domingo, 12 de fevereiro de 2017

QUERO QUERO

 QUERO QUERO É O QUERO QUERO DO BBB 17...




"Savoir Faire", não é para qualquer um, apenas para os preparados, mas preparados para que? Para a vida, para a convivência, para as adversidades e isso nosso campeão tem de sobra, frustrando seus adversários que ao debocharem dele, ele mesmo se auto debocha, porque sabe do seu quilate e como mesmo diz "isso é pequeno" e é mesmo, portanto o doutor dá aula de vida, de altruísmo e de camaradagem com pessoas pequenas, falsas e mesquinhas, aprendam molecada do mal, talvez não tenham oportunidade de se deparar com pessoas como ele na vida para aprender a ser gente do bem.
Rômulo, seu parceiro, como sempre,  como o doutor, dá show também de boa convivência e "savoir faire" e se destacam entre todos... Ontém, Rômulo e sua mente brilhante adaptaram o jogo "Coup" (golpe) com mantimentos, substituindo cartas e vararam a noite jogando, agregando, rindo, modificando um ambiente hostil em ambiente leve e divertido. Tem como não amar? Lógico que não.







A pobre falsa menina, tenho que moderar meu tom ao descrevê-la, embora isso seja um exercício difícil para mim porque ela reúne tudo que mais abomino numa pessoa. Ela, a meu ver é uma pessoa nível zero com toda certeza. Sonsa, fria, má, dissimulada, manipuladora, mentirosa, sádica, enfim e todos os sinônimos agregados... ela faz esse joguinho putesco de ficar se esfregando dissimuladamente no Marcos, mas na frente dos outros não perde oportunidade de tratá-lo com rispidez, faz parte do personagem e do show. Igual morcego, ou vampiro, que morde e assopra sabe? Sonsa. Lógico que o doutor já sacou o jogo dela, não vamos subestimá-lo, porém ele gosta dela, tem atração, sei lá, sei que tem carinho e vontade de ajudá-la. Mas a bicha é ruim mesmo sabe? Triste daquele que se deixar enganar pela carinha de puro desamparo! OH! Que dó...
Ela supera Pôncio Pilatos e Judas, ela se iguala a grande serpente maligna, rasteja, se esconde e na surdina, ataca, mas sua vítima jamais saberá que partiu dela o golpe fatal... Assim agem os calhordas. Tentaram influenciar Daniel para votar em mama, não conseguiram, então, com um empurrãozinho de Pedro, o grande, pequeno homem, decidiu que sua indicação seria no Marcos. E o expert da internet, o fodão que além de se considerar o master visionário garantiu que Marcos está queimado aqui fora e que assim, o babacudo vai agradar o público. Não perdem por esperar a nossa resposta.


Enfim, Pedrinho, despencou no meu conceito, pretencioso, arrogante, o dono da verdade, não gosto disso, portanto ele e Marinalva entraram para minha lata de lixo. Disse que não pouparia críticas a ela e a pobre menina por conta de sua deficiência e da orfandade da outra. Minha lata de lixo é fedida e depois que entra, dificilmente sai. Enquanto o derrapante e sabonete Daniel discutia seu voto com o vidente Pedro, do outro lado, estavam os meus queridos Marcos, Rômulo e Ilmar e o papo era outro nível, como já havia dito, grita, fica difícil, depois deles, escutar as baboseiras da turma do besteirol, aliás se todos eles saíssem, iria continuar a ser um espetáculo assistir meus 3 brilhantes preferidos. Só por eles, meu tempo e meu PPV já valeria a pena.
Vamos torcer para que o paredão não seja formado por Marcos, Ilmar e Elis, porque óbvio que Ilmar seria mais importante e gratificante no jogo, por outro lado, se Elis sair a gente fortalece e repolhuda Roberta insuportável reforçando a enorme mentira que ela e Emilly profanaram contra Elis por acharem ela a parte mais fraca para que seus planos diabólicos tivessem sucesso. Torço para que um dos nossos atenda esse Big Fone e mande um deles para competir com o doctor e com Elis. Aliás, assistir a traiçoeira pobre menina e a repolhuda cercando Daniel é simplesmente nojento. Se já tivesse identificado a órfã não teria torcido e contribuido para a saida de Mayara, jamais achei que ela seria nesse momento fundamental para desbancar essa falseta. Por isso afirmo que nunca podemos definir com exatidão esse jogo...
Hoje, pela manhã, teve a prova da comida e o grupo bobajol ganhou, foi justa a vitória, foi bonita, mas da mesma forma, foi muito feio o comportamento infantil deles ao comemorar, soou como uma vingança e destoou do outro lado, pois Rômulo e Marcos até gostaram, acharam justo, é que ser elegante não é para qualquer um mesmo.


