sábado, 7 de abril de 2018

ELAS...

HOJE O POST É SOBRE ELAS...AS FADAS




Que falar de adversários coisa nenhuma, aqui é entretenimento, alegria, leveza, pelo menos é essa energia que vou tentar finalizar minha participação nessa edição... Tenho tantas coisas para falar delas, para que ocupar meu espaço com pessoas que para mim não têm relevância, só me acompanhem aqueles que estão no meu bonde, o bonde das fadinhas...
Tudo que tinha que ser falado, já foi dito, agora vamos enaltecer e dar destaque as imensas qualidades delas, porque elas estão fazendo valer a pena a edição.
Claro que não vamos negar alguns detalhes que vemos, não somos cegos, mas estou tão apaixonada por elas que é preciso falar disso. Chega de baixarias e ataques, não quero isso no meu blog, quero exatamente o que elas me proporcionam, sem exageros, sem fanatismos, apenas mostrando esse encontro suave e lindo das Gleicianas. Encontro esse que supera os casais, que abona até o pai chato, encontro que faz a gente ter vontade de exercitar o amor, sim elas só nos deram amor durante toda a edição. Por isso digo que são as fadinhas da edição, que se tornaram protagonistas exatamente por isso, por não terem a maldade e a malícia do jogo, há quem as chame de burrinhas, prefiro chama-las de fadas, porque fadas espalham luz, energia limpa e elas me passam isso. E quem já não viu as fadinhas sendo perseguidas pelos bruxos e os maus? Maus é forte demais, porém fico mesmo com esse adjetivo, porque diante da inocência que elas têm nesse embate, passando pelos ataques que passam, somente os maus conseguem ter a frieza para difama-las e distorcerem tudo que as envolve.
Vou dar um simples exemplo da inocência, que já sei, vou ser criticada por qualifica-las assim, mas contra fatos não tem argumentos, querem ver, existem vários, mas vou me ater apenas a esse:

QUERIDÔMETRO:

Ana antes do paredão
Ana depois do paredão

Paula antes do paredão

Reparem que as meninas dão 5 para Paula e ela, apesar das inúmeras declarações de amizade absoluta não as avalia no mesmo nível, ela dá 4 para Gleici, para Ana e para Jéssica, sua fiel cúmplice e companheira e dá 3 para Kaisar. Estranho não é mesmo, no queridômetro de Gleici ela recebe 5, Kaisar recebe 5 como também Jéssica. Vou desenhar melhor para confrontar a qualificação de inocência que já sei vão me criticar...


No dia anterior ela tinha feito as maiores declarações para Gleici e Ana, dizendo que elas eram a coisa mais importante para ela ali dentro. Inteligente? Sim ela é inteligente, talvez a mais sagaz ali, esperta, vai pelas beiradas, quietinha, mas com olhos atentos, como uma águia, joga bem para a casa, mas estamos vendo, ela peca aí, porque esquece de jogar para o público. Quem a chamou para trocar de grupo? Ninguém. Quem disse que não estava afim de prova de resistência? Ela. Como motivar as meninas? Nesse caso, ela é que precisava de motivação, certo? Paula chegou a dizer a Ana que não se sentisse só e quando isso acontecesse, poderia chama-la, ela não ia largar uma amiga por macho, palavras dela.
Ana viu todo o jogo de sedução dela com Breno, quando Paula sabia que Ana estava apaixonadinha por ele, dormiu de conchinha, beijou e negou, depois de tudo que já sabemos que aconteceu, ela simplesmente ficou aos beijos na frente da amiga e apertou a tecla "Foda-se". Mas onde ficou a coerência das declarações de amizade eterna que uma menina de 20 anos é vulnerável a acreditar? Ana ficou abalada, claro, mas só quem a conhece notou, segurou caladinha sua rejeição, sofreu dentro do seu mundo adolescente com suas fantasias pertinentes, mas nunca deixou de gostar de Paula, nunca falou mal de Paula, então me respondam, se um coração como o de Ana merece os ataques gratuitos e violentos que recebe? Até acusações de incesto proferem contra sua relação com o pai. Gleici é chamada de macaca impunemente, de micheteira, de recebedora de facilidades com dinheiro público e eu lhes digo, que isso é nojento, é cruel, é covarde e muito feio. Não vou relatar as minúcias de sua luta e de tudo que já passou, tampouco de sua superação grandiosa, deixo para suas consciências denegrir duas jovens em sua honra, manchando suas reputações com sangue e esquecendo-se que elas têm vida fora do BBB e que sequelas em muitos casos abrem feridas com difícil cicatrização.
Mas nada disso importa, a verdade sempre aparece, sempre prevalece e elas seguem, ignorantes de tanta maldade que as cerca, como duas fadinhas bailando e encantando a todos com suas traquinagens e suas valiosas inocências, somente concedidas a seres especiais e elas são especiais.


