quinta-feira, 12 de abril de 2018

A LUA REVELA OS FINALISTAS...

A LUA REVELA OS FINALISTAS...




Que briga que nada, que não gosta coisa nenhuma, estão na reta final, sabem que são fortes, se respeitam, têem tudo a ver, são protagonistas e deveriam também ser os 3 finalistas, por direito e por gratidão do público, pois foram eles que nos deixaram as noites em claro, que nos arrancaram gargalhadas e por que não dizer? Lágrimas também... Focos de polêmicas, bricas e agressões entre as torcidas e no final, olha isso, tem como não amar? Com diferenças ou não, estão ali, se respeitando e se curtindo, carentes, saudosos, mas felizes. Se um desses 3 sair antes da final, teremos assistido um BBB capenga, manco! Eles por si só foram e são o show do BBB18...






Tres gigantes de favoritismo e audiência, ali, leves, se cuidando, se suprindo, provando um do outro e brincando, sem nenhuma maldade, de ser feliz...
Hoje tem paredão e eu peço que nenhum esteja e se tiverem que não sejam juntos, porque quero o bom combate o limpo combate... Quero e espero uma final feliz seja quem for dos 3, apesar de torcer por Ana e Gleici, sei reconhecer Kaisar como um competidos que merece nossa atenção e respeito, portanto que venha o paredão, que venha a final, mas que ela possa nos proporcionar alegria!


 Termino minha postagem mandando energia branca e limpa para os 3, que eles estejam em harmonia com o universo e com essa foto, que nem vou falar nada sobre ela, apenas entendedores entenderão.




33 comentários:

Anônimo disse...

Fico enojada com a Sônia Abrão falando que agora a Ana gosta do kaysar porque ela viu que ele é forte. Uma cobra ela. Disse que ele foi o rei da festa. Ele deu sorte delas aceitarem ele depois de ter magoado a Ana e depois de ter pulado de aliados pessimos e ver que ele estava errado. Ana e a rainha,ela fez da mal humorados e preguiçosa da gleici uma princesa e aceitou o fake do sírio em seu reinado ja pronto.

Unknown disse...

Kaysar um homem que transforma a dor em suplema alegria!!
Vc ja é um vencedor.

coisasdavida disse...

Até que enfim Beth, parabéns! Um post sem mentiras.

Anônimo disse...

Beth,

Com todo o respeito. Juro que não entendi essa. Vc mudou de ideia em relação ao Kaisar? Desdisse tudo? Ou no fundo é porque vc, uma vez gostando, tem dificuldade de desapegar? Fico com essa última hipótese, do pouco que observo sobre vc e a sua forma intensa e carinhosa de torcer. Seria pedir demais que vc esclarecesse minha dúvida?

Anônimo disse...

Gente.A Beth tem um coração de ouro.Apesar das críticas a Kaisar,no fundo eu sei que ela gosta muito dele.Ja conheço esse coraçãozinho.Beth é muito consciente da coisas.Ela nunca deixou de gostar do Kaisar

Anônimo disse...

Será uma pena se Breno ou Paula ganharem a imunidade

Anônimo disse...

As notórias contradições:

Como Kaisar pode ser tão feliz e jogar o "jogo do contente" todo o tempo, se a família continua na zona de guerra correndo risco iminente de vida? É fácil se tornar tão altruísta e ligado à família, quando esta é a senha para ganhar 1,5 milhão.

Titio Nascib afirma que Kaisar cursou faculdade na Ucrânia. Titio, tem algo nessa estória que não bate: Kaisar morou na rua, passou por 5 cirurgias, esteve à beira da morte, sem $ para comer e pagar uma hospedagem e conseguiu cursar 2 anos de faculdade como? Explica aí. Conta uma estória pra boi dormir.

Kaisar está há 4 anos no Brasil, sob a proteção da família(pessoas influentes e com excelente poder aquisitivo0. Por que aqui ele nem pensa em estudar, fazer faculdade? Aqui ele só pensar em dançar, rebolar, estudar como enganar trouxa e vencer o BBB através da comoção como o seu suposto drama.

