quarta-feira, 11 de abril de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO ANA CLARA...





Hoje é o dia dela da minha fadinha, hoje ela completa 21 anos lá dentro do BBB, contra tudo e contra todos... Enfrentando bullying da internet, calúnias, traição da amiga, sendo empurrada para baixo e carregando nas costas um pai chato que corta suas asas impedindo seu vôo maior... Mesmo assim ela voa, ela brilha e ela incomoda, porque ela é fada, é especial e por que não dizer?  Sensacional.
A fadinha da alegria que com seus 20 anos se enturmou numa ONG para levar alegria a crianças com câncer, muitas em estado terminal, que lia para os cegos e que se despiu de sua vaidade juvenil e cortou seus cabelos para doar as criancinhas que passavam por quimioterapia.
O que é o pé descalço? O cabelo preso numa chuchinha descuidadamente? Nada... Ali dentro daquele peito bate um coração gigante, que vibra e toca a música que só as pessoas especiais escutam, aquela com a sinfonia do amor ao próximo e da compaixão, coisa que não recebe de muitos, mas que lhe é reservado pela lei do retorno e é isso que desejo à ela. Toda sorte do mundo, toda saúde, felicidade e sucesso em seus sonhos...
Que aqueles que a difamam e cruelmente a açoitam diariamente com enormes calúnias, com a injúria até de relação incestuosa, tenham a certeza que ela é maior que isso e alheia a tanta maldade está ali, nos dando alegria e ajudando Gleici a levar o BBB nas costas, mesmo ambas sendo subestimadas...
Isso não é´papel de uma pessoa pessoa que carrega sentimentos de inveja, de maldade ou algo semelhante, isso só as fadas fazem, porque independe da idade, é uma consciência inata, somente concedida aqueles que têem luz e que conseguem doar amor...




Que todo esse amor e alegria que ela teve a consciência de doar as criancinhas que sofrem em seus leitos de dor, retornem em dobro para sua vida e siga fada, siga sem mêdo, deixa essas pessoas incautas e más lhe jogarem pedra, os anjos não deixam elas chegarem até você, pode acreditar.




Que essa união e essa família, continue sendo linda e que até a chatice do papito seja abonada diante de tanto brilho e de tanta quase perfeição que ele contribuiu para formar o caráter dessa filha...

Leve essa experiencia para sua vida que mal começa agora, que continue sendo apenas o que é, já é bastante para todas essas pessoas que a julgam suportarem, mesmo que elas continuem a lhe jogar pedras, continue seguindo assim, sem se dobrar, sem se corromper, sem precisar fazer poses fakes para câmeras, sem cílios postiços e sem make, de cara lavada e descabelada mesmo, ela é maravilhosa.

Que essa amizade que nasceu ali, no BBB, num campo regado pela ambição e vaidade prospere e continue fora dali sendo linda como nos mostraram, porque isso fez toda a diferença entre todos.



Nada mais posso dizer na certeza de que vão me chamar de fanática de louca, etc... Na verdade estou pouco me lixando, sou mesmo, adoro ver coisas raras e  lindas e quando as vejo reverencio mesmo... Melhor que usar meu espaço apenas para julgar, acusar e denegrir, aqui estou usando para confrontar a injúria e toda calúnia que despejam sobre essa linda jovem que só quer ser feliz... Que seja muito, muito feliz hoje e sempre.



28 comentários:

Anônimo disse...

Beth.Assim como vc tem suas opiniões as pessoas também tem o direito de pensarem diferentes de você.Aqui fora,todos tem seus trabalhos suas responsabilidades.Esta se julgando o participante no jogo Beth.E também acho que ambas nem gostariam que vc as chamassem de fadinhas,porque eles não são.O mesmo direito que vc julga também és julgada.Esse ano o seu blog ficou como um dos piores para analisar o bbb.Voce é uma pessoa excepcional,mais esse ano se perdeu feio.Vida comum lá fora é outra coisa.Julgue pelo jogo em si.

Anônimo disse...