Eu tenho muito mais registros desse encontro tão lindo delas, mas por aí já dá para ver como são parceiras e como é bonito a gente ver duas meninas, cheias de sonhos, consciência e posicionamentos firmes, jogarem, se comprometerem quando o jogo exige, sem medo, mesmo com um cheque de 1 milhão e meio e não deixar em nenhum momento isso ser maior que a raiz desse encontro tão verdadeiro e incontestável, recheado de lealdade e verdade em todas as suas pontuações. Elas se jogam e vivem intensamente o game, nenhuma das duas tem medo de se comprometer, nenhuma deixa de externar os sentimentos naturais do ser humano como a raiva, a indignação, a tristeza, o confronto, assim como a alegria e a vontade de viver cada segundo desse sonho, sem que para isso possam se corromper ou enganar antes de tudo, seus próprios sentimentos.
E vejam como são fofinhas, reparem elas conversando na festa de mãos dadas, gente, eu morro de amor!


Não existe nenhuma cena de sexo, nem beijo de língua que supere o encantamento dessa união que é apenas o encontro de 2 jovens, cheias de sonhos, guerreiras, leais, simples assim. O que pode ser mais bonito do que isso? Ou melhor, o que pode valer mais que isso, já que estamos buscando não o mais fudedor ou beijoqueiro, mas o grande irmão, como bem diz o nome e a proposta do programa?
Estão me pedindo para me posicionar quanto as gravíssimas ofensas e acusações feitas por uma apresentadora de TV com PHD em fofocas, vou apenas responder que o problema dela não é comigo é com orgãos de justiça, não tenho competência para falar disso, mas posso dizer que ela deve ser mãe, deveria temer a lei do retorno, não sei. Mas uma pessoa que apóia o assassino de Elisa Samudio, Rafael acho que ilha, não sei direito, que plantou o boato que causou um sofrimento enorme a família de Gloria Pires, inventando que a mesma tinha tentado suicídio 2 vezes e que sua filha tinha um caso com o padrasto, no caso, seu marido, não me espanta, fica apenas a minha compaixão. Não quero falar de ódio, isso traz em mim uma energia de rancor de indignação e torna as cores cinza, escuras e o que eu defendo é isso que expus aqui, minhas fadinhas, coloridas, encantadoras e cheias de uma inocência e integridade que eu reverencio e me curvo inteiramente as duas nem sei dizer qual delas é a mais merecedora de minha admiração.
Estou na fase de gratidão pela vida, por acordar, por ser uma sobrevivente da vida, por ter superado a morte com um transplante, não vou fomentar ódio porque isso enruga a pele, faz o cabelo da gente ficar opaco e altera nosso humor, quero rir, ser feliz e viver em paz, porque estou na fase infantilóide que o amor nos proporciona quando a gente está de bem com a vida.


33 comentários:

Anônimo disse...

A PAULA é uma mulher PODRE. Paula é a culpada do seu ficante ir para o PAREDÃO! Kaysar eliminou o BRENO da prova do líder, logo em seguida a PAULA em vez de eliminar o KAYSAR para proteger o BRENO, a traíra elimina o VIEGAS!!! Me deu vontade de VOMITAR!!! O BRENO com uma mulher assim QUEM PRECISA DE INIMIGO??? Me veio logo à cabeça: DORMINDO COM A INIMIGA!!! O BRENO deveria agradecer a PAULA : obrigado por me jogar no paredão!!! Paula ESCROTA, TRAIÇOEIRA, CROCODILA!!!

Anônimo disse...

