perto deles, eles são os show mans dessa edição.






Que gêmea apelativa nada, que miss fracassada nada, o mega blaster desse BBB são dos 3 protagonistas fantásticos que estão nos levando a ter tesão em assistir a edição porque a conversa deles além de conteúdo tem humor e um deboche sadio, inteligente que está salvando o nível da programação. Os comentários que tenho a relatar sobre a formação do paredão são lamentáveis, portanto vou resumir ao máximo porque me dá muita preguiça de relembrar. Daniel, apesar de não acha-lo mais uma pessoa 100% no meu conceito, teve uma atitude bacana, não que eu goste, mas entrando dentro do seu campo de visão, foi digna, deu o anjo ao gêmeo surtado, como se fosse uma 2ª chance, porque literalmente o tal está morto, sem chance de ressuscitar.
A cobra mãe, ou seja a mejera mentora, recebeu o troco devido, nesse quesito, bato palmas para a gêmea, apesar de ter vacilado bastante até bater o martelo emparedando a miss fracassada e detestável. Bem, a cobra levou um sôco no fígado, tamanho seu susto e pavor, como sua estratégia deu errado? Ela estava quase dominando tudo, manipulando todos, porém não contava com mentes pensantes que por si só desmantelaram sua diabólica trama... A cobra mãe vai ser escurrassada, vai ficar a miss fracassada, com aquelas caretas horríveis que mais parece que está sentindo cólicas intestinais do que pretendendo fazer alguma graça e que é a queridinha da emissora, que para meu deleite, também quebrou a cara, investiu errado, a miss é um lixinho enfeitado e enganador, bonitinha, sim, mas e daí? Boba, sem personalidade, manipulável... Como a emissora  maior de nosso país comete enganos tão visíveis ao selecionar pessoas não? Bem temos que admitir, que apesar dos lixos como a esquisofrênica Roberta, o bipolar Manoel, a falsa Elis, a apelativa coitadinha gêmea e o escorregadio Luis Felipe, também acertaram sem querer a mão com Ilmar, Marcos, Rômulo e Marinalva. Estou aqui postando e com o PPV ligado e a cena é nojenta, eu pelo menos sinto nojo, o Manoel, grudado na miss, lambendo, beijando e falando um dialeto que não consigo entender uma palavra do que ele fala, parece que está com uma batata na boca, não sei definir o som , meio urro, meio demente, vai saber... 






Sem sombra de dúvida Manoel e Roberta precisam de assistência psiquiátrica, ambos têm problemas com certeza, uma é melenta, cansativa, carente demais, bôba demais, outro esconde uma agressividade doentia que aflora de uma forma extremamente feia. 
A cobra mãe, a que vai ser defenestrada amanhã, ontém pegou logo o Rômulo, um mega gentleman, um cara educado, gentil, inteligente e vomitou todo o esgôto que ela abriga atrás daquele rostinho cheio de botox, interpelando-o por ter deixado a liderança para a gêmea... Uma interpelação delirante de tão grotesca e chinfrin, digna, lógico de sua autora, bem baixo nível, com uma agressividade desmedida e delirante, cheguei a ficar com pena, mas a forma como ele se saiu da ralé não tem preço, gente... Que miscigenação louca... O diplomata, primeiro assustado com tamanha baixaria, depois, com extrema calma e educação polida se desvencilhou daquele drástico momento em que o débil gêmeo se meteu xingando-o e proferindo frases que me fizeram sentir muita vergonha alheia tipo: "mete o pé" "vaza", oi? Nesse momento o trio horroroso está na piscina debochando de todos e rindo talvez da propria desgraça, não sei. E a bundalhuda cobra mãe, deitada de barriga para baixo expondo sua bunda siliconada como um troféu comprado... Coitada... 
A gêmea também já não me arranca simpatias, pelo contrário, criancice e bobageiras tem limite, muito deslumbradinha com a liderança e com um apetite assustador, parece que nunca viu comida e me incomoda ver como controla a comida e como é ávida em fiscalizar a cozinha. Mesmo que ela tenha passado algum tipo de necessidade, isso chega até a ser obssessivo... E depois esse grude com a Roberta e Luis Felipe, me dá uma antipatia incontrolável... Bobinha, coitada... Se acha a dona do pedaço, Oh! Que dó... Muito infantil e as vezes me passa a impressão de falsidade, ainda não sei direito bater o martelo sobre isso... Ela gosta do Marcos, mas deixa as pessoas falarem mal dele e por vezes até endossa, isso, me desculpem as fanáticas por Emilly, me dá a leitura de uma pessoa sem um caráter firme, então a pobre menina, está em análise Reallytandesca. Posso apenas afirmar que não ponho minha mão no fogo por ela, tampouco tem minha torcida.




