sexta-feira, 6 de abril de 2018

O LÍDER, O PAREDÃO E O NOVO COMANDO...A BRUXA...


Kaisar ganhou pela 2ª vez seguida a liderança, numa prova de sorte, parabéns para ele por ter que exercitar mais uma vez seu comprometimento que estava guardado para mostrar nessa reta final, assim como outras coisitas mais.
O paredão foi formado por Breno e Viegas, sendo o 1º indicação do líder e o 2º da casa. Inicialmente, para não dar moral ao novo trio formado, sob o comando da nova bruxa do BBB,

pensei em não votar, me omitir nesse paredão, depois senti uma coisa estranha, é que apesar de saber das combinações desde sempre de Viegas e dele votar sempre em Gleici e Ana, tenho um sentimento um pouco parecido com simpatia e dó por ele. Acho que mesmo ele sendo atuante nas covardias de sua postura, ele assim como Diego se destacam por uma dose que me agrada de ética, tipo um vilão que não é mau, que não se esconde, que assume e pontua em longos discursos suas conspirações, mas em todas, também mostra sua luta e isso de certa forma me toca, porém, como já expliquei, o game não é para atender o mais necessitado e pobrinho e pensando no jogo, me posiciono #ForaViegas. Pelas minhas meninas.

Acho, inclusive que a torcida do imaculado e intocável santo da edição, também deveria se posicionar assim, porque cada vez mais o cristal se quebra e se queima por influencia dele e da nova bruxa,  é que os comandos foram trocados, novos comandantes assumiram o trono da manipulação e do comando na cordinha do fantoche. Porém, se fosse pensar bem friamente diria "Deixa arder".
Ontém a nova bruxa nazista, que grita "Hy Hitler", exaltando a maior tragédia da humanidade e o maior genocida já existente, estava com Kaisar e Viegas conversando sobre votos no quarto tropical e a nazista queria e propôs formarem o paredão dos sonhos dela Gleici e Ana, o que imediatamente foi descartado por Viegas, porque a pimenta só arde o fiofó dos outros e o medão de encarar as fadas no confronto não é mesmo? Tratou rapidinho de tirar o foco delas já sabendo de sua enorme possibilidade de ir para o paredão, coisa que Kaisar também descartou e deixaram a bruxa sem chão.
KKK, na conversa do santo intocável com Ana Clara, ele se enrolou todo e Ana, apenas simplificou e foi lacrador ver minha fada apenas sendo sincera e como mesmo tem em seu nome, sendo clara, clara como a neve, mas de qualquer forma, foi bom, quebra o clima de animosidade e ali eles precisam conviver bem uns com os outros. Há quem ache na torcida do santo intocável que Jéssica é sua aliada e que soma a ele, fico daqui só vendo a falta de alcance dessas pessoas, sabemos que ela está fazendo com ele exatamente o que fazia com Lucas, diferente apenas no quesito atração, ela não sente tesão por Kaisar e sentia por Lucas, com Kaisar ela age de forma mais fria, quer apenas usa-lo como escudo de proteção, já entendeu que é fácil manipula-lo e está fazendo barba, cabelo e bigode, até conseguir mais uma vez queimar de vez o intocável.
Falando em intocável, o que foi aquilo da Paula desmascarar a situação precária dele? Ela escancarou na mesa sua estranheza ao verificar a etiqueta da jaqueta do sírio ser D&C, o que quem viaja sabe que é tabelado e que uma peça dessas deve custar pelo menos ou bem próximo de uns 8.000,00, acho que para quem quer trazer a família da guerra é um pouco cara não? Ou será que como sua torcida correu para justificar ele comprou de 2ª mão num brechó?... Vamos rir? Será que ainda caem no conto do vigário gente? Depois aquela cena dele falando sozinho (VT) com a mãe dizendo que falta pouco para ele chegar lá para buscá-la, comovente não? Se não comprasse a jaqueta e a mala com mais de 7 pares de tênis todos de marca caríssimas, já daria, então, por favor para que já está dando vergonha alheia. Vejam essa matéria do UOL:

"BBB18: Paula percebe jaqueta de grife usada por Kaysar e sírio é duramente criticado na web

Ao ser 'desmascarado' por usar peça que custa até R$ 20 mil, sírio apenas ri
Um vídeo que caiu nas redes sociais está fazendo sucesso entre os telespectadores do 'BBB18'.