Tive pena do VIEGAS. Ele foi o cara que foi mais EXCLUÍDO das provas! Sinto uma ponta de preconceito contra o Viegas. Acho covardia o que estão fazendo com ele! Como eu detesto COVARDIA, quero que VIEGAS fique! Ninguém merece ser vítima de deboche, inclusive o Viegas não merece ser vítima de deboche!!!
Por causa disso sou FORA BRENO!!!
Além disso o PREPOTENTE do Breno tem certeza que não vai sair!!!
Dá vontade de VOMITAR vendo PAULA e BRENO debochando do VIEGAS!!!
Vamos acabar com essa empáfia de PAULA E BRENO!!!
Vou votar muito pro Breno sair, pois HUMILDADE e RESPEITO ao adversário falta muito!!!

Anônimo disse...

como assim, não expôr mais a podridão do maior adversário delas? já apareceu na mídia, uma amiga dizendo q o fake é pobrinho e só ganhava cinto e cinquenta por animação infantil. Suas revelações mantém a chama da esperança de que uma hora a ficha cairá nem que seja para uma única pessoa que esse confinado é um embuste

Anônimo disse...

Kaysar merece porque gleice praticou xenofobia doendo que um gringo não pode ganhar o bbb e a historia dele e bonita igual a da gleice

Anônimo disse...

Então torcer pra SELEÇÃO BRASILEIRA é XENOFOBIA?
O simples fato agora de torcer por brasileiros em vez de gringos é XENOFOBIA?
A família desse ÁRABE FALSO é tão mesquinha, que disse que Kaysar entrou no BBB não para fazer amigos, mas só pelo dinheiro!
Esses árabes só querem mais e mais dinheiro, não querem amigos !!!

Anônimo disse...

Não foi à toa que a nazista Jessica se juntou ao Árabe falseta Kaysar!
A República Árabe da Síria nunca aceitou a existência do Estado de Israel e sempre lançou ataques ao Estado de Israel.
Sendo que os próprios árabes não se enetendem entre si e vivem brigando entre eles próprios!
Os árabes são falsos, olho-grande, mesquinhos, egoístas, dissimulados, traicoeiros, vingativos, etc... Por isso vivem em guerra eterna entre eles mesmos, além de perpetuarem o ódio nazista contra os Judeus...
A Alemanha não hesitou em lutar contra os judeus em seu próprio território; ao contrário, ela declarou guerra aos judeus do mundo de forma intransigente. Neste conflito com os judeus, os árabes sentem a ligação mais próxima com a Alemanha.
Os países árabes apoiaram HITLER e o NAZISMO. Para os árabes era interessante a destruição dos Judeus. Hoje em dia os árabes perpetuam o Nazifascismo, pois a maioria dos países ÁRABES não reconhece a existência do Estado de Israel e a prega a destruição de Israel e dos Judeus!
A alemã Jessica e o árabe Kaysar remetem à combinação nazista alemã-árabe.

Anônimo disse...

Beth, boa tarde.
Acho que voce cometeu um engano num comentário ai. A apresentadora defende o assassino de Elisa Samúdio que é o ex jogador de futebol Bruno. O Rafael Ilha já aprontou algumas por causa de drogas mas já tá legal. Se der pra consertar.
Quando ela gosta a pessoa não tem defeito como o Kaysar, em compensação acredita nas mentiras sôbre a Ana Clara e mete o pau nela e no Airton.
Se els mostrasse imagens das 2 meninas teria com certeza uma bela matéria praquele programa ridículo. Agora só vejo o programa da Bandeirantes O Melhor da Tarde. Nada de Sonsa Abrão. Bjos, Maria.

Anônimo disse...

Vida Louca!

E as coxas continua "colchas". Ai, ai, ai.

1- Certamente Kaisar não é rico. Aliás, para pagar uma passagem da Síria até Curitiba para duas pessoas, ele necessita da metade do dinheiro ou menos, do que custa uma jaqueta D&G. Não precisa ser rico nem abastado para tanto. É só uma questão de foco e prioridades. Com o valor da jaqueta e todos os tênis de marca dava para pagar várias passagem de lá até o Brasil. Fato.

