domingo, 15 de abril de 2018

#FORABRENO


Somos todos da torcida de Ana Clara #ForaBreno por motivos óbvios, impossível ser de outra forma depois dele ter passado 43 hrs numa prova record de superação incrível! Depois de não ter resistido e ter cedido com elegância a imunidade a minha favorita, em respeito a isso somos todos.

#FORABRENO


33 comentários:

José Augusto disse...

Você não falou que iria escrever também sobre a Gleice e sobre a família fuleira? Na verdade só queria queimar o Kaysar mesmo.
Sempre te achei meio maluca, mas desonesta também?

Anônimo disse...



Gente! Alguém ai acredita que a Globo estava preocupada de verdade com a saúde de alguém? Nunquinha. Montaram uma provinha facinha, onde não havia ingredientes outros que causassem desconfortos, não havia choque térmico, o brinde de 3 pausas para descanso. O objetivo é que essa prova batesse todos os recordes, o que não seria uma mega desafio, levando em conta todas as facilidades concedidas, inclusive podendo se recostar.

Não deram a imunidade para os dois e criaram aquela situação no ao vivo porque certamente a Globo já elegeu o campeão e quer dar palco a ele, deixa-lo em evidência com aquele discurso "comovente". Beijo, mãe do Kaisar, você jogou junto com ele. Não dá mais pra dizer que a FL foi favorecida porque são dois. Kaisar joga com o pai, com a mãe , com a guerra. São 4 jogadores e mais a Globo. Aí é uma baita covardia. Provavelmente ele vai levar e a torcida vai se sentir mais humana e generosa por isso, apesar de toda a desumanidade, mesquinhez e maldade dessa mesma torcida contra a Gleici.

Lamento muito que brasileiro seja tão bocó, que público do BBB seja tão sem critério de avaliação. O show está montado. Uma pena que falte lisura. Quem consegue fazer frente a esse enredo que o Kaisar imaginou para sagrar-se campeão?

A verdade pouco importa para as pessoas. Elas buscam o arrebatamento de estorinhas das "Mil e uma noites". A dor dos nossos, a luta diária dos nossos, o protagonismo dos nossos não tem valor. Nossos iguais são desprezados em prol de um conto nos moldes das mil e uma noite.

Melhor que essa edição nem tivesse acontecido. Deviam ter pulado essas etapas e dado de uma vez o prêmio para Kaisar, o sírio, que contou um estorinha que deve durar mile uma noites. Quem é o gênio da lâmpada? Que é Aladdin?

avaiano disse...

Brigadeiro é um doce que você não encontra nem na Europa imagina no Líbano. É algo tipicamente brasileiro . Daí o motivo de fazer tanto sucesso com os turistas que pra cá vem.
Achei desnecessário esse post sobre o sírio, a prova de que ele é bom caráter já está consolidada junto a seus milhares de fãs. Sim, Ana Clara é de um egoísmo extremo além de ser muito gananciosa. tem um ditado que o fruto nunca cai longe do pé, Ana Clara é igual ao pai.

Anônimo disse...

Vivemos num mundo onde até o sofrimento é seletivo. Escolhemos nos emocionar com o drama do sírio, que nem vive ou viveu nas cidades atacadas esse ano. A família dele está muito bem, obrigada. É mais fácil morrer alguém aqui no Brasil, vítima da violência urbana, do que algo de ruim acontecer à familia do Kaisar como consequência da guerra.


A emoção das pessoas só é aflorada por gente branca e de classe média e homem, de preferência.

Anônimo disse...



Gente, Que provas de humanidade superior o Kaisar nos deu? O povo despirocou de vez. Na boa. O discurso dele foi muito bem costurado para quem é trouxa e vive carente de ídolos. Eu só vi um sírio rebolando, usando os horrores da guerra e da família para se dar bem.

Gleici participa de N ações sociais em prol de pessoas carentes. Em várias frentes ela atua. Essa sim é uma humana de verdade. Com alma, coração, luta e garra e uma história de vida comovente e de muita superação.

Até o Kaisar reconhece os valores da Gleici, que são inquestionáveis para quem é honesto.


Kaisar é um bon vivant. Fato. Tudo o mais creditado na conta dele é fruto de uma imaginação fértil e de uma geração ávida por modelos( mas só compra se o modelo for branco, de classe média e homem).

Que gente hipócrita.

É triste a possibilidade de Gleci, o nome desse BBB, perder para uma miragem. Uma pessoa que não real ninguém sabe realmente quem é. Se tirar todas as capas e os muitos personagens sobra o que?