Emilly foi absolutamente egoísta e mesquinha, porque Elis tinha dito que se ganhasse cederia para Marinalva ir para seu lugar no ta com tudo, como o grupo de Marinalva ganhou e tinham que passar um para o grupo vencedor, Elis se antecipou, até porque ela tem aversão a lactose e no ta com tudo ela tem mais opções, ai a gêmea teve um "piti" uma cena de puro egoísmo e individualismo, bateu o pé e argumentou que ela era que tinha que ir, gostei porque Elis não amarelou, fizeram até par ou ímpar, porém, mesmo com os argumentos mais insustentáveis possíveis a egoísta foi vencida, depois, lógico, de Marcos e Rômulo a terem consolado e chamado para a real. Alô filhinha, você está num jogo em que todos têm direitos iguais, menos, por favor.
Depois ela foi ao quarto do líder, conversar com Daniel sobre a votação de hoje a noite e que cena horrível foi essa? Daniel afirmou seu voto em Marcos e ela ajudou a empurra-lo ao paredão, ali ela foi Judas e Pôncio Pilatos juntos. Como assim? A pessoa que mais a ajuda e gosta dela na casa? Que bandida! Depois mais tarde, já em seu quarto, Daniel foi confirmar seu voto em Marcos e perguntar se ela iria imunizá-lo com o anjo, a resposta foi um tiro de R15 nos dois pés... "Lógico que não, pode votar, imagine, tenho outras prioridades, nem ligo, pode votar" OI? Como? A descarada falou isso exatamente, posso estar trocando  a ordem dos artigos definidos ou indefinidos, mas foi assim, feio demais para aceitar, tão feio que chego a ter pena e um desprezo total por quem age assim, jamais teriam o meu respeito. Vamos ao paredão e vamos ao Big Fone.
A miss caretuda perdeu a oportunidade de se colocar no jogo de uma forma mais digna, limpar o ranso da Mayara, ao invés de contra atacar quem lhe emparedou, se aliou e se ferrou igualmente.


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beth, vale lembrar que o Rômulo e o Marcos deram duas bolas erradas de propósito para que o grupo adversário conseguisse ganhar, porém Rômulo foi chamado a atenção pela voz do além e Marcos levou uma chamada da sua love ninfeta maligna.

Sonia ramos disse...

No meu achometro a Elis não está em nenhum lado.Se ela tiver que votar no Marcos e no Ilmar, ela vota sem titubiar.Ela esconde sempre em quem ela votou.Gosto dela mas, não é confiável!.O importante é o Marcos Chegar ao grande finale.Somente restarão dois ou três na casa mesmo...Por enquanto tem muita água pra rolar...Aguardemos...

Anônimo disse...

Precisa ver se o compacto na tv aberta mostrará esse lado da Emilly. Egoísta mimada manipuladora e o tiro no pé ao não se importar com a indicação do líder. O Pedro já saquei ... ele cerca o líder como fez com Emilly, se passando por pessoa centrada e dando "sugestões" , que em alguém fraquinho como o Daniel é induzido facilmente. Aliás Daniel se queimará com essa indicação junto ao público.

Unknown disse...

Nunca vi em nenhum BBB alguém como Marcos, aliás, na vida real, não são muitas as pessoas que nos deparamos que possuam tanta necessidade de se tornar menos para o melhor das pessoas aflorar ao seu redor, mesmo com o risco de ser considerado otário, bobo, doido ou com terceiras intenções.Quando a Emili diz que tem medo do Marco estar sendo jogador, isto significa dizer, que tem medo de ser passada pra trás, perder o grande premio, porque ele não quer ajuda-la, e sim prejudica-la.Este é um receio e espírito de competição que está naquele microcosmo como também, na sociedade em geral.Temos medo do outro semelhante, queremos sempre ser os melhores, os certos e para conseguirmos os nossos objetivos temos que ser competitivos, "espertos", e passar pra trás "quem nos quer prejudicar".
A verdade é que a sociedade está doente e quando surge uma pessoa como Marcos neste programa, muitos julgam inacreditável e os que o aceitam e torcem, é porque sabem que pessoas como ele precisam tomar a tela de nossas teves, para mostrar a todos, que não é possível prosseguir mais sem tomarmos o caminho do diálogo, da compreensão, do amor a humanidade, caso contrário não sobreviveremos. Estamos ai, estarrecidos com o que esta acontecendo com o Brasil.

Sonia ramos disse...

Pensei bem assim mesmo,comentei mais cedo com a minha irmã.O Pedro está jogando muito,mais erradamente.Ele se aproxima do líder sorrateiramente e mete o bedelho na indicação,com isso,ele vai queimando o líder se fingindo de amigo.Ta ferrado esse Pedro.Jogo sujo não cola Pedrada!

Sonia ramos disse...

Pensei bem assim mesmo,comentei mais cedo com a minha irmã.O Pedro está jogando muito,mais erradamente.Ele se aproxima do líder sorrateiramente e mete o bedelho na indicação,com isso,ele vai queimando o líder se fingindo de amigo.Ta ferrado esse Pedro.Jogo sujo não cola Pedrada!

Alex disse...

Torço para que Emilly e Roberta não vá neste paredão. Eu acredito na ideia de que elas devem ser desmascaradas lá dentro primeiro. Que toda a farsa montada no sétimo voto da Mayara seja esclarecida para os Brothers. Aí sim, veremos o que será delas.

Laurita disse...

EXCELENTE Uma análise com propriedade com exatidão, dos participantes. E o mais interessante nessa Edição é que a grande maioria do público esta pensando exatamente igual em relação a todos Mas vc soube colocar em palavras tudo que achamos e pensamos deles. Parabéns adoreiiiii

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...