segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TEM TRETA GENTE!

TEM TRETA NO AR GENTE...MAS POR QUE? É PARA ABAFAR? UÉ...PENSEI QUE ERA 24 HRS NO AR...NÃO É PARA VER?


Por algum motivo, além de nossa compreensão, ou total entendimento, foi apagado o vídeo da última postagem, portanto, quem viu deve ter ficado chocado, como eu, mais pelo deboche e a maldade do que pela trama em si, pior que a trama é o escárnio e a soberba de duas falsetas que já estão esgotando nossa paciência de mero espectador. Gostaria de saber quem tem esse poder de apagar um vídeo que estava no You Tube e circulava nas redes sociais. Devem ser interesses poderosos porque é contraditório com a proposta do programa, visto que pagamos um PPV para ver 24 hrs o que acontece na casa. Certo é que, estão protegendo a imagem de Roberta e de Emilly. Ora, ora, tem que ser mostrado mesmo a escrotidão das falsetas, tem que ser exposta como uma atitude fétida e podre a enorme injustiça com Elis e a prepotência das duas insuportáveis e medíocres criaturas... Para quem não viu a repolha Robertona, dançava e ria juntamente com a fôfa pobre menina malvada, debochando e se vangloriando porque conseguiram botar toda a casa contra Elis, além disso, elas a chamavam de tonta e as gargalhadas, era puro escárnio, fizeram dancinha com rima e tudo riam, cantavam que Elis estava queimada por elas e a chamavam incessantemente de tonta. Postei no Twitter a exaustão e aqui no blog. Apagaram, mas ai me pergunto, quem? Eu sei a resposta,  fica no ar para vocês tirarem suas conclusões... Não conseguirão apagar o que vimos e foram milhares, então, o pacote da órfãnzinha fôfa foi para o lixo, o que temos é uma moça fria, mentirosa, falsa e má. As opções são poucas para a programação, ou deixam a bruxinha ser mesmo identificada e repudiada, ou param de pintá-la como a queridinha, lindinha, enjoadinha, que já vimos que não é e salvam a credibilidade do PPV. Simplesmente, não dá mais para nos empurrar essa imagem fake, de 15 em 15 minutos a menininha mostra suas garras, a máscara cai a todo instante e mesmo que a poderosa máquina global queira nos empurrar a imagem fake, a sensação sempre será a de que estamos comprando gato por lebre ou de que estamos degustando óleo de fígado de bacalhau, ele é amargo e horrível, assim como Emilly.
Coitado do doctor, cheio de boas intenções, ele já notou, mas reluta em acreditar em tamanho ardil partindo de uma mocinha de apenas 20 anos, não creio que ele se queime, já testamos e aprovamos seu caráter e por mais que ela tente envolvê-lo em suas mesquinhas intrigas, ele se sai mais poderoso mediante a opinião pública, aceitem, ele é "o cara" e isso não tem como ser modificado.
O paredão de amanhã, será um pouco do deleite que tanto estamos precisando, porém ainda falta a gente delirar com a hora em que veremos a máscara da repolha e da pobre menina cair, não para nós, mas para a casa e principalmente para o doctor, porque ela não merece 1 pinguinho da atenção e dos cuidados que ele lhe dedica. Luis Felipe será defenestrado com rejeição máxima, isso é fato e mais, é justo.
Vamos continuar no joguinho do faz de conta ou vamos tocar a real? Aqui será sempre assim, sabem por que? Porque eu não sou treinada profissionalmente para fazer média com nada e com ninguém, aqui tem apenas as minhas opiniões, certas? Não sei, mas sei que são minhas. Meu blog é independente, não preciso e nem dependo de nada e não vou poupar ninguém se assim for o caso. Existem outros canais mais políticos e talvêz mais polidos, não é aqui, aqui existe apenas a Beth, uma mera espectadora que se diverte e opina, as vezes certa, as vezes errada, mas mesmo assim é a Beth do Reallytando e meu blog não é o melhor, mas é sincero, com tudo aquilo que vejo e acredito. 
Nem vou comentar a safadeza da gemêazinha ao não imunizar seu grande amigo, ora meu povo, pura estratégia, mêdo de ser indicada, aquela ceninha patética de melhor amiga é para enganar os crédulos, ali é só egoísmo e cálculo.
Beijos.



6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo Beth.Aqui em casa todos somos Juntos Marcos.Vi seu vídeo e hoje quis mostrar ao meu marido e não mais encontrei.Estranho, mas a globo mostrou tudo inclusive colocando a câmera na Elis, quieta lá fora na cadeira.A globo não poupou.Espero que Emily e Roberta sejam desmacaradas, principalmente a Emily. O ser humano egocêntrico e mesquinho.

Anônimo disse...

http://www.hugogloss.com/index.php/bbb/bbb17-emilly-e-roberta-improvisam-musica-pra-debochar-de-elis-tonta/
Está aqui o video

Anônimo disse...

Exato. Fora Emily má, fora Roberta maldosa.
Vão ter a resposta no paredão;

Anônimo disse...

Kkkk a Elis acabou de falar para o Daniel que a Roberta está a fom dele. A cara de susto é de rir litros kkkkkk

Alex disse...

Realmente, Emilly com aquele ar de criança desamparada está conseguindo enganar até o ILmar. Ele disse que está preocupado que Emilly esteja sendo influenciada por ROberta e Luis. Mal sabe ele que a "pobre órfâ" é a cabeça da gangue. E a bicha é esperta, assim que acabou a votação, chamou a tchurminha dela e pediu silêncio total sobre os votos de cada um. Parecia realmente a chefe de organização mafiosa.

Anônimo disse...

Emilly e Roberta são as cobras dessa edição! Falsas e dissimuladas!! Tenho nojo dessas duas, não posso nem mais escutar a voz... Mayara tinha toda razão quando gritou um monte de desaforos, chamando Emilly de falsa e arrogante. É exatamente isso que ela é!

E ela nunca me enganou, desde o paredão dos gêmeos fez de tudo pra tirar a irmã do jogo, interferiu o que pôde pra Mayla não formar casal com LF e ficar mais forte, até por cima da irmã essa falsa passou... Seu teatrinho de vítima e coitadinha nunca me convenceu!

Não vejo a hora de ver essas duas nojentas no paredão, saindo com rejeição do público!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...