2- Se não é rico tampouco é pobrinho, pois , que dispõe de um guarda-roupas ostentação tem que ter um mínimo de recursos para tanto.

3- A guerra civil na Síria acabou em 2016. Não é toda a cidade de Aleppo que foi bombardeada. O próprio Kaisar já disse mais de uma vez que os pais habitavam na área mais resguardada da cidade. Muitos monumentos foram destruídos, mas a reconstrução de Aleppo começou em 2017, ocasião são na qual muitos sírios que haviam se refugiados em outros lugares , retornaram à cidade.

4- É óbvio que esses pais estavam em segurança, pois o próprio titio Nascib afirmou isso e os pais também o disseram em vídeo. Lógico que tudo cuidadosamente arquitetado.

5- A foto decididamente NÃO é de 10 anos atrás. Vejam uma foto daquela época (aquela da formatura, que está no bangalô do líder). Kaisar tinha cara de adolescente. Se a tia morreu há 2 anos, a foto com data de 2016 confere. Se morreu foi depois dessa ocasião da foto, o que não desmente a divulgação de que eles estiveram em 2016 todos reunidos em família.

6- A foto sob os escombros de Aleppo não prova nada. Pode ter sido tirada quando ainda viviam na cidade, pode ser uma fotomontagem, pode ser recente, pois muitos sírios estão retornando para Aleppo de 2016. Também não desmente tudo o que foi divulgado aqui.

7- É fato inconteste que a família síria do Kaisar em Curitiba é de empresários de destaque, atuando em vários ramos da economia e comércio. Há até uma praça com o nome do tio. Essas honrarias não se concede a qualquer um.

8- Se a família do Kaisar tivesse interesse em vir para o Brasil, isso já poderia ter ocorrido há muito tempo. Num espaço de 100m2 uma família vive confortavelmente. Num primeiro momento poderia trabalhar numa das empresas da família, para poder subsistir. Influência diplomática para trazê-los em tem de sobra. E recursos para isso também. Não precisa apelar para o descamisado card e causar comoção, com aquela cena totalmente teatral: "mãe, fica viva". É apelação. É brincar com os sentimentos dos outros e abusar da boa fé, da burrice, e do complexo de vira-lata dos brasileiros.

9- Se de fato ele tem interesse real em trazer os pais, e se os pais desejam vir morar aqui, torço de toda a alma para que isso aconteça. Mas não adianta continuar mandando fotinho, no afã de ludibriar . Quem que se deixar engar vai continuar acreditando no que lhe convém. Muitos porém abriram os olhos e não caem mais nesse estorinha comovente, cuidadosamente planejada para garfar o prêmio.

10- Xenofobia o escambau. Se o meu país e outros país estão numa disposta qualquer, a vasta maioria vai preferir e torcer para os representantes do seu país. Isso vale para o vôlei, canoagem, surf, futebol, e por que não para o BBB?

Anônimo disse...

De concreto e de real é que a família está conectada praticamente em tempo real com o Brasil. Olha a pressa em mandar fotinho que não desmentem nada.

O que está claro é medo, o pânico e pavor que o prêmio, que a família de espertinhos acreditam não poder escapar por entre os dedos do Kaisar, voe para outras mãozinhas mais merecedoras.

Tomara que o fanatismo não tenha se espalhado com gangrena e que ele aprenda que nem todo brasileiro é trouxa.

Trabalha, coleguinha, para trazer seus pais, se é isso mesmo que todos querem.

Anônimo disse...

Esse blog o felizmente continua dando sono.Por mais que a dona peça a paz no blog dela,as pessoas só enxergam o Sírio Sírio Sírio Sírio Sírio Sírio Sírio Sírio.Falem do bbb.Esse blog está muito carrancudo esse ano.Ave Maria das misericórdias!!!

Anônimo disse...

Que porre essas meninas são duas malas!!

Rodrigo disse...

O viegas disse que votaria na paula ou breno se fosse líder, os mais fortes em provas de resistência. Logo, paula protegeu ele. Mas kaysar tbm votaria em um deles e ela não podia fazer milagre. Pode falar mal da paula à vontade, mas inventar coisa e distorcer é bem típico de gente sem caráter algum ou talvez com um deficit de intelecto mesmo.

Anônimo disse...