Longe de mim ignorar que existe uma situação política confusa e crítica na Síria. Mas a notória falta de informação ou má fé de outros, não as permite ver ou admitir que nem todas as cidades foram afetadas do mesmo modo. Também fingem ignorar que Aleppo não tem mais rebeldes, pois estes foram expulsos e a reconstrução da cidade recomeçou desde o ano passado. Mesmo em Aleppo nem todas as regiões foram atingidas. Havia regiões relativamente tranquilas mesmo durante os anos de guerra.

A pergunta que merece ser considerada com honestidade.Se kaisar fosse um negrão vindo da África, pobre, fugindo da guerra, da fome e da miséria, estaria sendo idolatrado e elevado à posição de deidade? Sejamos honestos. Não mesmo. A torcida dos idólatras só adota homens brancos com uma boa posição social. Kaisar continua faze do parte de uma família tradicional, pessoas de destaque, ligadas à política, economia e diplomacia.

Adotem um pobre. Um pobre de verdade e se condoam de coração das mazelas e dos dramas existenciais, sociais e econômicos dessa pessoa. Fica a dica.

Anônimo disse...

"Zen Collares" - vulgo Eva, e Dona do Tevescopio capitaneam a campanha para canonizar enriquecer o sírio. Que dupla é essa? As duas só torcem para homens brancos de classe média. Freud explica? Torcida não: idolatria.

Nesse jogo sujo para alavancar kaisar vale tudo para estraçalhar os fortes concorrentes ao prêmio. Sem pudores e sem verdades. O importante é plantar fake News. Loucura total.

Vale tirar frases do contexto, misturar personas para confundir os bobos da corte, inventar que PT e MST estão no comando de uma baderna e guerrilha sem fim para fazer Gleci Damasceno, que vem sendo vendida por GLeisi Hoffaman, para "provar" que Gleici ganha muito bem e não precisa do prêmio...

É muita loucura.

Anônimo disse...


Desde o início sempre afirmei que Paula era dissimulada, invejosa, que de bem resolvida só tem a fachada. Na verdade ela é bem insegura, ama puxar o tapete "das amigas", roubar os homi das migas com intenção de desestabilizar. Fez que fez mas AC segurou a onda bonito e continuou aliada. Como nenhuma máscara se sustenta indefinidamente, Paula, que não suporta AC e nunca suportou, chutou o balde. Já não esconde que detesta a FL, detona Kaisar, e agora, a cozinheira por prazer deixou de fazer comida para todos. Acho que ela é obrigada? Lógico que não. Mas exatamente na reta final, quando a união pode fazer toda a diferença, ela deixa a máscara de amigaacimadetudo cair completamente e mostra a sua verdadeira face: fria, insensível( Oi, Patrícia, você tinha razão), competitiva, não cria laços com ninguém.

Pra falar a verdade, raramente uma amizade no BBB é de verdade. Duvido até da amizade de AC por Gleici. Há afinidade, há simpatia, mas os comentários de AC sobre Gleici, inclusive afirmando que voltaria primeira nela do que eu Paula, mostram que é mais aliança de jogo do que uma linda e bela amizade. Gleici, ainda sem malícia e não escolada na arte de simulação, está com AC de verdade. Vê-se que ela ama amar as pessoas. Só lembrar dela falando que até chorou quando Jess saiu. E sim, ela sempre gostou do Kaisar e até do Caruso. Por razões fáceis de entender, ela só não lida bem com a rejeição. Por ser ainda pura de coração e não escolada nas malícias da vida, tudo nela soa real, verdadeiro, sem máscaras. É uma menina desabrochando.

Anônimo disse...




