sexta-feira, 27 de abril de 2018

POWER COUPLE ROLANDO MAS A GENTE NÃO VÊ ... KKK...


É a 1ª vêz que acompanho o Power Couple e confesso estou com muita dificuldade de me posicionar porque a gente só vê aquilo que eles querem, fica difícil formar um juízo sobre eles, principalmente que poucos conheço ali. Não tenho muita noção da dinâmica do game, mas existem blogs mais experientes do que o meu para explicar com mais exatidão a parte técnica, aqui é apenas sentimento e as minhas impressões sobre o pouco que nos mostram... Dei uma olhada geral nos blogs e encontrei no Rabiscos de Eva uma explicação bem didática de toda a dinâmica, portanto quem quiser saber de detalhes mais aprofundados deem uma passada por lá.
Gosto de gente espontânea, que se mostra tal qual é, sem mascarar e sem fazer VT, as vezes me pego gostando de pessoas que só eu gosto, por pequenos detalhes que para mim se tornam grandes quando vejo verdade neles, por isso, já adianto a todos que por enquanto estou gostando do casal D'Black e Nadja, ela é birrenta, não maquia seus impulsos, tampouco se intimida com a possibilidade de ser filmada, está solta, com toda sua chatice, mas ela me passa aquilo que ficamos carentes ao assistir reallyties, me passa verdade, por isso gosto dela e o Black, me parece uma pessoa boa, suave, evita conflitos com sua amada, que tem um posicionamento mais duro, mas demonstra uma personalidade forte...



É muito engraçado ver os dois, ele tranquilo e ela ligada em 220 volts, eu adoro essas diferenças e esses relacionamentos conflitosos que nos mostram mesmo o dia a dia de um casal que não vive 24 hrs dando beijinhos...
Gosto, estou gostando de Munik e Anderson, louca para eles virarem o jogo para colocar o casalzinho Power no seu devido lugar. Não conhecia o Anderson e estou achando ele ótimo...


Quero ver Munik despontar e se soltar mais, está um pouco cabreira, acho que observando e vamos combinar que ela está certa, já apontaram uma R15 para ela, dormir na barraca deve ser horrível.
Outro casal que me agrada muito é o tal de Créu, não conhecia, mas ele está me conquistando, gosto de gente alegre, que se compromete, ele está conseguindo agradar não só a mim, mas pelo que vejo, a muita gente.


A Tati Minerato, me causou de cara uma antipatia, mas aí, com o coração aberto fui vendo o desenrolar dela com o marido e passei a entende-la um pouco, ele na brincadeira que fizeram soltou as verdades que estavam incomodando e não vi nada de mal nisso, por que não? Gostei de como ele se posicionou, destemido e tocando a real, ganhou pontos comigo e entendi ela, embora  ter dito que as opiniões eram apenas dele, foi puxado, afinal estão juntos o que pegar para um pega para o outro também, de certa forma ela quis livrar a pele e jogou o parceiro na fogueira, disso eu não gosto, embora tenha entendido o pensamento dela de que era cedo para tocar fogo no parquinho, mas ele tocou e eu, particularmente gostei, concordo com tudo que ele falou. Senti um pouco de peninha dela, nem me perguntem o motivo, não saberia explicar.



 Fran sendo Fran, soltou os bichos por causa do pudim que comeram ainda quente e parece que não sobrou para todos e ela, como é das minhas, não tem muitas papas na língua, mostrou toda sua irritação. Diogo também, na hora do churrasco, foi bem grosso, acho que com o Nizo, mas depois se desculpou, eles são meio agressivos, mas boas pessoas e o relacionamento deles é bem ao estilo de tapas e beijos, mas eu gosto deles.
Uma que não está conseguindo me conquistar, para surpresa minha é Aritana, entrou como uma das minhas preferidas e hoje, pelo menos, não me diz nada, não sei se é porque está morna demais, não gosto de gente morna, vamos aguardar né? Cedo demais para a gente ter preferidos, mas por enquanto são esses os que estou gostando, o resto temos que deixar o tempo mostrar.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que tentativa pífia e ridícula de reaproximação...
Deveria se envergonhar.

Anônimo disse...

Quem quiser ver algumas novidades de Ana Clara, entrem nestes sites.

https://www.msn.com/pt-br/tv/bbb/gleici-e-ana-clara-curtem-show-de-luan-santana-no-rio-primeira-sa%C3%ADda-p%C3%B3s-casa/ar-AAwuLwR?ocid=ob-tw-ptbr-579#image=AAwuNZe

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ana-clara-e-ayrton-se-esbaldam-em-show-do-sorriso-maroto/2018/04/28-319144.html

https://gshow.globo.com/realities/bbb/noticia/ana-clara-do-bbb18-conta-que-amou-o-carinho-do-publico-e-que-vai-focar-na-carreira-artistica-quero-abracar-todas-as-oportunidades-me-chama-que-eu-vou.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-smart&utm_campaign=share-bar

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/04/ana-clara-ousa-com-adesivos-nos-seios-para-curtir-show-e-brinca-pirigotica.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=post

Anônimo disse...

Sabe o que é mais engraçado? E o Ayrton que ficava fiscalizando as roupas, calcinhas da naclara e agora saí com adesivo nos seios, nada contra, acho até bonito, mas o Ayrton querendo mostrar que é um pai conservador só pra enganar os trouxas aqui foro e depois é o Kayzar é o ator, engandor, aproveitador, manipulador e outros tantos porcarias que falaram dele, então tá, esqueci que Ayrton pode porque e brasileiro e o kaizar é sírio, isso se chama preconceito e XENOFOBIA.

Clara disse...

Beth, desdes quando grosseria e falta de respeito é "personalidade forte" ?
Aquela Naja é uma escrota, o D'Black fala com ela tão calmo e manda calar a boca e baixar a bola ?
Na minha terra isso é falta de educação.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...