segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AMANHÃ TERÇA FEIRA COMEÇAMOS A SAGA DA FAZENDA FAZER O QUE NÉ? TAMOS JUNTOS...


Amanhã, dia 18 começa a temporada da Fazenda 10 e para meu alívio parece que a insuportável Mayla Araujo não participará, isso me animou um pouco, porque vamos combinar, Record, me dá uma preguiça! Mas vamos lá, com tudo porque somos brasileiros e não desistimos nunca, não é verdade?
Pelo que temos acesso, parece que são esses os participantes...


Deve ter alguma coisa errada, porque tem muita gente aí né? Bem, isso só saberemos mesmo amanhã, mas daí deve sair alguém...
Parece, com quase certeza que Ana Paula Renault vai estar entre os peões e eu até gostei, como já sabem, eu sempre inicio uma temporada com o coração aberto, se ela não tiver atitudes  de mau caráter, por que não torcer por ela? Nunca achei ela má pessoa, apenas não concordei com suas atitudes no BBB. Pois que venha Ana Paula, Nadja, Denise Rocha ou quem mais quiser, estamos aqui para isso, para observar e fofocar...
Gostei do apresentador ser Marcos Mion, só ter saido aquele robot programado já nos aproxima mais...
Nada mais posso adiantar, estamos todos as cegas, apenas que estaremos na Fazenda acompanhando, como sempre, com vocês, até amanhã...


3 comentários:

Alê disse...

Bom dia Beth!
Que bom ver você de volta por aqui. Compartilho com você os sentimentos em relação a Ana Paula Renault. Gostava da fidelidade aos amigos, mas me questionava muito a maneira como ela tentava chantagear os que não aderiam aos seus caprichos. Acho ela bem decidida e forte, mas os chiliques dela me incomodava um pouco. Nesta Fazenda tentarei vê-la com outros olhos.
Quanto à Mayla/Emilly, creio que elas deram uma arregada ao saber da presença da Ana Paula, pois todos sabem da ojeriza que a loira tem pelas gêmeas.
Boa sorte na sua cobertura desta temporada.

Unknown disse...

Boa noite

Edy disse...

Que bom estar de volta!
Bjs💋

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...