terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

SAIU LUIS FELIPE MAS AINDA FALTAM ELES...



Como era previsto, Luis Felipe saiu para nossa felicidade, ou melhor dizendo para a felicidade geral do público...Ainda restam algumas cobrinhas mas a pior delas é Emilly. Me pergunto o que levou ela a mudar completamente sua postura com Marcos e o que me vem a cabeça são os espelhos da época da Priscila no BBB do Max lembram? Ali a produção deu muita mancada porque a gente via claramente pelas feições de Priscila que ela escutava alguém e as vezes fazia cara de interrogação... A emissora viu a revolta absurda do público pela pobre menina  e como querem fazer o romancinho da princesa fake, deram a dica para que ela colasse em Marcos e ao mesmo tempo não contavam com a enorme torcida do Doc., se não fosse o melodrama da gêmea, seria Vivian, só que a caretuda miss é uma planta, talvêz por ter colado em pessoas florais.  Estou com muita raiva desse desfecho e de como as coisas estão caminhando porque o doctor não merece isso. Não deixaria de torcer por ele de nenhuma forma, só se ele cometesse uma falha imperdoável de caráter, o que não acredito. Entendam, ele já identificou algumas falhas na moça, porém não acredita ser nada relevante a ponto de comprometer sua integridade, ele não vê, sequer imagina o que estamos vendo, seu campo de visão é limitado e a moça é esperta, ardilosa, manipulou a casa toda, imagine ele, que está apaixonadinho por uma Emilly que não existe. Tenho muita certeza que se ele visse metade do que estamos vendo, sairia fora, eu sairia e ele é do meu número. Depois vimos ela combinar com Roberta de dizer a Luis que estava ameaçada para ela dar o anjo a repolha e se afastar do alvo da casa, vimos ela dizer a Daniel que podia ficar tranquilo e votar no Marcos porque ela tinha outras prioridades e hoje a mascarada disse ao vivo fazendo teatrinho, nos fazendo de otários que devia ter dado o anjo ao Marcos ou ao Luis, então cara emissora, esqueçam, ela se consagra a cada minuto na maior vilã de todas as edições por um único motivo usa uma máscara cheia de ardil. Fica até feio quererem nos empurrar uma imagem fake de uma nova Siri, jamais será.
Meu papel, pela leitura que faço do doctor, é torcer para que ele identifique a megera rapidinho e se afaste, esperemos o próximo bote, não vai demorar, cobra é cobra. Vendo a ceninha melo dramática da pobre menina malvada ao vivo, tremendo o queixo, me deu muita raiva, conheço pelo olhar a farsante, sou mãe de atores, tenho experiencia de palco, a mim ela não engana e não deixarei de estar com o doctor até o fim.
Ela conversando com ele agora no jardim, me dá muita raiva, desprezo... Sabemos que somos impotentes, mas fica o questionamento de quem selecionou isso? Foi olheiro? Quem selecionou Roberta? O que esse profissional achou que elas tinham a acrescentar? Qual a mensagem? E o exemplo? Sempre soubemos que BBB não é e nunca foi exemplo para ninguém, nem sei o motivo de questionar isso. Vou tentar diminuir meu ímpeto pois me deparo também com minha impotência e minha indignação.
Hoje, paro por aqui porque sou obrigada a assistir essa farsante pelo Reallytando e por vocês, mas estou com preguiça e sem inspiração para continuar, que paradoxo terrível, a pessoa que mais admiro cercado pelas 2 pessoas piores da casa e sendo envolvido na rede mais suja de intrigas, por hora é só.

7 comentários:

Eva/RN disse...

Beth, fiquei muito feliz com sua visita ao blog e, mais ainda, com as palavras de amizade e carinho. Eu já havia visitado o Realitando e deixando comentários sobre as postagens. Gosto de você, sempre li suas postagens. Deixi-lhe um abraço fraterno e afetuoso.

Unknown disse...

Que nojo dela no ao vivo.cara de pau e pouco.Uma lágrima só mesmo qdo o luís foi eliminado. Ela estava meio caída por ele eu acho mas bem pouquinho pq um ser como ela só gosta de si própria. De novo espelhos? A gente se rasga de ódio. Adoro suas análises. Bjoss

Anônimo disse...

Esse Doc tambem é um babaca. Me poupe cair em historinha de princess fake.
Se continuar assim minha torcida vai pro Romulo.

Sonia ramos disse...

Beth,endosso as suas palavras no belo texto.O doutor é tão gentil, que não merece ser punido aqui fora por ter se aproximado dessa mosca de padaria.Ainda tem muito jogo pela frente.Mais nem ela vai tirar o brilho do doutor coração.Nem o esperto Ilmar e Rômulo sentiram a ninfeta ardilosa!.A gente tudo ver e não quer ele envolvido,mais a visão deles lá dentro é péssima.Ora ora,eles pensam que a Roberta é forte kkkkkk To com Marcos é não abro.

Oma disse...

Como sempre gosto de ler você Beth.
Mas quanto ao Doc, estou com ele e não abro, e quem diz que muda de torcida é porque nunca esteve com ele, nós vemos tudo e eles na casa só parte de cada coisa e ficam sabendo pelo disse me disse.
Quem é Elis mesmo? para dizer que Doc não tem escrúpulos, recalcada.

Anônimo disse...

Discordo quanto ao Daniel, minha torcida ainda é dele, apesar dele ter se deixado influenciar pelo Pedro e pela cobra mor dessa edição: Emilly. Detesto Emilly e Roberta! São o que de pior pode ter num ser humano.... Falsas, duas caras, dissimuladas... Quero as duas se enfrentando num paredão urgente, pra ver as máscaras caindo!

Anônimo disse...

Marcos até agora não me convenceu... Não sei se o grude dele na cobra é puro jogo, testando ela pra ver até onde ela vai ou se é burrice mesmo!

Os menos piores dessa edição pra mim, que podem ter minha torcida são Rômulo, Daniel, Mama e Marinalva. E só!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...