ANÔNIMO IDIOTA!!! Vc passa seu texto inteiro JULGANDO A BETH desde a primeira linha!!! HIPÓCRITA!!! Vai se catar!!!
É conhecendo a vida FORA que vemos as MÁSCARAS caírem lá dentro!
É assim que a MÁSCARA de necessitado do KAYSAR está caindo! Um cara de uma família RICA de EMPRESÁRIOS, DIPLOMATAS e pessoas INFLUENTES, se fazendo de coitado? Fala sério!!!
Ninguém precisa do prêmio do BBB pra trazer os pais ao Brasil, isso é muito mais barato!!!
BRENO está certo: KAYSAR é totalmente FAKE!!!

Anônimo disse...

ANA CLARA é um tipo de SER HUMANO raro hoje em dia!
Só mesmo os invejosos do bom relacionamento que ela tem com o Pai para chamá-la de incestuosa!
Esses ridículos acham que o certo é uma filha tal qual a SUZANA RITCHOFFEN, interesseira que mata os pais pra ficar com a grana?
Prefiro todo o AMOR de ANA CLARA!!!

José Augusto disse...

Eu tenho a impressão que, por ela morar no Hell de Janeiro e ver tiroteio pela janela todo dia a coitada se refugiou no mundo de faz-de-contas dela e até uma porca que limpa panela com a meia suja de banheiro, não toma banho e nem deve trocar a calcinha ela chama de fada... Até a tonta da Gleice já chamou ela de porca e pra você ela é uma fada.
Se bem que o teu conceito de fada deva ser esse mesmo, vai saber...

Amiga, procura ajuda, você está despirocando de vez. Se o BBB for até 2030, acho que você vai acabar numa camisa de força, babando e vendo unicórnios.
Lembre-se, é só um programa de tv, não é amor.

Vanny forever disse...

Beth, receba um forte abraço. Céus, inacreditável o que certas pessoas escrevem no seu blog.Posso não concordar com suas opiniões,seus arroubos e seus incentivos, mas o blog é SEU,foi criado há muito tempo, para você colocar suas idéias e ninguém pode vir aqui desacata-la. Se as vê como fadas, melhor assim... é o seu olhar e pensando bem, é um olhar carinhoso de acolhimento. Continue com seu jeito;infelizmente as pessoas estão muito cruéis e deixando de agradecer às coisas boas e simples da vida.Fica bem e perdoa... eles não sabem o que fazem.

Vanny forever disse...

Beth, receba um forte abraço. Céus, inacreditável o que certas pessoas escrevem no seu blog.Posso não concordar com suas opiniões,seus arroubos e seus incentivos, mas o blog é SEU,foi criado há muito tempo, para você colocar suas idéias e ninguém pode vir aqui desacata-la. Se as vê como fadas, melhor assim... é o seu olhar e pensando bem, é um olhar carinhoso de acolhimento. Continue com seu jeito;infelizmente as pessoas estão muito cruéis e deixando de agradecer às coisas boas e simples da vida.Fica bem e perdoa... eles não sabem o que fazem.

Beth Loka disse...

Amores,
Nem ligo para o que falam de mim meu espaço continua aberto para o amor e para o ódio, faz parte não me esconde de recebe-los... Chamo de fadas porque elas duas são para mim pessoas muito especiais e se destacam em carater e autenticidade ali dentro, eu sei que isso é fantasia e não real né gente? Mas tudo bem continuem por aqui me amando ou me odiando e obrigada aos que me creditam credibilidade, tamos jun to. Bjs
Beth

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Olha parabéns pelo o espaço democrático tem blogueira que só aceita elogios á ela é os preferidos continue assim sendo essa pessoa sensata

Anônimo disse...

José Augusto babaca, o importante é o CARÁTER dela! Prefiro uma Ana Clara que não toma banho a um árabe falso, fingido, fake de Família de empresários que fica tentando iludir o povo!

Carioca disse...