Nele, Paula percebe que uma das peças de roupa usadas por Kaysar na casa é da grife italiana Dolce & Gabbana. A peça custa em torno de R$ 20 mil.

"Ela deixou a jaqueta dele... esses dias ele deixou aqui e era Dolce & Gabanna, fica falando de mim, mas as roupas dele...", disse ela em uma conversa com Ayrton que concordou. "Você já viu as roupas dele? Elas são maneiras para caramba", diz."
FONTE: caras.uol.com.br



Paula então conta. "Estava do lado do avesso [a jaqueta], ele pendurou. Eu falei 'nossa, a jaqueta dele... tá mais chique que eu", brincou a sister. Em outro vídeo, ela aparece no exatamento momento em que percebe a peça. Kaysar apenas ri do comentário da sister e sai de cena, mas ela continua: "Olha a jaqueta do Kaysar? Vixe, nossa moço. Quem sou eu, papai?", diz.

Nas redes sociais, muitos fãs estão criticando duramente o sírio. "Esse é o pobrezinho que recebe 500 reais por mês sendo garçom?", perguntou um. Outro telespectador criticou a repercussão. "Favorito é assim mesmo, tudo vira notícia", escreveu."

Fonte: caras.uol.com.br




HOJE TEM CHAT AQUI NO REALLYTANDO, VAMOS NOS ENCONTRAR E BATER NOSSO PAPO? TROCAR IDÉIAS? VOU USAR O CHAT PARA INTERAGIR COM VCS, MELHOR QUE COMENTS, O QUE ACHAM? FINALMENTE SERÁ HOJE APÓS O PROGRAMA AI A GENTE FICA DURANTE A FESTA COMENTANDO VAI SER LEGAL, O QUE ACHAM? É SÓ CLICAR DO LADO DIREITO LA EM CIMA ONDE ESTÁ ESCRITO CHAT, APÓS O PROGRAMA OK? ESPERO TODOS VOCÊS TÁ? AH! É SEM CENSURA, PODEM VIR TODOS OS HARTERS DA FAMILIA E DE GLEICI, EU ADOOOORO...

A cotação do UOL foi bem mais alta que a minha em? Mas que dá raivinha dá né? O cara enganando na cara dura todo um país chega a ser piada em?

      #FORAVIEGAS


29 comentários:

Anônimo disse...



Beth,

Que bom que você, tão humana e afetiva, está aprendendo a não se deixar enganar. Tenho certeza que você sempre honesta ao eleger um participante apesar do que houve o ano passado. Fico feliz que você está de olhos bem abertos, e entendendo que certas influências são nefastas e que amigo que deixa de ser amigo por causa de participante de BBB nunca foi amigo. Melhor só do que mal acompanhada por gente que está querendo tratar você como marionete.


E o "cristal sírio", hein? Original mesmo só os tênis e a jaqueta D&G. Ele mesmo é made in Paraguay.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos tirar o ibope da Sônia Abrão e ver a bandeirante que está ótimo,tem inclusive ex bbbs, o Eliezer e a kamilla . A Sônia ja esta passando dos limites, defendendo o pontinho e queimando a família Lima. Nojo.

Anônimo disse...

Pobrinho

Anônimo disse...

Nada como o tempo....

Ano passado a 1ª mulher caiu matando em cima da Emilly porque a garota dizia que perdeu o sofá na enchente mas tinha roupas de marca. Emilly é falsa, pior pessoa do mundo. O demônio de saias. Pipipi popopo. Aí me vem o Kaisar fazendo tal e qual é qual. E a nossa amada senhorinha incoerente e falsiane? Senhor, Protege o Kaisar da xenofobia. Universo, conspira a favor do nosso cristal sírio, a luz do mundo. Condena esse hereges malditos inventando mentiras sobre "mô fio" que ganhou uma simplesmente jaquetinha D&G de presente. Ô gente má. Foi a Evinha aqui que mandou a jaquetinha de presente pra "mo fio". O ar condicionado do BBB é muito forte, mô fio precisa se agasalhar.

