quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Estréia

E O JOGO DEU A LARGADA ...


OLHA ELA...


Começou hoje a Fazenda, adorei ver novamente o Chulapa, a Nadja e Ana Paula, por enquanto são os que conheço melhor e gosto, vamos ver o desenrolar do jogo, ao qual não consigo ver porque esse tal aplicativo PlayPlus é horrível, não consegui me conectar, acreditem... Os caras iniciam um reallytie, super esperado, com um elenco bom, com um apresentador que interage super bem com a gente e fazem uma cagada dessas... Querem cobrar, que cobrem, mas poxa, coloquem um aplicativo decente ou parem de ser primários e coloquem um Paperview, ou até mesmo aquele 24 hrs deles, mas esse Play Plus é o "Ó".
Por enquanto temos 16 participantes e parece que vai ser quente essa temporada! Vichi!!! Tem aquele Rafael Ilha que ainda tenho que trabalhar minha antipatia por ele e abrir meu coração estou fazendo aquilo que tanto condeno, bullying com ele, mas confesso que vou melhorar nisso tá?




Eles chamam de famosos, eu sinceramente reconheço poucos ali, mas enfim, segue o jogo.
São eles: Aloisio Chulapa, Ana Paula Renault, Caique Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Fernanda Lacerda, Felipe Sertanejo, Gabi Prado, Léo Stronda, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso, Vida Vlatt, João Zoli, Nadja Pessoa e Luane Dias, mas não se acomodem, ouvi, pelas bocas de Matildes, que vão entrar ex peões, sou do palpite que devem ressuscitar mortos vivos como é padrão Record, tipo, Nicole Balls, etc...
Adorei a estréia de Mion, tudo a ver com o público, totalmente diferente do ex apresentador robotizado e do demagogo Gugu, Mion estreou em grande estilo!
Já teve prova do fazendeiro e a disputa ficou com os últimos escolhidos na dinâmica de escolha dos grupos, A Luane Dias e Sandro Pedroso e quem ganhou foi o Sandro. Eles dizem que ele é famoso, oi? Ah! Sim foi casado, juntado ou se preferirem, amaziado com Suzana Vieira... Será que podemos chamar de famoso? Temos que concordar que ele é corajoso.



Claro que vou torcer pelo grupo "água", lá estão Ana Paula e Nadja, pena que Chulapa foi parar no grupo terra, mas tudo bem...

OLHA ELA TAMBÉM...

 Tá bonitinha né?

Na prova do fazendeiro, tinham que formar a palavra "fazendeiro, tirando das caixinhas de cada peão, podia ser a letra, uma roubada ou um prêmio... A Luane Dias, ganhou um carro, tadinha, só que não, o carro era para ela escolher uma pessoa para dar e ela escolheu Ana Paula porque disse que a julgou mal aqui fora, achei fofinha. Claro que a gente conhecendo a Ana sabemos que ela vai dar à ela de volta, mas o que mais gosto na Ana é que ela é emotiva, ficou emocionada, foi uma cena bonitinha...




A casa, já conhecemos, é a mesma da edição passada recauchutada, mas está bem bonita...


Bem amores, é como já disse, não consegui acessar o Play Plus, amanhã peço ajuda a minha filha, portanto tudo que sei e vi é isso aí, mas prometo, vou me esforçar. Amanhã tem mais.


3 comentários:

Alê disse...

Grupo Água, ou como preferir, Grupo Cobra. Jesus! as venenosas ficaram tudo juntas. Querem apostar que a primeira treta vai sair dali?
Ana Paula não gosta de pessoas geniosas. Aí tem Naja e Gabi do lado. Sei Não, viu!

Anônimo disse...

Gostei muito do elenco, muito potencial para tretas rsrs

Rodrigo disse...

Gosto muuuito da Ana e da Nadja! Nadja na academia tava muito engraçada kkk e Ana, impressionante como ela é emotiva ne? Digo, impressionante por ela ter uma personalidade super forte mas ao mesmo tempo tem uma delicadeza e sensibilidade que mt gente não percebe.... adoro ela! Torcendo por essas duas e pelo chulapa, super carismático! Essa temporada acho que pode ser bem boa.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...