Parabéns, Beth! Só pessoas muito especiais têm a sensibilidade que você demonstra em seus textos, sobretudo na forma como você vê a Ana Clara, com a qual concordo inteiramente! Será que a Eva, mãe da sua fadinha, lê os seus textos? Se assim for, deve estar emocionadíssima, pois ela também merece nossos cumprimentos pela filha que tem! Mas por que será que não divulgam essas atividades comunitárias da Ana Clara? Talvez porque, infelizmente, não haja ninguém mais interessado no bem, nas coisas do bem, no que realmente vale a pena! Parabéns, Beth, faz bem visitar o seu blog! Grande abraço!

Anônimo disse...

Bravo José Augusto.Muitos malucos(as) que vem aqui são paranóicos cara.Nao vê que ninguém pode votar na família que eles ficam dispirocados? a família tem nóia! ������

Anônimo disse...

Concordo com você Beth.Ana Clara é autêntica ,não faz média com o público . Andar descalça ,descabelada ,o mal humor matinal só demonstra sua transparência, sua firmeza de caráter e o quanto ela é Real. Expõe e se expõe no jogo não esconde seus sentimentos é é isso que a faz uma pessoa especial. Assisto o BBB por causa dela. É linda a amizade com a Gleice e muito verdadeira. Desejo todo sucesso é FELICIDADES a Ana Clara, essa jovem linda e iluminada.

Anônimo disse...

Parabéns BETH, como é bom ler coisas carinhosas no meio de tanto ódio, sem motivos pra isto, apenas um Reality.
Ana Clara é a pessoa mais linda na casa,tem todos os predicados que você falou, pena que o pai não colabora.
Gostaria de vê-la na final, pena que por causa da pobreza de Gleici seus votos serão transferidos pra Gleici e o máximo que ela poderá conseguir é o 3º lugar. Abraço. Maria.

Anônimo disse...

Oi Beth, olhem o que eu achei na página do Hugo Gloss sobre a Ana Clara, não sei se voces ja viram. Adorei. Ri muito. Deixem comentários lá.
http://www.hugogloss.com/index.php/bbb/bbb18-ana-clara-comemora-aniversario-com-ligacoes-de-familia-e-amigas/

Anônimo disse...

Ana Clara é detonada na web por postagens preconceituosas: http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bbb18-ana-clara-e-detonada-na-web-por-postagens-preconceituosas/

Unknown disse...

Pessoas, concordo que vivemos numa peleja maluca durante o BBB, só que, não podemos e não devemos perder a compostura, jamais!
Não concorda com a Blogueira??Zarpa, sai fora.
Aqueles que alertam a Dona Beth a possibilidade de usar uma camisa de força, digo Eu, estas já lhes cabem perfeitamente, urgente!Não é possível que alguém adentre o espaço e por discordar do seu conteúdo, esbravejar com a sua autora, faltando lhe com o respeito e agressões chulas e descabidas.
Aprendam a conviver num ambiente de mais harmonia, que não pressupões necessariamente identidade de idéias, mas aceitação de que somos todos constelações num universo maior.

Anônimo disse...

Esta postagem acima é velha e mentirosa. Deixem de ser ridículos. Ela nunca foi detonada na web, mesmo com um bando de mal caráter querendo queima-la.
Deixem de palhaçada.

Unknown disse...

Sobre estas acusações acerca da suposta falta de higiene da Ana Clara, é triste ver como as pessoas, neste ambiente cybernetico, saem reproduzindo lendas infinitamente até virarem verdade.
Assisto a este programa por pay per view e vejo esta garota tomar banho sim, escovar dentes sim.Após uma festa ou outra, por estar bêbada não tomou banho, quem não ja fez isto?aliás,muitos já fizeram na casa, Paula, Jéssica, Gleice, Breno e outros que não vem ao caso.
Outra mentira monstruosa a de que ela enfia a mão no bumbum e cheira.Gente, isto é um absurdo.Na época que ela fez isto foi explicado porque ela possuía uma etiqueta da calcinha que a estava incomodando e ela tentava tirar.Mas é melhor fazer a versão para denegrir a imagem da garota.
Vejo que tudo que acontece no mundo político, está influenciando a moral e o humor do povo.As pessoas estão irascíveis, inumanas e solidariedade e empatia longe e numa competição entãoooo socorrooo

Anônimo disse...

