terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SUGESTÕES PARA AS FÉRIAS...


Cheguei ontém de férias, fui até Miami descansar um pouco da pressão do dia a dia aqui no Rio de Janeiro, onde estamos totalmente entregues a própria sorte, esquecidos pelas autoridades, onde temos praias lindas e não podemos usufruí-las porque nelas somos atacados, saqueados e agredidos por intermináveis arrastões a revelia... Uma cidade em que os bandidos imperam e assustam a sociedade e só os turistas loucos se aventuram em visitá-la e digo isso com profundo pesar... Moro num paraíso, cercada por uma beleza inigualável, mas vivo dentro de minha gaiola dourada onde criei o meu mundo particular e seguro. Será? Não podemos usufruir de nossa linda cidade porque os marginais estão no asfalto, como predadores famintos a caça de suas presas e eu não pretendo ser uma delas. Vivo tensa por minha filha, meu filho está em Portugal, menos mal, mas ainda assim quando o telefone toca a noite, fico sobressaltada, sempre a espera de notícias ruins. Essa é a saga da cidade maravilhosa, apenas nos cartões postais, na real é uma selva entregue e vendida ao crime e aos traficantes. Não estou sendo dramática, vivo essa realidade, vivo tensa por todos meus amigos e por todos que amo, estamos vivendo o caos social, sem segurança, sem nenhum respeito. Estou avaliando se vale a pena continuar aqui, tenho raizes muito fortes, mas ainda assim, penso em sair do Rio de Janeiro.
Cheguei de viagem e estou me dedicando as minhas séries para passar meu tempo, não sei se gostam, eu adoro e tenho assistido a várias muito boas... Até o dia 22 teremos tempo para nos deliciar com elas, como sou meio eclética, gosto de quase todas, menos as de terror e comédia, Gosto das tramas policiais, dos romances impossíveis, dos dramas e até de um leve suspense...
Vou dar algumas sugestões das melhores que eu assisti para que quem tem o NOW possa também ver, muitas tem no Net Flix, mas eu prefiro o NOW.

-GAME OF TRHONES
-ISABEL
-REIGHT
-DAMAGES
-GRANDE HOTEL
-OUTLANDER
-HOMELAND
-BUSCA DE IDENTIDADE
-PABLO ESCOBAR
-YONG POPE
-RIVIERA

Essas já são um bálsamo, dá para entreter até a chegada do BBB e se quiserem saber as últimas novidades do BBB corram ao Rabiscos de Eva, ela está afiadíssima e por dentro de todos os últimos babados. Eu quis me dar essa trégua e fico de Eva para ficar atualizada.
Estaremos juntos no BBB e até lá curtam suas férias se você pode, se sua cidade lhe dá essa segurança. Seja feliz e mergulhe no mar, veja o por do sol, ame bastante, se renove porque ao que tudo indica o BBB vai ser porreta e claro estaremos juntos lá. 

Beth.


20 comentários:

Clara disse...

Bom dia, Beth.
Também sou do RJ e ficamos sempre com medo, não só nas ruas, nos ônibus e até mesmo em casa.
Mas, vamos curtir os seriados.
Indico para vc:
The blacklist
Chicago Med
This is (essa é maravilhosa e bem premiada)

Bjs

Leandro Batista disse...

Beth, a violencia está presente na vida de todos os brasileiros. A gente sai de casa e não sabe se volta. Miami é um baita dum lugar, mas eu particularmente prefiro Orlando, pois lá desperta uma enorme criança que ainda existe em mim.

NÃO SOU FÃ DA FLÁVIA, APENAS FÃ DE RS's disse...

Gostaria de usar este espaço para me desculpar com os seguidores do blog Rabiscos de Eva, pois fui um dos responsáveis pelo fechamento da caixa de comentários daquele blog.
Infelizmente, a blogueira não respeita a opinião de alguns, pelo simples fato de pensar diferente dela.
Em momento algum ofendi ou fui contra a honra da Eva, simplesmente escrevi o nome da Beth onde deveria escrever o dela, mas logo em seguida me retratei.
Outro fato que a incomoda é a sequência de elogios e de defesas que as pessoas dizem em relação ao comportamento da Flávia.
Não sei o pq ela leva isso tão à sério.
Parabenizo, outrossim, a forma democrática com que somos tratados aqui no Reallytando, pq mesmo sendo contrário algumas vezes às opiniões da Beth, a respeito, e sinto a reciprocidade da parte dela.
Mais uma vez, me desculpem, aos que se sentiram prejudicados.

Eva/RN disse...

