sábado, 22 de setembro de 2018

FAZENDA É FAZENDA

NEM TUDO É FESTA...



Passado a euforia da estréia, a rotina já sendo aos poucos instalada e começamos a sentir os sinais da competição, a festa apagou as luzes e desligou a música, agora é a realidade que impera e o cheque da final está na meta de todos eles. Aos poucos vamos noa apegando, gostando, tendo antipatias, tomando ranços e confirmando nossas preferências, enfim, tudo igual, apenas trocam-se os peões e assim vamos nós.
Ainda não tenho muito a dizer sobre a fazenda porque pouco conheço eles, com as devidas exceções, lógico, o que me incentiva são minhas preferências, por Ana Paula, Nadja e Chulapa, mas também nada tão apaixonante como costumo abraçar meus favoritos, por hora, tudo light, estou estudando-os devagar, para não me decepcionar e não ser injusta em meus comentários, agora gostar a gente gosta. Por enquanto, gosto de todos no campo superficial, se é que me entendem, nada de paixões, tudo suave.
Apenas o que vem me chamando atenção é a enorme complexidade da personalidade de Gabi, de cara a gente se assusta, mas depois a gente vai vendo uma menina carente, medrosa, assustada que veste a capa de empoderada para esconder toda sua carência e sua fragilidade... Ataca para não se mostrar, mas se rende a um abraço e é capaz de ser solidária e parceira, gosto disso e estou pouco me lixando se ela se mostra pervertida sexualmente e atrevida demais, olho o caráter e me prendo na sensibilidade que emana dela, que com certeza deve ter muitas lutas por trás daquela postura leve, livre e solta. Difícil assumir minhas impressões iniciais, mas gosto dela...


Ela está no grupo das minhas favoritas, portanto, declaradamente estou torcendo pelo grupo "água", onde ela (Gabi) se junta as minhas duas favoritas, que por hora, não são mais duas, agora três, desculpa, quatro, porque Chulapa está na minha mira de favorito, apenas em outro grupo, infelizmente.
Não sinto Ana Paula muito motivada, sinto que ela parece estar desconfortável, certamente em outro mundo, convivendo com outras realidades, vamos aguardar e torcer para que ela se motive e desperte aquela Ana que todos conhecemos no BBB. Nadja também parece estar ressabiada, na dela, passa a impressão de que não está bem, me lembra uma onça pintada que antes do ataque observa a trajetória de suas presas. Vamos meninas, acordem e dêem a largada, queremos nos emocionar e sentir todas aquelas emoções que me remetem a minha juventude, se apaixonar e torcer loucamente por vocês... Vocês não são mornas, então bora que o jogo começou...



Hoje teve festa que eu, particularmente não curto as festas da fazenda, música baixa, cortam o barato deles com o tocante sinalizando que a festa terminou para os hospedes da baia, muita luz, um espaço muito grande, não sei, não sinto calor naquele ambiente festivo. Luane bebeu demais e passou mal, Ana se recolheu juntamente com Nadja cedo, enfim, na minha opinião, foi meio caída a festa...
Vamos em frente que parece que teremos uma reviravolta a partir da próxima roça e ao que tudo indica, irão 3 do grupo água. Aguardemos...


2 comentários:

Sonia Ramos disse...

Finalmente,a família do Kaisar chegou..Feliz por ter dado crédito a ele.Que vivam felizes..

coisasdavida disse...

A linda, simpática e adorável família do Kaysar chegou. Vai se desculpar por ter propagado tantas mentiras? Reconhecer bondade nas pessoas é para poucos. Espalhar mentiras, difamar e acabar com reputações, tudo baseado em mentiras, mesmo tendo um blog que era muito lido, isso é reprovável. Boa sorte aí e cuidado com a fé cega que é capaz de mentir para conseguir o que quer.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...