Concordo, uma xexelenta porca do pior naipe (pelo amor de deus ela botou AS MEIAS SUJAS do pe chulepento dela dentro da chaleira onde ferveu leite q ia tomar, ate porquice tem limite) e a gleici é uma anta q segue a porcona por todos os cantos. Q nojooooo dessas duas, e o pai lombriguento incestuoso tbm é asqueroso, esses dias ele tava cheirando as coxas da gleici depois tentou bjar ela na boca com ana clara vendo tudo e concordando, rindo, do pai assediando a amiga dela! Familia nojeeenta e só gente podre torce por eles, só gente suja e ignotante pra torcer por esse lixooo

Anônimo disse...

Eu estou falando da Prova do Líder, seu idiota, se o Kaysar tinha acabado de eliminar o Breno, Paula deveria ter eliminado o Kaysar, e ela pereferiu não fazer... Mas ela foi tão otária, que ela mesmo acabou sendo eliminada pelo Kaysar! Bem feito pra essa escrota!

andreia disse...

Se eu fosse vc teria vergonha de mostrar fotos mentiras Teria primeiro ter checado as informacoes O minimo que poderia fazer em vez de ficar sem graca e ficar disfarcando que nao quer mais falar de Kaysar Ta muitooo Feio tenha dignidade de pedir desculpas pela Merda de falar inverdades e peca desculpas pros seus leitores e o minimo que vc pode fazer. Errar e humano e admitir o erro e Divino

Iara Alencar disse...

Bom domingo Beth.
Ta acabando pra mim.. :D
é capaz da jessica sair terça feira.
e a vida que segue.
mas como eu vim aqui quase todos os dias, entao é isso.

Unknown disse...

Muita empatia com a sua analise das fadinhas.também as amo muito ate quando as odeio pelas querela que travam, tipo, a de hoje, sobre a sobrancelha da Gleici. É hilário a teimosias das duas.
Outro aspecto importante dessas duas é a completa ausência da sensualidade vulgar, de trajes vulgares, possuem comportamento recatado.Tanto Ana como Gleici têm um jeito lindo de se sentar, nunca ficam de pernas arreganhadas, colocam sempre as almofadas, se preocupam em manter uma postura composta.
Têm que ser em perdoadas quando estão altinhas, mesmo assim, o máximo que chegam é serem engraçadas.

Anônimo disse...

Tá dando nojo do twitter @tagravadobrasil eles passam o tempo todo queimando Ana Clara e o Airton, e o pior é que ficam mandando para Sonia Abrão e o irmão Elias Abrão mentiras sobre eles pra ela falar no programa.
Eles defendem a Paula e a mãe da Paula que só debocha das meninas, chamando a Gleici de humana de estimação da Ana.
Olhem esta foto em que o Breno olha de rabo de olho pra Ana Clara.

https://twitter.com/TaGravadoBrasil/status/983020616252092418

Anônimo disse...

Fora KAYSAR, BRENO e PAULA os seres mais toscos desse BBB!!!

Anônimo disse...

Sério. Ou o pessoal é tosco, sem noção e sem conhecimento de causa, ou é pura má fé.

O Fantástico apresenta uma reportagem sobre a Síria, e lá vem os beatos de plantão defender sãokaisar. Gente , a família de Kaisar é de Allepo. As imagens mostradas hoje são de Afrin. Allepo expulsou os rebeldes. A cidade e os monumentos estão em processo de reconstrução. A economia e a cidades estão em processo de reconstrução.


Acabo de ver uma foto no twitter,de Celine e os pais no Líbano, agora em 2017. Como pessoas com tanta dificuldade para ir e vir vão para o Líbano, voltam para Allepo com tanta facilidade e frequência?

Kaisar acaba de dizer para Airton que o pais não saem da Síria porque vão sair na merda. Prova inconteste de que ele não estão em perigo de vida, pois que está em perigo iminente de vida deixa tudo para trás. Se eles não querem sair na "merda" é porque eles tem um patrimônio por lá que está intacto. Nada de bens confiscados. Tudo balela é jogar com o emocional das pessoas trouxas e bobas.

Anônimo disse...

To com pena da Jessica... Ela caiu na pressão psicológica e acabou não votando na Família Lima, em troca ela recebeu o voto da Família!