Anônimo disse...

Família do Kaisar já está no Brasil e mais especificamente em SP. A globo vai fazer uma matéria com o Kaisar e família, sobre quem vive no Brasil e tem parente na zona de guerra.

E não era uma tarefa monumental tirar os pais do Kaisar da Síria? É mamão com açúcar para quem vive em resorts de luxo por aí.

Quem Globo quer emplacar esse ano como vencedor? Alguma dúvida?

O palco está montado.






Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhh tenho que rir

Lara disse...

Esse fora Breno é deboche né? Pq vc detesta o Kaysar. Familia Lima é um nojo e a Gleice é falsa . Prefiro a Paula em 2 lugar e Gleice em 3. Fora familia funga funga e cascona kkkk

Anônimo disse...

Kaysar poderia ser rico que eu ia torcer por ele. Carisma ele tem de sobra
odeio aquele Ailton com aquele abraço de serpente e beijo de judas

Anônimo disse...

Não estou entendendo porque só o Kaisar merecia a imunidade? Se a prova foi de resistência e os dois mereciam a imunidade ou não? Se a prova foi de resistência e não de quem era mais precisado? Eita Brasil que gosta de drama! Uma boa dica pros políticos de plantão! Eu eim!

Anônimo disse...

Baita hipocrisia, Batman.
Mentir é feio. Mentir para si mesmo é caso de psiquiatria.

Mentira que vocês torceriam para o Kaisar se ele fosse brasuca, ou um negrão africano fugindo da guerra, da fome e da miséria. Mentira, mentira, mentira. Vocês gostam do falso glamour, do falso brilho, de uma joia falsa.


Kaisar é um bom vivant. Nada além disso. E por dinheiro morre, desmaia, não entrega os pontos. E isso que eu estou dizendo não constitui nenhuma ofensa. É tão somente uma constatação. Kaisar não faz absolutamente nada pelos seus compatriotas, não é engajado em nenhuma causa social. Prefere deixar num canto bem esquecido as dificuldades pelas quais passa o seu país. Só as tirou desse cantinho agora, por pura conveniência. Ele quer mesmo é curtir a vida, dançar, abstrair. Isso faz dele um ser abjeto? Não. Mas tampouco faz dele um ser de outro mundo, superior, iluminado, solidário e empático.

Kaisar mudou da água pro vinho com a Gleici. Sim, há espelhos falantes, e certamente esse espelhos o advertiram de colar na Gleici, porque ela é a única que pode representar uma ameaça a ele. Ele votou nela, e depois novamente com a justificativa de que ela se afastou. Aí, da noite para o dia, se tornou o maior fã, e a poupa de votos. Aí tem. De fato os espelhos falam e não é só com Airton e AC. Isso acontece desde que o BBB existe.


Não gosto de Airton, ele não me convence nem me passa credibilidade. Posso dizer o mesmo do Kaisar: não me convence e não me passa credibilidade no papel de bom moço estrelado, quase um semideus.

Kaisar entrou com o personagem pronto. E não é verdade que ele foi linear. Ao contrário. Mostrou aspetos nada admiráveis de comportamento.

Nada contra ele ser um bom vivant, querer viver nessa euforia. Mas sai desse personagem de filho extremado cujo maior propósito na vida é tirar os pais da Síria com o dinheiro do prêmio. É lasqueira. Como alguém lúcido compra essa estória?


Só resta pra vocês zombar e gargalhar, porque argumentos consistentes não tem mesmo. É só loucura, cegueira, doidera, fanatismo, idolatria.

Anônimo disse...

FORA KAYSAR!!!

Anônimo disse...

E o dramalhão mexicano do Kaisar?

Nessa edição vários participantes tiveram que abrir mão da imunidade, inclusive Gleici.

Acaso alguém a Gleici dizer: Tudo bem vi meu pai ser morto com uma bala. Estou acostumada com balas. Só mais uma traspassando o meu peito e me dilacerando?

Se ela fizesse algo assim teria sido esquartejada em praça pública. Seria mimimi, apelação, baixaria.

Mas o sírio pode tudo. Já foi divulgado inclusive que os pais já estão em SP hospedados em hotel não divulgado por motivos óbvios. Mas ele está lá, fingindo que os pais estão correndo risco iminente de vida, perdidos entre mísseis e bombas. E o povo burro e aqueles de má fé embarcam nessa onda. É muito apelativo e desleal com os outros concorrentes. Aí a torcida maluca vem aqui cantar em verso e prosa que kaisar é a melhor e mais nobre pessoa do mundo.


Hahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. A piada do ano.

Anônimo disse...



Melhor definição de Kaisar : "bon vivant".


Tudo o mais é delírio.

Anônimo disse...

Mulheril tá muiiiiiiiiiiiiiiito carente. Carente nível máximo.


Romantizando o sírio, criando um personagem modelo que só existe na imaginação fértil de quem romantiza homem em BBB.

Ano passado foi o Marcos Harter. Ele era o cara.

Agora o sírio.

Tem cura pra essa doença?

Anônimo disse...



Revista Caras, entrevista com sírio que mora no Brasil, mas cujos pais optaram por permanecer na Síria. Fatos esse que contribuem para tirar as máscaras e desfazer a mentira descarada de que precisa de uma fortuna para tirar alguém da Síria.


Querer vencer de forma tão apelativa tirando partido de algo tão grave e sério não é honesto.

Anônimo disse...



Fãs do Kaisar ameaçam pessoas de morte. Olha o nível. Olha a grandeza gente. Deveriam estar internados num manicômio. Gente perigosa e doente.

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii acaba logo bbb esse jogo está pior que a guerra na Síria.Sao muitos juízes para uma causa só.Que tédio!!!!

Anônimo disse...

Marcelo Dourado não ficava muito tempo em provas de resistência. Mas aí a torcida justificava: tem problemas de coluna. Não Aguenta.


Fazia declarações polêmicas: Homem hétero não pega AIDS". A torcida dia: é macho.


Então os critérios variam de acordo com o macho da vez. Ser bom em provas de resistência, sobretudo aquelas nas quais tem um carro como prêmio não é motivo pra ninguém ganhar o BBB.

Anônimo disse...



Quem vai para o BBB vai para se expor ao julgamento da torcida. Não quer ser julgado por desconhecidos? Fica em casa.

Você não consegue defender com argumentos o seu adorado Kaisar?

Anônimo disse...

Boa noite Beth.
Encontrei nesta página um post sôbre Kaysar e Gleici, achei fabuloso.

http://www.bcharts.net/topic/68585-bbb-18-jornalista-tia-m%C3%A1-faz-texto-repleto-de-fatos-e-afirma-para-quem-mora-na-periferia-a-s%C3%ADria-%C3%A9-aqui/

Coloque aqui na sua página e no seu twitter. Espalhem por ai. Maria.

Anônimo disse...

Vejam neste twitter.

https://twitter.com/bchartsnet/status/985671374197985281

Dora disse...

Vamos mandar energias para qualquer um ser líder,menos Paula

Anônimo disse...

Cuma?

A relação de Patrícia e Kaisar era " bem profissional"?

Quem dos dois é o profissa da parada. Curiosidade.

São Kaisar das asinhas quebradas.

Anônimo disse...

Pois é. Mas provável os pais do Kaisar morrerem aqui de bala perdida, do que na Síria.

Apelação. Povo insano. Kaisar é um personagem. O tal do papagaio.

Anônimo disse...

Para mim a Paula tem que sair Ela sempre falou que o kaisar não merece ganhar porque não é brasileiro e em sua defesa falou que merecia ganhar porque era brasileira De raiz ...podre o preconceito dela com Kaisar e fora q só se entregou no Breno falou q não ficaria com ele é q protegeria a Ana até o fim...se contradiz a Paula!
E tb como quero Kaisar campeão se família sair a torcida das pimentas vai fazer Gleici ganhar e se a família fica divide os votos pois racha as formigas e pimentas e Kaisar ganha...temos q ser inteligentes pra o Kaisar ganhar e se a família sair Gleici ganha

Anônimo disse...

Pois é tb estou pensando como você,se a Paula ficar a torcida das pimentas e formigas vão conseguir tirar o prêmio do Kaisar.

Anônimo disse...

Beth, por favor faça um post legal pra família hoje e espalhe no twittet para eles não saírem.coloque fotos da Ana nos trabalhos beneficientes,já que todos estão fazendo média. A mãe da Paula juntou vários participantes para com os fãs tirarem a Ana com Wagner. Agora com a Paula eles vão fazer de tudo. Peça ajuda aos fãs da gleici,acho eles muito contra a família. Obrigada.

Anônimo disse...