Gente. Não odeio o Kaisar nem tenho nada contra ele. Nem a favor. Simplesmente não sei quem ele é de verdade. Tá. Todos temos muitas facetas. Mas vi aspectos da personalidade dele que me deixam muito com os dois pés atrás. O comportamento dele quando se junta com certas pessoas, a escolha de certas pessoas para fazer alianças, e o fato de usar a família e a guerra na Síria para vencer. E nem venham com a justificativa de que ele não usa desse artifício, porque o faz e faz cada vez mais à medida que o fim do jogo se aproxima. Se ele desde sempre tivesse se juntado à Gleici teria deixado vir à tona o melhor dele. Só não acho que ele merece vencer. Um segundo lugar estaria de bom tamanho.

Anônimo disse...



E a torcida do Kaisar chamando Gleici de "humana de estimação" só pra disfarçar que a chamam de cadelinha. além de chama-la de putinha que faz qualquer programinha em troca de umas míseras moedinhas Pode isso, Arnaldo? Depois não sabem pq tanto ranço dessa torcida cheia de fanáticos e malucos. Acho o Kaisar um personagem, muita coisa na estória dele está mal contada, super dimensionada para despertar compaixão, mas não ousaria acusa-lo de terrorista, mal caráter, ou chama-lo de pessoa do mal, financiado por grupos terroristas ou neo nazistas. Mas é nesse nível de acusação grave que a torcida maluca se atola, dizendo coisas horrendas e indignas contra Gleici. Essa gente não é humana. Torcida desonesta, perversa e doente.

Anônimo disse...

Campanha coloquem a Eva numa camisa de força. Que doente aquela mulher. Sem o menor escrúpulo acusa a FL de ser incestuosa ( e os leitores dela, de elevado nível, concordam com todas essas infâmias), agora está dizendo que sempre desconfiou que Gleici e AC são lésbicas e tentando nos convencer disso. Essa mulher é doente num grau elevadíssimo. Totalmente carcomida e dominada pelo ódio, pelo preconceito e maldade, que corrói cada molécula daquele corpo.

Anônimo disse...



A Eva está pior do que a Paula. Acho que ela odeia a juventude, o frescor, a ausência de rugas das jovens. A menos que uma dessas jovens sirva para dar palco para o macho que ele elegeu para idolatrar, vai cometer todo o tipo de tortura, enxovalhando a honra de todas as mulheres que participam de realitys. Va se tratar, criatura. Se é que isso tem cura.

Anônimo disse...

Claramente Paula roeu a corda. Como é bom ver uma mascara se espatifando.

Se o trio AC, Gleici e Kaisar tivesse seguido juntos, provavelmente teríamos um outro BBB. Mas ele resolveu se esconder até mais da metade do jogo. Não acredito em amizade verdadeira quando existe 1,5 milhão em jogo. Mas seria uma aliança interessante de acompanhar.

Anônimo disse...

"Na época da escravidão, as mucamas (negras) eram conhecidas como "humanas de estimação" por acompanhar as sinhás nos passeios/lazer.
Chamar uma negra de "humana de estimação" hoje em dia faz ressurgir o nosso passado doloroso, isso é nojento".

Racismo. Como alguém pode ser tão sensível diante do drama do Kaisar e tão desumano e cruel com a menina Gleici?

Anônimo disse...

"Que fofo, Kaisar tanto forças para AC e Gleici".

Lógico. Ele tem medinho de ir com uma das duas para o paredão. E também parece que está de saco cheio do casal que incendeia(SQN). Acho que Breno tb já saturou da Paula. E eu também.

g disse...

O que tem de mais se elas forem lésbicas ou bissexuais na verdade qualquer um deles pode ser o que quiserem

coisasdavida disse...

Sou negra e esse termo humana de estimação significava isso no passado. Hoje em dia não tem escravidão. Esse termo está sendo utilizado pelo fato de que Gleici anda atrás de Ana Clara igual a um cachorrinho. Por favor, menos problematização. No PRESENTE esse termo nada tem a ver com escravidão. Para problematizar e falar de preconceito, racismo e machismo com os outros abrem a boca na hora. Mas já vi as mesmas pessoas (não estou falando que aqui nesse blog) que são defensores do feminismo, contra o racismo e o preconceito, utilizando de comentários racistas, machistas e preconceituosos contra os outros participantes. Defesa dos oprimidos seletiva se chama hipocrisia.