Beth

O RAbiscos de Eva fechou o espaço para comentários. Como uso o moderador, cansei de ler aquela lixarada dos heters e descontentes que não deixo passar. Mas, não vou deixar de escrever, sempre que houver alguma coisa que me interesse publicar. Só que os descontentes e desaforados terão que ficar caladinhos. hehehehehehe
Não sou democrática nem politicamente correta com gente sem educação, que se acha com o direito de faltar com o devido respeito a minha pessoa, a ensinar-me a blogar, a escrever e a não ser eu mesma. Desses, quero distância!

Pensei em voltar para a praia por uns dias, mas minha cadelinha precisou fazer uma cirurgia e preferi ficar com ela. Depois do BBB18, irei de férias para alguma das praias do litoral do meu RN. Um abraço amigo e fraterno e EVA

Anônimo disse...

Resposta à Eva.

Quando vc decide abrir um blog, vc decide escrever para alguém. Então todos tem acesso ao seu conteúdo. E todos deveriam ter direito a opinião. Todas as opiniões, não só às que te agradam. Se não for assim, feche o blog e comece a escreve um diário particular, onde só vc lê e ninguém opina. Saiba conviver com o contraditório, o mundo já está bastante confuso por ter pessoas que não ouvem o outro.
Suas opiniões são suas verdades, mas não quer dizer que é a verdade absoluta.

Leandro Batista disse...

A Eva sempre respeitou opinioes alheias, desde que sejam colocadas com educação. Eu a acompanho desde o BBB14 e sou testemunha disso. O problema é quando aparece gente que não sabe expor suas idéias sem ofender a dona do blog ou outras pessoas que pensam de forma diferente.
No meu caso, nem sempre concordei com as opiniões dela, mas sempre fui bem tratado porque expus as minhas sem ofender a ninguém.
Enfim acho que é isso...

Leandro Batista disse...

E outra, aquele que expoe sua opinião deve ter a decencia de se identificar ao invés de assinar como Anonimo...

Anônimo disse...

Leandro, fale por vc.
No meu caso, nunca a destratei nem ofendi. O problema é que ela não aceitava elogios à sua desafeta na Fazenda. Pra ela qualquer menção boa à Flávia era tratado como ofensa ao blog.

LEandro Batista disse...

Mudando de alhos pra bugalhos, Vivan Amorim e Fernanda Keulla estreiam hoje como reporteres do BBB18. Fernanda Keulla dispensa comentários. A loira é a vencedora do BBB13 com todas as honras. A edição contou com veteranos de outras temporadas e que foram ficando pelo caminho. Já Vivian teve um começo conturbado no BBB17, no entanto, se recuperou de forma magistral e só não levou graças a uma torcida fanática que resolveu dar o prêmio para uma fulana sem carisma e caráter, e que teve o pós-BBB mais flopado da história do RS. Parabéns para a Globo pela escolha...

Eva/RN disse...

Quem é comentarista aqui no Reallytando, conhece muito bem o nível das agressões que são feitas À Beth, algumas pesadas demais e injustas. Agridem pelo simples fato de não aceitarem as preferências dela por esse ou aquele participante.
A fulana revoltadinha diz que foi um anjinho, que apenas defendeu a Vetezeira. Esqueceu que não pode ir chegando dando-me lição de moral, dizendo-me como devo escrever, querendo ensinar padre nosso a vigário. Essa atitude é , no mínimo, de uma arrogância e presunção descabidas. Tal arrogância transparece até na queixa que fez aqui, quando entende que abrimos um blog para se casa de Maria Joana, onde todos podem entrar e dar show de má educação. Não é bem assim. O blog é como se fosse a minha casa, a caixa de comentários vale como minha sala de visitas. na qual jamais permitirei que visitas desacatem meus amigos, a mim mesma e aos que ali estão conversando. Se a pessoa não gosta da linha do blog, não gosta dos que lá estão comentando nem das torcidas deles, o que vai lá fazer? Claro que não vai para dialogar civilizadamente, entra para despejar o recalque, para se dar ao direito de ensinar a bloguieira a blogar. Mão tenho tolerância para esse tipinho de gente que infesta as redes sociais.
Portanto, aconselho à fã da Vetezeira a fazer duas coisas: usar um nome ou pseudônimo para assinar suas delicadas opiniões, e aprender a se expressar respeitando os blogs onde entra.
A net pode ser terra sem dono, meu blog tem dona e muito intolerante com gente sem noção.
LEANDRO, obrigada pelo seu depoimento. Você é dos antigos comentaristas que respeito muito.

Não sou Fã da Flávia, mas da Verdade. disse...