Agora eu chutei o balde! Eu quero é mais é que esse árabe fake da elite Síria, que apoia o ditador Bashar Al Assad ganhe mesmo!
Brasileiro é um Zé Povinho de merda!
Sempre pagando pau pra gringo!
Sempre babando ovo de gringo!
Qualquer árabe chega no Brasil e fica RICO explorando os otários dos brasileiros!
Não conheço uma árabe que veio para o Brasil e não conseguiu se dar bem em cima dos idiotas dos brasileiros!
Os árabes merecem mesmo ganhar o BBB porque eles são muito mais espertos, mais sagazes que os brasileiros!
Que Gleici nada!
Que Ana Clara!
Ayrton então, pior ainda, esse velho escroto, baba ovo!
Sou FORA AYRTON desde criancinha!
Chega, perdi a paciência, vou votar até dar CÃIMBRA NOS DEDOS pra esse velho escroto do AYRTON sair!
Agora eu sou KAYSAR FUTEBOL CLUBE, pois o MUNDO É DOS ESPERTOS! É a LEI DA SELVA, sobrevive o MAIS FORTE!
E se KAYSAR foi o mais FAKE, também foi o mais ESTRATEGISTA, O MAIS INTELIGENTE!
Detesto brasileiro BURRO! Por isso agora vou votar pro KAYSAR ser CAMPEÃO e cagar na cabeça dos brasileiros! Kaysar vai sair com mais de UM MILHÃO de REAIS E DOIS CARROS, CAGANDO E ANDANDO PARA OS BRASILEIROS!
Vou votar muito, mas muito mesmo por KAYSAR ser CAMPEÃO!
E convoco todos os revoltados com a BURRICE DOS BRASILEIROS que transformam esse país num país de merda a VOTAREM NO KAYSAR!
Brasileiro nasceu pra ser colonizado!
Desde que os primeiros europeus chegaram no BRASIL, OS ÍNDIOS entregaram TODA A RIQUEZA da TERRA em troca de CACHAÇA! É o tal do ESCAMBO!
Vamos entregar TUDO pra o KAYSAR também: 2 carros mais o premio principal!
Ele é mais inteligente que todo mundo e merece!

Anônimo disse...

Agora é mutirão Fora Ayrton! Vamos tirar esse velho escroto, otário, baba ovo, cínico do BBB!
#FORA-AYRTON!!!

Anônimo disse...

Passando aqui para convocar toda a torcida do Kaysar para um tremendo #ForaAyrton.
É melhor ter um inimigo do que um falso amigo, então quem realmente torce pelo Kaysar é "Fora Ayrton". Chega! Já deu desse velho chato e asqueroso!

Anônimo disse...

https://www.buzzfeed.com/ramosaline/33-coisas-que-talvez-voca-nao-saiba-sobre-a-glei?utm_term=.otPYgP0oM#.yn5nYbajz

Anônimo disse...

COMEÇO DIZENDO O SEGUINTE:SE AS PESSOAS ACESSASSEM ESSE SITE,REALLYTANDO,COM CERTEZA, IAM SABER A VERDADE SEMPRE ENCOBERTA POR ESSES CANAIS QUE ROLAM POR AÍ.COMO POR EXEMPLO,A HISTÓRIA DE KAYSAR.É TRISTE FALAR ISSO,MAS O RAPAZ É UMA FARSA.A MESMA VISÃO QUE TIVE, RELACIONADA A CENA DESSE MOÇO APÓS ANUNCIAREM OS FINALISTAS,FOI A MESMA QUE LI AQUI. NO CASO,ME REFIRO A CENA DEPRIMENTE,ONDE KAYSAR FEZ UM VT PRA LÁ DE INFELIZ. DEVE TER DURADO UNS 15 MINUTOS.QUANTO AO RESTO,NEM VOU MENCIONAR,POIS BASTA TER VISÃO E ENTENDIMENTO PRA CONCLUÍREM FATOS QUE NEM CRIANÇA ACREDITA,QUE SÃO AS APARIÇÕES DO HOMEM QUE MENTE.NESTE SITE AQUI,POR EXEMPLO,TEM UMA BOMBA DAQUELAS! ME REFIRO AO FATO DO KAYSAR FALANDO QUE NÃO VÊ A FAMÍLIA A ANOS,E PRA PROVAR,A FOTO FOI TIRADA EM 2016.ENTÃO,QUEM ACREDITA EM HISTORINHAS PRA BOI DORMIR? E ESSA,FOI APENAS UMA DELAS.MAS,VAMOS DEIXAR OS BRASILEIROS ACREDITANDO SEMPRE NAS FALSAS NOTÍCIAS. ISSO,JÁ VIROU COSTUME.LAMENTO.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...