Anônimo disse...

Se colocassem a Sonia Abraao para apresentar programa esportivo a coitada morria de fome. O programa dela é fofoca press. As noticias ja foram dadas por outros veiculos. Ela só salpica veneno e destila inveja. Credo!!!!

Anônimo disse...

Duas mulheres desprezíveis, maldosas e preconceituosas..Sonia Abraão e essa tal de Eva.até que ponto vai a maldade no ser humano..Meu Pai,casa dia mais difícil viver neste mundo tão mesquinho,Duas mulheres que deveriam não digo defender as mulheres,mas como pessoas públicas ,não incentivar o ódio por duas meninas que elas nem fazem idéia de quem sejam,menosprezam,humilham e nisto tudo,vejo outras mulheres??? defendendo e esculhachando também. Duas amargurada e sem amor próprio e ao próximo .Creio eu que na cabeça destas dementes e suas seguidoras,a única coisa que sentem é um tesão enorme por quem elas idolatram,só tem essa explicação.
Nojo de mulheres assim..

Anônimo disse...

Deve ter muitas pessoas também sentindo nojo de você.Ja pensou nisso?? acorda!!!

Anônimo disse...

Então Eva,mostra tua cara de suja de imunda,eu sei que é tu,alguém sentir nojo de mim?não falo e não faço mal à ninguém, vão arrumar um homem vão .

Anônimo disse...

Moça, você diz que é negra, mas não sei se isso é verdade ou vc está apenas usando isso para dar legitimidade a sua fala. Diz pra mim honestemante, se vc for capaz de fazê-lo com toda a honestidade, que chamar alguém de "humana de estimação" não traz implícita uma mensagem subliminar pejorativa com propósito de diminuir, menosprezar e humilhar? Tanto remete à escravidão quanto a animais de estimação( uma cadelinha que segue AC onde quer que ela vá.

Ah, pára! As coisas não são excludentes nem um erro justifica o outro. Qualquer comentário ofensivo à honra, calúnias, xingamentos e afins dirigidos a qualquer partipante é inaceitável e merce o repúdio e a exposição por ser indigno.

Anônimo disse...

Pior que não é a Eva sua sebosa.Esta fazendo mal sim.Esta levantando falso sobre uma pessoa que pelo nível dela não bate palmas pra maluco dançar.Se identifique que eu me identifico também.V se Eva se passa pra isso? se enxerga.Desculpa Eva.Papagaio come milho Periquito leva fama.Vc não ia perder tempo com gente baixo nível.Entao eu respondo por vc Eva.

coisasdavida disse...

Anônimo de 17h23. Sou negra sim e não achei q o apelido remete à escravidão. Pelo amor de Deus gente, não se pode falar mais nada nesse mundo q ofende negro. Se quiser te falo xingamentos DE VERDADE que ouvi por ser negra. Tem q repudiar as verdadeiras ofensas. Outro detalhe: se vc fala q qualquer comentário ofensivo merece repúdio comece a repudiar todos os comentários desse blog e até os posts da dona.É esse tipo de hipocrisia que falei no meu comentário, se indignar com uns e não com outros.

Anônimo disse...

Coisas....

Onde a dona do blog foi ofensiva com quem? Acho que vc está confundindo os blogs. Mais uma vez: as coisas não sào excludentes. Se é que vc é negra e se é que foi ofendida ( dou a vc o benefício da dúvida) isso nào anula nem torna as ofensas à Gleici insignificantes.

Paramos por aqui essa conversa. Vc é torcedora do Kaisar e se junta a outra blogueira que só vê méritos no sírio. Nào tenho a pretençào de convencê-la.

Anônimo disse...

Coisas... o que vc faz espreitando e comentando no Blog de uma pessoa "hipócrita" com comentaristas igualmente "hipócritas"? Sugiro procurar o seu reduto.

Anônimo disse...

Força Ana Clara guerreira! Quebrando a castanha na boca de muitos!

Mel disse...