Eva me chamando de arrogante e presunçoso. Não acredito que li isso, logo dela, a arrogante-mor que não aceita ser contrariada, que parece criança birrenta. Agora tá lá, mais uma vez detonando Xuxa e Flávia, do nada. Não aceitou até agora a derrocada do ídolo de barro. Continue com sua caixa de comentários fechada, pois vc sabe muito bem que a grande maioria não aprovava seus post maldosos.

Leandro Batista disse...

Cara...na boa...se quer discutir, ao menos tenha a hombridade de assinar seu nome. Não da pra argumentar com alguem que nao quer nem se identificar.

Silvia disse...

Acho já de uma falta de educação enorme , a pessoa entrar AQUI , pra escrever coisas contra a Eva, porque ela fechou os comentários . Penso como ela. O blog é a casa de quem escreve e aqui, não é dela, portanto, a troco de quê, a pessoa fica vindo aqui despejar o que não pode despejar lá ??? Não concorda com ela? Não vai lá e pronto. Vai fazer muita falta ficar sem retrucar as opiniões dela? Ahhh...me poupe. Agora vir no espaço da Beth pra falar da Eva, mostra uma educação meio falha, me desculpe. E eu, assim como o Leandro, nunca fui censurada no blog da Eva, que acompanho há muito tempo e nem sempre concordei com ela porém, quando comentava discordando, somente expunha minha posição e nunca me referia a pessoa dela com críticas. É só uma questão de educação...repito. E repito também, que esses abusos por aqui só acontecem porque a Beth tem uma paciência de Jó...fosse meu o blog, eu já teria dito que aqui não era lugar para esse tipo de comentário .

Anônimo disse...

Curioso que todo mundo quer defender as barbaridades que essa Eva escreve naquele blog dela. Tenta a todo momento manchar a honra de pessoas que mal conhece, só por conta de capricho de torcedora inveterada de Reallity's. Sou uma pessoa muito bem educada, quem me conhece sabe que sou incapaz de levantar a voz ou apontar o dedo pra quem quer que seja. Ela me chamar de arrogante está tudo bem pra vcs, né. Claro, é a Eva. A conhecida dona do Rabiscos.
O que ela fez e faz com a Emilly, mesmo que ela mereça, mostra exatamente quem ela é.
Depois eu é que sou mal educado, arrogante e presunçoso.

Anônimo disse...

Mas é claro que Silvia e Leandro iriam ficar a favor da Eva, pois concordavam com todas as coisas absurdas que ela escrevia para defender seu favorito.
Nenhuma surpresa pra mim.

vanessa vieira disse...

A Silvia nunca foi censurada do rabiscodelixo, oh ceus! oh vida! fia se ela fechou a caixa p todos, isso quer dizer que vc foi censurada por osmose.
O que dizer da eva censurar os comentários, bem, ela foi censurada tbm por nós, pessoas do bem, que não aceitamos covardes, agressores, canastrões, embustes, hipócritas, então, acho que ela só esta mostrando que pode ser pior, e agora é vingativa, pena que ninguém mais quer saber daquele blog, e não adianta trocar o layout, perdeu sua credibilidade forever.
O tiro saiu pela culatra, tentou defender o embuste boca murcha, p derrotar a brilhosa, e acabou q ninguém se importa com a brilhosa, nem o povo que detestava, pelo contrario, acho q agora até tenho pena dela, por ter se misturado com o trevoso, ter feito sexo com ele, coisa q eu acho que aqui fora, ela jamais teria feito, nem por dinheiro.
BBB18 chegando, eu vou continuar lendo a Beth, não com a mesma credibilidade, mas como um voto de confiança, já que ela não foi tão arrogante a ponto de excluir e filtrar os comentários.

Leandro Batista disse...

Vai Eva, bate que é tua....ahahahah

https://m.natelinha.uol.com.br/bbb/2018/01/13/apos-perder-contrato-com-a-globo-emilly-entrega-cobertura-no-rio-e-volta-para-o-rs-113552.php

Soraya disse...

Beth, é a primeira vez que venho ao seu blog. Mas vi algo no Twitter esse vídeo e gostaria de lhe mostrar aos seus seguidores.
https://twitter.com/vixi_minina/status/954084532755496960

Soraya disse...

Beth de tanto ouvir a Eva falar do seu blog, eu vim dá uma espiadinha. Eu simplesmente amoooooo os textos da Eva. Sempre vou lá no rabiscou de Eva e agora estou conhecendo esse aqui também. Espero voltar mais vezes.

IBC-168 disse...

TV Online

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...