Anônimo disse...

Jessica com a obsseção dela na Gleici induziu ao erro kkkkkkkk

Dizendo q é graduada e pós graduada e q foi burra e q o povo queria ela e o Kaisar na final kkkk

Só tenho uma coisa a dizer :
O mal por si só se destrói
Tramou tanto paredões fez tanta fofoca foi preconceituosa com Gleici ,acabou o noivado do Lucas deu cambalhotas no pinto do Lucas... chamou a noiva dele de Ana Banana,fez saudação nazista e só se escorou nos outros sempre fugindo de paredões.
Eu estava esperando por essa hora chegou
Melhor desse bbb18 é ver a Jessika fora
Toma cobra teu castigo veio !!
Coroa despencou
Bem q o Tiago poderia falar na terça:

Vem Cagona o jogo acabou para Vc!

Anônimo disse...

Desculpa escrevi errado
*Obsessão

Anônimo disse...

Eu teria votado hoje e botado Paula no paredão,porque o que a Paula fez hoje foi uma sacanagem,eu fiquei com vergonha alheia com esse voto da Paula,e o pior é que Ana Clara gosta da Paula,amiga igual a Paula tô fora meu.
Comprou minha tese ...Paula nunca gostou da AC e aibda foi com papinho de amiga te adoro vou te proteger até o fim e não vou deixar tua amizade por macho
Conta outra Paula
Isso da paula chama inveja

Anônimo disse...

Paula mais falsa que nota de 3 "AMIGA EU ESTOU AQUI POR VC!!!! VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM AQUI DENTRO"


Anônimo disse...

Cambalhotas no Pinto? Miga? Isso pode? Me amarrota que eu tô passada!!!

Anônimo disse...

Logo após o Kaysar eliminar o Breno na prova do líder, Paula, em vez de eliminar o Kaysar para proteger o Breno, eliminou o Viegas. E ficou tudo por isso mesmo...
Agora Paula vota na Família, e fica tudo por isso mesmo...
Ahã!!! Me amarrota que eu tô passada com essa Paula!!!

Anônimo disse...

Ele me passa um pouco de artificial, ele não é brasileiro...", diz Paula que continua falando sobre o sírio.

Essa Paula se acha ...queria ela com Kaisar pra sair com 100%
Dizer que Kaisar é artificial pq não é brasileiro(preconceito por ele ser estrangeiro?)ooi? e o Mega hair dela é o q?(super artificial)...Esse cabelo dela é horrível ela é td montada.
A Paula se contradiz muito no q fala ,ela está se achando pq p Breno voltou.
Vcs perceberam q não teve nenhuma foto da Paula nos memes do Liber Breno?

Outra coisa achei uma mensagem sublimar pra Breno em uma das fotos tinha assim:
Claramente meu aniversário
Clara claramente por aí

Anônimo disse...

Paula meteu o pau no Kaysar agora a pouco e Jéssica não o defendeu.Kaysar é muito ingênuo em confiar na Jéssica...votando muito fora Jéssica e Fica Kaysar!
Tb não achei legal ouvir e
Paula falar que ele é artificial por não ser Brasileiro,nada haver isso,realmente saiu como preconceito.

Anônimo disse...

Ranço da Paula e Breno descendo a lenha no Kaysar no quarto do lider.

Com esse mínimi preconceituoso por ele não ser do Brazil.

Unknown disse...

Bom dia

Breno planta inútil. Jéssica é uma planta ornamental; uma orquídea, vive procurando pau para se pendurar. Gleici outra planta que só funciona quando perseguida.

Minha final dos sonhos: o refugiado, a família e a doceira e confesso que acabei virando torcedor da Paula - ela não joga pra torcida com o resto, mas faz um jogo limpo.

E que tenhamos jogo, espero que no próximo paredão coloquem o Breno.

Rodrigo disse...

Mas o viegas TAMBEM votaria no Breno, sua anta quadrada, nao sabe ler? "Idiota" hahaha mas é mto imbecil vc, nao sabe nem ler otario(a)

Rodrigo disse...

De qlqr forma a paula é mto burra fez cagadas colossais e merece sair no proximo, ela me fez largar de mao agora

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...