Afff....gente. O termo humana de estimação está em voga até pelos animais de estimação (gato, cachorro). Tem várias historinhas na net com cães e gatos falando dos seus "humanos de estimação". É apenas uma metáfora. Pelamor...que mania de ficar procurando pelo em ovo.

Anônimo disse...

HUMANA de ESTIMAÇÃO é PEJORATIVO sim! É preconceituoso sim! É desrespeitoso Sim! É humilhante sim!
COISASDAVIDA E MEL, vcs são HUMANAS DE ESTIMAÇÃO? Quem é o DONO DE VOCÊS???
Larguem de ser HIPÓCRITAS! HUMANA DE EDTIMAÇÃO é um xingamento nojento e preconceituoso SIM!!!

Anônimo disse...

Enquanto o FORÇADO o FAKE dava o sangue na prova,o velho ASQUEROSO do Airton falava mal do Kaisar, ele venceu SIM essa MERDA de prova, pois só usou 5 minutos enquanto a SEBOSA usou rodo o tempo, mesmo depois do velho ASQUEROSO ter falado mal do KAISAR ele abriu mão da imunidade em prol dessa dupla falsa se isso NÃO é ser o GRANDE IRMÃO então acabe logo essa MERDA e de o premio até pro BRENO se vocês quiserem, porque pra mim o BIG BROTHER ou é o KAISAR ou é o KAISAR. Em 18 anos desse programa nunca existiu alguém tão DIGNO do titulo de GRANDE IRMÃO como esse SIRIO. SIM ele é meu FORÇADO FAVORITO. O que o velho sentiu eu acho que foi REMORSO pois KAISAR retribuiu toda maldade que esse VELHOlhe aprontou apronto, entregando a essa dupla a umunidade. Não ptiro o mérito da AC da prova ela foi guerreira,só acho que ela e principalmente o velho ASQUEROSO NÃO mereciam a imunidade imunidadeimunidade,mas de novo Parabéns AC pelo esforço e garra, mas na minha opinião KAISAR foi de longe muito melhor .

Anônimo disse...

Sem querer desmerecer nenhum dos dois, mas não há termos comparativos.

AC é mulher, não malha, é infinitamente mais frágil do que o condicionado e preparado( preparo físico) Kaisar. Portanto a vitória dela é infinitamente mais admirável.


É uma merda Kaisar menosprezar todo o esforço despendido puxando o "coitadinho card" e apelando para a mãezinha dela para causar comoção e sensibilizar.

Vc pode e tem todo o direito de torcer pelo Kaisar, mas não subestimem as suas e as nossas inteligências.

Os ataques sofridos esse ano na Síria foram em Damasco e outras cidades nos meses anteriores de 2018. Nenhum ataque ocorreu em Aleppo, que já havia expulsado os "rebeldes( vai saber quem é quem) e a cidade passou a ser reconstruída. Isso significa que a família de Kaisar não está diretamente na zona de guerra nem correndo risco iminente de morrer.

O Ministério da Justiça tem facilitado a entrada de sírios no Brasil, sendo que entre os refugiados em terras Brasilis eles são em maior número. A família de Kaisar tem uma posição privilegiada, por ter uma relação cordial com governo sírio e a diplomacia brasileira. Portanto trazer os pais para cá será infinitamente menos burocrático e mais ágil do que para a vastíssima maioria.

Uma passagem aérea Damasco/SP custa hoje em torno de R$ 10.000,00 ( tarifa cheia). levando em conta outros custos, a venda de apenas um dos carros seria mais do que o suficiente para cobrir os custos envolvido. Famílias inteiras de sírios sem recursos estão conseguindo vir para o Brasil, e para a família do Kaisar as condições são infinitamente mais favoráveis.


A pessoa tem todo o direito de querer vencer e se empenhar para isso, mas por amor dos meus filhinhos, essa apelação é barata e jogo de cena. Evocar a mãezinha para ganhar reality no Brasil é pauleira.

Lucas maylon disse...

Não briguem gente o Boninho já deve ter decidido quem vai ganhar esse ano

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...