Interessante que às vezes fico achando esta torcida de Gleice meio mal caráter. Primeiro torceram para o Wagner ficar e Ana Clara sair. Agora, hoje a família e os fãs de Ana combinaram de uma Tag às 20 horas, ANA VINTE UM e no momento, na mesma hora a torcida Gleice estão fazendo a Tag REMEMBER GLEICI. Não estão dando a menor atenção à homenagem pra Ana. Até o Hugo Gloss e a Tatá Werneck estão dando força pra Ana.

Mary Silvia disse...

Beth, sou sou admiradora a anos, te sigo no twitter e fico indignada com certas pessoas que falam que não gostam do seu blog mais vem aqui te criticar, penso que são fãs enrustidos e a verdade incomoda. Beth desculpa o meu português horrível, é que sou Sul Africana e tenho difilcudade com o idioma. Estamos juntas sempre. Que Deus te abençõe grandemente levando a verdade e a justiça para aqueles que não conseguem ver.

Anônimo disse...

Eu fico passada com as agressões verbais da pessoas, mesmo não concordando com muitas coisas que a Beth escreve eu procuro respeita-la, aqui querendo ou não é como se fosse a casa dela. Podemos opinar com respeito.Assisto o BBB desde sempre e por muitas vezes concordei com alguns blogueiros e outras discordei muito com os mesmos. Esse jogo se tornou tão chato por causa desse fanatismo das pessoas que morrem por pessoas que talvez nunca mais virão , e seja quem ganhe não muda nada nossas vidas. É legal torcer, vibrar, faz parte do ser humano torcer para algo, para alguém... isto vem lá da época primitiva e sinto tanto saber que nada evoluiu, só piorou. Enquanto houver essa adoração desenfreada por algo, alguém, religião e política estaremos no lodo!!

Anônimo disse...

Nem o Kaisar E Ana são falsos eles são assim pronto.

Unknown disse...

Beleza penúltimo anonimo, também acho que, se as pessoas não concordam com as opiniões postadas, simplesmente se retire ou manifesta a sua opinião com respeito.Eu pelo menos ajo assim.O ano passado passei por longe das opiniões do De Cara pra Lua, porque não concordava com as suas opiniões acerca do candidato que apoiei, escafedi de lá, porque as vezes somos tao ferrados na defesa de um concorrente que não há possibilidade de qualquer conversa mais equilibrada e como respeito me ausentei do BBB17 no DCPL.
Este ano ta céu de brigadeiro, na plataforma twiter, estamos sintonizadas nas mesmas candidatas, mesmo que aqui.devemos buscar alegria, diversão, então nos ajuntemos para trocar idéias ué.Não gosto do Kaysar, desde o inicio, aliás, desde que fingindo de morto se aliou ou pelo jogou com as pessoas que eu não apreciei o carater dentro do jogo.Para mim reallity é um concurso de virtudes reais de pessoas, não essa coisa que tanto falam de ser um jogo.Não é um jogo cara, para ser jogo, as pessoas teriam que ser todas técnicas para vencer a competição e não é isso que importa, nos esportes em gerais sim, mas neste tipo de reality da vida, sempre, quase, ganha aquele que até involuntariamente, porque se comportam de maneira natural, ganha as simpatias do publico, este sim o jogador.Hoje tou assim, torço muito pela Ana Clara, Gleic e como terceira opção, Kaysar.De qualquer maneira,a final quem levar foi merecido.

Kamilasant disse...

Povo,
Com tanta agressividade e violência em qq parte do mundo vcs estão tratando como Judas uma pessoa que tem opiniao? Isso e um jogo! Ninguém aqui vai ganha 1.5! Eu torço pela Família e Gleice...não tenho 3° lugar! Há algum tempo queria q fosse a Paula, mas enfim, não e o q quero mais, mas ainda assim não podendo, maltratro, desfaço, minimizo...ou o q quer q seja por pessoas q são contrárias a mim! Por favor, vamos ter um pouco mais de paz neste mundo! Bbb é para sim, ter favoritismo, mas sem ofender aqueles que optao pelos seus favoritos! Já não basta o q vivemos todos os dias? Na vida real! E não na televisão! Menos, bem menos!

