quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A 1ª ROÇA ... E O FAZENDEIRO...


A 1ª formação de roça foi na segunda feira e claro teve muito ti ti ti e inconformismo e apesar de minhas favoritas, não sou cega, tenho lá minhas críticas também.
No final das contas foram para a roça Luane, Vida e Léo, que na prova do fazendeiro, livrou-se e virou o fazendeiro da semana, portanto a disputa é entre Luane e Vida. Quer saber? Apesar de Vida ser light demais para o meu gosto, estou com um pouco de peninha dela, porque Ana Paula pegou ranço e sabemos como isso funciona, acho apenas acho que ela está pegando pesado demais com ela e Leandro, menos minha querida.
Podem me julgar, mas ainda prefiro Vida que a Luane, menina preguiçosa, puxa saco de Ana Paula, fofoqueira e oportunista. Acho que Vida tem mais pegada, mais personalidade e pode render bem mais no jogo e vejam bem, não morro de simpatia por ela e ainda ela está batendo de frente com uma de minhas favoritas, mas a gente tem que ser justa né? Vendo pelo jogo, claro que prefiro a Vida. Essa Luane definitivamente não faz minha cabeça em nenhum sentido. Mesmo Vida estando em confronto com Ana Paula, devo reconhecer que ela foi um pouco mal interpretada por Ana, não precisava tanto. Portanto, nessa roça eu não estou nem aí, nem vou me desgastar votando, agora prefiro que Vida fique. As pessoas acham que Vida ficando pode ameaçar Ana Paula, não concordo, Vida não tem cacife para isso, ela apenas merece mais que Luane.


 A prova do fazendeiro ficou com Léo, um bom falso e invejoso, infelizmente vamos ter que entubar esse estrupício.


Ele está se achando o rei da cocada, mas a gente, que já viu esse filme conhece como isso termina, o tombo pode demorar, mas virá, fato.


Minhas meninas estão ótimas, mas claro, não são perfeitas, Nadja não aceita ser votada apesar de estar num jogo, bobagem dela, Ana se excede nos ranços e Gabi está muito chorona. Mesmo assim, gosto delas e torço por elas, sem elas não teria graça essa fazenda.


Não sei o motivo, mas tenho dó desse rapaz, acho ele meio ingênuo, não gostaria que ele se machucasse por conta desse envolvimento com a Gabi, ele é muito bonzinho...
Bem por hora é só, ainda muito cêdo para tecer opiniões concretas, estou ainda na fase de iniciante...Envolvida com meu ativismo político, em cima das eleições, estou me desdobrando, mas sempre ligada no Play Plus.
Vamos aguardar o resultado da roça e que vença quem merecer.


4 comentários:

edy disse...

Torço para a vida ficar, ela é mais interessante para o jogo.

Unknown disse...

Vida precisa ficar para peitar a arrogante da Ana Paula. A mulherzinha se acha demais. Vai se perder no jogo pela soberba

Duda Guerra disse...

Ana Paula interpretou foi muito mal a Vida. Eu canso de usar a expressão "normal" quando uma pessoa me conta algo desagradável, mas é um modo de falar, querendo dizer "isso acontece mesmo". Não precisava a Ana Paula dar aquele piti. Realmente não houve intenção por parte da Vida de provocar ou ofender.

Edy disse...

Concordo com vc.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...