Kododis Blair disse...

"Original mesmo só os tênis e a jaqueta D&G"

Ri alto! Hahaha

Anônimo disse...

A PAULA é uma mulher PODRE. Paula é a culpada do seu ficante ir para o PAREDÃO! Kaysar eliminou o BRENO da prova do líder, logo em seguida a PAULA em vez de eliminar o KAYSAR para proteger o BRENO, a traíra elimina o VIEGAS!!! Me deu vontade de VOMITAR!!! O BRENO com uma mulher assim QUEM PRECISA DE INIMIGO??? Me veio logo à cabeça: DORMINDO COM A INIMIGA!!! O BRENO deveria agradecer a PAULA : obrigado por me jogar no paredão!!! Paula ESCROTA, TRAIÇOEIRA, CROCODILA!!!

Anônimo disse...

Boa tarde Beth! Fico impressionado como uma garota de apenas 20anos, a mais novinha do BBB, é tão madura, inteligente, perspicaz, e como o próprio nome dela diz “CLARA”! Ana Clara rem uma QI elevadíssimo, acima do normal, a vantagem dela é que Ana é extremamente iluminada e usa sua inteligência para o bem! É caridosa, delicada, engajada! O jeito de ser de Ana Clara me conquistou! Ana Clara foi CLARA E OBJETIVA com o fake do Kaysar que veio com aquela historinha pra boi dormir pra cima dela, mas ela quebrou o Kaysar na leveza! Kaysar conseguiu passar a perna no Ayrton, mas na Ana ele não consegue!

Anônimo disse...

Titio Nascib contando que orientou o Kaisar mentir para o patrão dizendo que precisava sair do emprego para fazer uma cirurgia na perna em SP. Olha isso, Brasil. Na verdade era pra entrar no BBB. Estorinha comovente, sem cheiro de verdade. Contando que o pobrezinho teve a perna quebrada, cinco cirurgias ( uma suposta sexta cirurgia de mentirinha). Titio, boca fechada não entra mosca. Quanto mais tu fala mais se complica e mais expõe a verdade sobre o Kaisar. Assim como a sexta cirurgia é mentira, posso duvidar de todo o resto.

A casa caiu, o show terminou. Direto do altar para exposição da figura.

Anônimo disse...

Que gente baixa.Que nível sórdido.O que que tem a ver a roupa de marca com o desempenho de um participante.Nem favelado desce nesse nível rsrsrs que apelação barata.Morro o não vejo tudo desses indignos...Gente feias.m������������

Anônimo disse...

Porca porca porca suja suja suja asquerosa fedorenta xereca suja.Kaisar que ficou a altura dessa porquinha kkkkk

Anônimo disse...



Que fazes aqui belezura? Pode ter um closet de jaquetas de marcas. Só não pode é querer engabelar a torcida com uma estorinha completamente montada para comover. Isso é zombar da boa fé dos brasileiros, dispostos até a fazer vaquinha para ajuda-lo a trazer a família. Baixaria é usar fatos tão terríveis para ganhar na manha e sem verdade. Baixos mesmo são os torcedores do cristal, opa: vidro sírio. Olha o tipo de infâmia e baixaria da pior espécie dirigidas a Gleici. Ah, sei você não se importa a mínima. Só é baixaria quando se expõe a farsa do intocável. Entendi.

Anônimo disse...


O próprio titio do Kaisar afirma que os pais dele estão em segurança e estão bem. Só pra constar: Alepo começou a ser reconstruída desde 2017. A guerra civil na Síria acabou. Mas é uma região de conflitos. Os combates em Alepo acabaram desde 2016.

Anônimo disse...

Gente,Sonia Abraão é de origem árabe igual a Caysar por isso que ela o defende Todo árabe é malandro.

Anônimo disse...

