sábado, 29 de setembro de 2018

QUANDO A GENTE NÃO SE ENGANA...


Sabe essa carinha de bolacha saltitante e recheada? Não me enganou desde o começo, porém nem manifestei minha opinião porque parecia tão simpática e prestativa, tão sorridente com todos que fiquei me achando mazinha demais. Porém a gente deve sempre ficar atenta as nossas intuições e vejam só Nadja me representou enquadrando a super  fantástica cozinheira da Fazenda. Ela quis crescer em cima de Nadja, fazer gracinha e se estrepou, foi tirar onda com a pessoa errada e levou o que mereceu, eu, adorei...
De repente, a gente vai observando as atitudes das pessoas e vai se surpreendendo, mudando de opinião, como por exemplo, estou surpreendida com Rafael Ilha, achando ele coerente, gostando do posicionamento dele no jogo, da amizade dele com Nadja e vice versa, vamos ver como acontecerá, porque o grupo de Nadja quer votar nele e o dele em Nadja, duvido que ambos votem um no outro, como isso vai acontecer eu não sei.


Ana Paula gente, é um caso a parte, é diva, não tem jeito, acho que ela as vezes se excede, a gente fica com raiva pelo seu excesso de auto confiança que ultrapassa a linha da soberba, mas ao mesmo tempo ela dá um tapa nessa soberba e mostra seu caráter e isso nela é o que a faz ser especial e diva. Quando aquele grandalhão do Léo tentava fazer a cabeça do grupo para votar no Chulapa, ela imediatamente se posicionou em defesa do colega, gosto disso. O problema é que ainda não percebeu que esse Léo é um invejoso e falso... Também gosto desse lado dela conciliador que entra em conflito com seu lado leoa brava, quando ela fica no meio de Nadja e Perlla, tentando acalmar os ânimos... Essa é Ana Paula, difícil de entender mas fácil de gostar. Ela tem um espírito de auto defesa muito aguçado, mas tem caráter, isso é inegável! Defende seus amigos...


A prova de fogo foi vencida pelo Caíque e sertanejo perdeu, mesmo estando na arrancada com vantagem...


A festa, como sempre fraquíssima, figurino horrível e os caras não têm noção, música baixa, iluminação fraca e quando eles estão no auge da animação toca o berrante para os roceiros descerem, ou seja, uma merda! O que valeu foi ver Chulapa dançando horrores, pulando igual criança no parquinho e bebendo o seu "danoninho, como ele chama a cerveja...Infelizmente, depois de ânimos exaltados pelo danoninho e descalço, ele cortou o pé num caco de vidro que a super fantástica Perlla fez o favor de não juntar, já que foi ela quem quebrou o copo.
Bem, as conspirações continuam a mil por hora e nelas a gente consegue captar quem é quem ali dentro, portanto temos mesmo é que observar.
Continuo com minhas preferidas, as três meninas só que nesse momento Nadja ocupa o 1º lugar da semana entre elas.


3 comentários:

Unknown disse...

Ana Paula é uma pessoa fácil de gostar? Beth, dá uma olhada no blog da Eva e do piloto e conta quantos comentaristas ali gostam dela. Ana Paula não é querida pelo público, não. Ela não tem essa gente toda torcendo por ela. Pelo contrário, a maioria detesta ela. Acontece que Ana tem uma turma que vota muito. Exemplo: de dez pessoas, duas gostam dela. As outras 8, não. Mas dessas dez, as duas que gostam de Ana passam o dia todo votando. Os outros 8 dão um voto aqui, outro ali ou nem dão.
Nadja tem mania de perseguição. Ontem falou que a produção tá perseguindo ela pois deram a ela uma punição. Pelo amor de Deus até a produção persegue essa louca?
Também não vejo Ana Paula preocupada com ninguém. Tenho certeza que ela entrou no jogo com um coração de pedra. Não tem apego a absolutamente ninguém. Quero ver na hora que ela decidir comer o coração da Nadja com farinha. Porque que elas vão se comer, eu não duvido

Anônimo disse...

Sinceramente, Fiquei ansiosa pela fazenda por causa da Ana Paula, pra torcer por ela com tudo .... mas me decepcionei .... me decepcionei horrores ... ela não é aquela ana paula do bbb que conheci ... sorridente, alegre ... cara ela ta muito rabujenta .... antes fosse pura arrogância com um motivo muito concreto .... mas não ela se rabuja até com os bom dia do povo .... Pra mim a ana ja deu ... nadja e ana parece que estão desputando ... mas ta na cara que nadja se escorou em ana por causa do fandom ... pra mim elas não são amigas .. apenas estão se suportando ... qnd o bicho pegar entre as duas, vou estar de camarote ... acompanho tbm o rabiscos de eva por que ela enxergou o que enxerguei.. mas ela não posta com frequência... amo sua página , mas seria ótimo se revisasse o conteúdo em relação a ana Paula

Unknown disse...

Por mim eu quero que as duas se lasque bucado de sem futuro bringando com todo mundo

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...