quarta-feira, 25 de abril de 2018

VIDA QUE SEGUE...
POWER COUPLE BRASIL...



A vida tem que seguir não é mesmo? Então vamos acompanhar o novo reallytie da Record o Power Couple, que diga-se de passagem, eu não gosto da Record, não confio e acho eles muito apelativos e ainda tem o fato que seus resultados finais são sempre bem polêmicos, raramente eu concordo com o critério e a falta de transparência deles. Porém, tem pessoas ali que me interessam e que gosto, assim como aconteceu na última Fazenda, me atraíram a acompanha-los, então, vamos que vamos... Seja o que eles quiserem ou quiçá, o que o universo determinar.
Mal começou e já tomei antipatia pelo casal power, o tal de Marlon e sua mulher Letícia. Ela me passou receio em se comprometer e como já sou escaldada com gente sonsa, acho que não vou gostar mesmo deles. Na escolha das suites e quartos para os outros participantes eles foram bem infelizes a meu ver, colocaram mais o lado pessoal que o da estratégia em si. Ok, ok, tinham que escolher, mas colocar a campeã Munik em uma barraca, foi meio burrice, a menina tem um fandon gigantesco... Teria que ir alguém, mas foram infelizes nessa escolha.


Escolheram outro problema grande ao colocarem o casal Black e Nadja na sala, nunca tinha ouvido falar deles, mas gostei deles, não me perguntem o motivo, só sei que gostei, achei ela afrontosa, não escondeu sua raivinha por ter ido dividir suas noites na sala com seu marido, gosto assim, nada de sorrisinhos profissionais, não gostou? Demonstra, então inicialmente, gostei do casal. Me pergunto se é minha síndrome de proteção aos excluídos e perseguidos... Vamos ter que aguardar, não tenho opinião formada ainda, essa foi apenas a minha primeira impressão.


Tem também o casal frango, o qual tenho um pouquinho de pé atrás com Diogo, mas gosto da Fran, vou ter que acompanhar para poder saber para quem vai minha torcida...


Tem Aritana e seu marido Paulo. Gosto de Aritana, acho ela porreta! Porém no andar dos acontecimentos meu coração pode me surpreender e outra pessoa me arrebatar, tudo é possível...


Por enquanto, esses são os 4 casais que simpatizo, até Munik, que quem me acompanha, sabe que não torci por ela no BBB, achei ela fofinha com o marido, posso sim, vir a torcer por ela, quem sabe? Quando inicio um reallytie, entro zerada, vou vê-la daqui para frente, o BBB passou. Exatamente como fiz com Marcos Harter, entrar com o coração aberto para as mudanças da vida.
Pena que não existe ao vivo, assim só veremos o que eles quiserem que a gente veja, fica complicado, vamos ter que exercitar a intuição para podermos julgar e escolher os nossos preferidos. Vamos entrar com o pé direito, combinado?
Até mais, a noite tem mais e amanhã volto para falar  sobre os casais ok?


9 comentários:

Edy disse...

Goatei do casal créu. Mas também acho muito cedo para torcida, prefiro esperar.

Edy disse...

corrigindo....
gostei.

Anônimo disse...

Dependendo de quem pagar mais leva a sua torcida, e coitado de quem não pagar por sua torcida, ai voce vai ferrar com a pessoa, posta fake news, fotos montada, não é mexmo kkkkkk

Anônimo disse...

Beth, é isto ai, bola pra frente, mas quando sair algo legal da nossa Pimenta faz um post bacana pra gente matar as saudades. Tenho curtido o twitter dela um pouco, ontem ela fez fotos para o Gshow, não sei o dia que vai sair. Ela foi muito maltratada pelos fãs da Gleici,abandonada na votação,debochada por mentiras sobre ela, difamada por vídeo pelo safado do Breno. A mãe dela sofreu na Net com a perseguição da mãe da Paula,fazendo campanha contra Ana. Paula tá um nojo. Enfim desejo boa sorte pra ela, que consiga trabalhos. Boa noite. Maria.

Anônimo disse...

Preparem os nervos para aturar a Beth Loka gente.Ela bem que poderia tirar umas férias...

Anônimo disse...

Fiquei triste pelo casal Eliéser e Kamilla não terem entrado no Reallity, eles tinham sido convidados a muito tempo. Acho Munick gananciosa, ganhou o bbb16, casou com um cara rico e vai aproveitar os fãs pra pegar mais. Devia deixar para os outros também. A Record não sabe escolher. Aritana é chata e mal humorada. Gostei do Créu ganhar o carro,ele parece precisar muito. Não gostei da votação ser do povo, tem que ganhar quem faz mais pontos claro.

Leni Maria de Oliveira e sousa disse...

Vida que segue mesmo bete parabéns, amo seu blog e o votalhada muito democrático pra frente que se anda melhoras pra sua mãe

Anônimo disse...

Pensamentos do dia:

Ex amiga é pior do que inimiga.

Quem deixou de ser meu amigo nunca o foi de fato.

Melhor uma inimiga declarado do que uma falsa amiga.
Beth, fica alerta e atenta. Nāo te deixa enganar pelos falsos(as).

Anônimo disse...

Anônimo das 14:33. tô com você. Segura essa loka.
Aff.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...