Tive pena do VIEGAS. Ele foi o cara que foi mais EXCLUÍDO das provas! Sinto uma ponta de preconceito contra o Viegas. Acho covardia o que estão fazendo com ele! Como eu detesto COVARDIA, quero que VIEGAS fique! Ninguém merece ser vítima de deboche, inclusive o Viegas não merece ser vítima de deboche!!!
Por causa disso sou FORA BRENO!!!
Além disso o PREPOTENTE do Breno tem certeza que não vai sair!!!
Dá vontade de VOMITAR vendo PAULA e BRENO debochando do VIEGAS!!!
Vamos acabar com essa empáfia de PAULA E BRENO!!!
Vou votar muito pro Breno sair, pois HUMILDADE e RESPEITO ao adversário falta muito a ele!!!

Anônimo disse...

Força Viegas! Ninguém merece esses deboches que Breno e Paula estão fazendo contigo! Adversário sim, mas com respeito ao ser humano! Sem deboches e menosprezo, por favor!
Fora Breno!

Anônimo disse...

Até o padre Reginaldo Manzotti, viu o INCESTO dessa família repugnante na tv, e a maioria do povo NÃO enxerga.Outro fato, o que Ana Clara, Airton e Gleice estão fazendo, é o mesmo jogo podre do trio mandiga no começo do jogo, e os que repudiavam, hoje estão achando lindo.... Pra mim o nome disso é HIPOCRISIA. Estou odiando o jogo desses 3, hoje NÃO torço mais por ninguém porem não gostaria de ver a essa tal de família vencendo porque eu acho que ali nunca tiveram atitudes de uma verdadeira familia, não estou defendendo nem A e nem B estou dando minha opinião de telespectador e me sinto enojado com o que vejo.

Anônimo disse...

Não foi à toa que a nazista Jessica se juntou ao Árabe falseta Kaysar!
A República Árabe da Sírio nunca aceitou a existência do Estado de Israel e sempre lançou ataques ao Estado de Israel.
Sendo que os próprios árabes não se enetendem entre si e vivem brigando entre eles próprios!
Os árabes são falsos, olho-grande, mesquinhos, egoístas, dissimulados, traicoeiros, vingativos, etc... Por isso vivem em guerra eterna entre eles mesmos, além de perpetuarem o ódio nazista contra os Judeus...
A Alemanha não hesitou em lutar contra os judeus em seu próprio território; ao contrário, ela declarou guerra aos judeus do mundo de forma intransigente. Neste conflito com os judeus, os árabes sentem a ligação mais próxima com a Alemanha.
Os países árabes apoiaram HITLER e o NAZISMO. Para os árabes era interessante a destruição dos Judeus. Hoje em dia os árabes perpetuam o Nazifascismo, pois a maioria dos países não reconhece a existência do Estado de Israel e a prega a destruição de Israel e dos Judeus!
Jessica e Kaysar remete à combinação nazista alemã-árabe.

Anônimo disse...

Texto do blog da Eva
Tenha vergonha nessa cara de pau
Comente lá q ninguém vai
Olhe quantos comentários tem.la e veja q o povo vem.mais aqui até vcs q são contra só.vem aqui com requalque e maledicência
Só em post aqui temos 200 comentários.
Vá trabalhar
Vá fazer algo útil na tua vida

stella disse...

Rindo até 2020, desde qdo quantidade e sinônimo de qualidade.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho que discordar de vc
Tem muitas pessoas q comentam com qualidade aqui.
Tenho lido muitos comentários coerentes.
O que não devemos julgar alguns por tds Stella.
Eu respeito os 2 blogs e gosto da Eva e a da Bete e nem por isso desqualifico comentários nem lá e nem aqui.
Sabe Stella,o melhor nesse meio de confusão de outras pessoas é não se envolver no q não nos cabe.Ja dei Conselhos para Eva e para Bete se blindarem dessas coisas pequenas pois bbb passa e elas devem ser imparciais a essas miudezas. São lindas de essência e não devemos julgar os textos ou por quem torcem pelo ser de cada uma.Pra mim são 2 mulheres inteligentissimas q nos dá conteúdos excelentes e pra isso tb diversão e o tempo precioso delas em escrever.Admiro as 2 e podem me criticar pois não vou comprar briga boba.
Não devemos alimentar mais ódio e muito menos fazer inferninho ente elas...
Devemos respeita-las
E isso Stella é maturidade e bom senso!
Não alimentar a guerra e nem o ódio...desejo luz e paz para vc Stella !