Burra, fazer o que não é? O BBB não é a sua chance, o Marcos sim poderia ser a sua chance de ser alguém na vida, não como seu homem exatamente, mas como um bom amigo talvêz, acho lindo ele lhe dando conselhos para estudar, explicando que sem estudo ela não chega a lugar nenhum. Esse é meu brother, esse é o papel do Big Brother e sem fazer nenhum esforço, está aí o grande irmão, quem tiver olhos que veja e tomara Deus que eu não esteja enganada, mas creio que acertei em minha escolha. Torço sim por ele.
Não vou botar # e fora uma ou outra, na verdade quero fora as duas.


10 comentários:

Deise Gonçalves disse...

Mayara é rasteira , suja , desqualifica todos sem nenhuma compaixão , concordo com seu texto, vergonha alheia.

amarininha disse...

Fico boba com o gêmeo Manoel. Ele tem algum problema, como pode uma pessoa que fala tanto em Deus, quer rezar sempre e acaba falando as coisas mais raivosas, fala com ódio e só fala em bater, quebrar todo. Cuidado com esse menino, ele ainda vai criar problema sério.

Deise Gonçalves disse...

Mayara é rasteira , suja , desqualifica todos sem nenhuma compaixão , concordo com seu texto, vergonha alheia.

Deise Gonçalves disse...

Mayara é rasteira , suja , desqualifica todos sem nenhuma compaixão , concordo com seu texto, vergonha alheia.

Eva/RN disse...

Excelente postagem. Disse tudoooo!

Anônimo disse...

Oi, o Daniel não deu o anjo pra ajudar o Manoel, e sim para jogar o Marcos no paredão. Ele é recalcado, mas de burro e de bonzinho não tem nada.....

Anônimo disse...

Estou com vc
Vencedor Marcos;
Belo texto

Anônimo disse...

Amei seu blog.Adoro o trio:Marcos,Romulo e Ilmar.Mari e Pedro tbem gosto.

Unknown disse...

Em algum post atrás já escrevi a respeito de Emily, não a acho meninha ingenua, pelo contrário, ela é também muito falsa e faz jogo da indefesa, inocente, manipulando atodos, só que chega uma hora que as pessoas começam a perceber o quanto ela também faz o jogo nojento do trio, so que de maneira soft, sutil.
[E uma pena porque ate gostava dela, mas fui vendo a suas inconsistencias.
O Daniel é outro, insuportavel, mas quer saber, acho todos ali rasteiros, até mesmo os admiraveis Ilmar e Romulo, porque não tem lealdade com o Marcos, nao perdem a oportunidade de tentar queima-lo com os outros participantes, adjetivando de sem noção, de fazer besterias etc..Todos ali julgam o Marco e fico puta.

Anônimo disse...

Emilly jogou pesado...nessa de angariar amigos e não ser votada...ou usar as pessoas e manipular votos (não querer uma paredão dela com Marcos). Roberta tentou mudar a cabeça da Emilly a favor das "amigas" e acabou sendo engolida pelo querer de Emilly, agora o banguelinha caí também, mas tanto Roberta como o banguela vão passar os papos adiante, e será Emilly desconstruída perante aos outros pouco a pouco (perigo) Saberá reverter e encarar tudo na hora "H", saberá enfrentar o que poderá vir se continuar assim?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...