Anônimo disse...

Às vezes penso que algumas pessoas são contratadas( remuneradas) para defender certos BBB's a ferro e foice, espingarda, carabina, bomba e por aí vai. Porque é inimaginável tanto fanatismo, tanta cegueira. Alçar humanos com centos milhões de defeitos a "iluminados", deidades, com se fossem acima do bem e do mal e modelo de conduta a ser seguido.

Concordo que quando mais consistente e natural é o jogo, mais convincente é. Curiosamente o ano passado as pessoas odiavam a alegria da Flávia, o fato de ela sempre estar de bem com a vida e bem humorada. Para muitos ela era fake porque era impossível alguém ser assim todo o tempo. Aí vem o BBB18 e temos a figura de Kaisar, o sírio sempre feliz, livre e grato. Adivinha? Brasileiro, machista e com exacerbado complexo de vira-latas o adota de pronto como "o cara", a "luz" o paradigma. É risível e contraditório. Nada nesse personagem convence. Estudou profundamente BBB, o perfil de vários campeões, fez uma colcha de retalhos de vários deles, e montou esse personagem caricato, com caretas, caras, bocas, hiperatividade, muitas vezes inconveniente, que sabe a letra de todas as músicas , quer sejam as clássicas ou as populares, mas depois de 4 anos no Brasil e tendo aulas de português, supostamente poliglota, finge ter uma imensa dificuldade de se comunicar( só quando convém) e entender o que está sendo dito. Que idolatria barata. O cara é fake até o último fio do cabelo. Inventam até cirurgias que não existem para participar do BBB. Isso é evidência de que mentem sem titubear quando convém.

Que guerra Kaisar presenciou? Sério. O cara saiu da Síria para não se alistar. Quem fugiu da Síria nessa condição é desertor. É verdade que o presidente já concedeu anistia aos desertores. É bem possível que ele não queira falar muito sobre o seu passado recente na Síria , por essa razão e também para não entrar em contradição.

Quem está na iminência de ser morto diariamente e tem influência diplomática para sair dessa condição e se abrigar num país como o Brasil, se não o faz parece lógico que é porque não se sente tão vulnerável assim. O que são os bens materiais diante da vida?

O verdadeiro nome desse BBB é Gleici. Como não há nada que a desabone, a oposição insiste que ela é mimizenta. Eu poderia escrever um tratado dissecando todas as razões pelas quais ela tem tanta dificuldade de lidar com rejeição, mas não vale a pena gastar o meu português falando para pedras. Que seja "mimizenta", mas é aquela que reúne todas as credenciais para levar esse prêmio com mérito. FL em 2º lugar por AC. Não tenho 3º lugar.

E que as pessoas aprendam a ter um mínimo de respeito pela dona da casa. Pode discordar, pode argumentar, mas por favor, o façam com respeito.

Anônimo disse...

É, vira um encontro de senhorinhas com Fel no coração, mas tudo posando de boas damas.

Anônimo disse...


Fel, fel mesmo e senhorinhas de verdade, da quarta, quinta e sexta idade é no ouro blog onde qualquer um que ouse pensar e expressar um pensar diferente, recebe block, comentários irônicos, ironias, meia dúzia de deboche s e zero respeito pelos outros.

Aqui vem gente de toda a sorte, porque a dona do espaço dá vez e voz para todos, mesmo para os agressivos e idólatras.

Ter fel no coração seria sinônimo de desnudar o fake Kaisar? Para ter "amor" no coração tem que comprar o circo? Boas damas são as vovozinhas. Quem disse que aqui tem "damas"? Por que não pode ter também "cavalheiros"? Cada uma.

Unknown disse...

Felicidades ANA FADA LIMA

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...