Anônimo disse...

O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo sua individualidade.

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana ...por isso darei minha solidariedade a Bete e a Eva.

Anônimo disse...

Mano na real mto podre essas pessoas que ficam promovendo guerrinha virtual entre Eva/Beth.Eu sendo eva&bete dava blok nessas almas sebosas.aah meu paraa deixa elas em paz.Velho de boa, isso é falta de muito sexo.Pq de boa quem tá sendo bem comida não tem tempo de falar ou promover ódio entre pessoas. Vai fazer amor q passa essa revolta.Chega no seu marido ,namorado, ficante sei lá mano ... stella ou quem faz guerrinha... vai gozar q passa.Isso é falta de gozar gostoso

Anônimo disse...

Esse blog se supera em ser o melhor,sem sombra de dúvidas.
Me divirto quando venho aqui com os comentaristas,é o que tem de melhor
Kkkkk rindo litros com a falta de gozar

Anônimo disse...

Pelo jeito de tanto levar Pic... no C... vc não tem sequer mais uma prega, afinal o que não lhe falta é sexo na sua hemorroida, não é mesmo?

Anônimo disse...

Novo bordão

Vai Gozar stella!
Hahahahahaha

Anônimo disse...

Stella autora vai gozar fiaa e paraa de infantilidade (agora resolveu responder com o anônimo mais vi q é vc )kkkk sabe nem disfarçar kkkk uiuiui stella aurora kkk
Goza que passa stella aurora
Pq vc ficou tão ofendida em alguém te mandar gozar?será pq a pessoa q acertou em cheio seu problema kkkk sua resposta foi vulgar stella autora ...fazer sexo é saudável... ou vc é frustrada ??? kkkk

Anônimo disse...

Fico impressionado como as pessoas saem do blog da Eva e veem aqui tumultuar e escrever baixarias ...essas pessoas fazem esses comentários pra denegrir a imagem dos comentaristas aqui da Bete e depois a Eva vai e escreve q aqui virou baixaria sendo q o pessoal dela está fazendo essa baixaria q ela tanto afirma bem aqui...resultado ,todo esse povo baixo dela migra pra cá e para virar algo sem conteúdo saudável.

Devemos dar ostracismo e aprender a não se igualar e não responder esses comentários pq daí se cansam e voltam para a sua casa de origem: blog da Rabiscos!

Anônimo disse...

De acordo com Ex BBB "Kaysar foi presenteado por uma replica da Jaqueta".
Estoria para boi dormir porque só o Kaysar foi presenteado com uma jaqueta D&G pela produção, Depois é o Ayrton que e amicíssimo do Boninho.E porque os os outros não tem nem roupa pra por ,levaram poucas e ninguém presenteia
Da até para entender porque as pessoas não querem enxergar o que esta obvio , pois na vida real existem pessoas que vivem arrumando desculpa para a outra que lhe maltrata para não ter que romper o relacionamento, prefere acreditar no que quer não no que vê.

Anônimo disse...

Com certeza a Stella é comentarista do blog da Eva, e já li várias vezes ela fazendo críticas a esse blog por lá. Sim, os comentários baixos e chulos são de pessoas que vem de lá para cá com a clara intenção de tumultuar.

Quem rompeu com essa amizade foi Eva, que chamou claramente a Beth de ex amiga, inclusive expondo particularidades das relações das duas, nas quais afirma que a por culpa da Beth a relação ficou estremecida em 2016. E que eu 2017, a Eva, tão magnânima, estendeu a bandeira branca a Beth. Enfim: quem é o pivot da baderna mesmo? Eva e seus soldadinhos. Aliás, dá ordem no reduto dos outros é com ela mesmo, a ditadora.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...