segunda-feira, 24 de setembro de 2018

VAMOS FOFOCAR PORQUE ESSE É NOSSO PAPEL...

Não tenho vindo diariamente porque ainda não vi essa necessidade, estou na fase de observação e tenho algumas opiniões, mas lógico, posso estar enganada e se assim for, vocês já me conhecem, eu recuo, sem nenhum problema.
Na festa, nada que a gente já não tenha visto, bebedeira, micos e etc... Ana se recolheu cedo, Nadja dançou horrores e como sempre cagando para todos e Gabi, pagou seus micos, mas não ficou com João, ela só atiçou o rapaz, mas correu da raia. Eu, inicialmente, gosto dos dois, com pesos e medidas diferentes, mas acho bem bonitinho os dois, principalmente ele, que ficou rendido a intrepidez de Gabi e ficou a ver navios, deu peninha...


Não sei, acho ele meio puro, pelas conversas, com valores legais, mas totalmente despreparado para encarar um furacão Gabi. Sabe o que mais me deixa penalizada? Ver um rapaz, bom, cheio de sonhos, sofrido, bonito, achar que ali ele vai alavancar sua vida e nós sabemos que não é bem assim, ao acabar o programa, caem no esquecimento... Ele vê ali a chance de sua vida, coitado, não sabe de nada!
Ao mesmo tempo tem o grandalhão Léo, vestido com a capa do legalzão, maneiro, gente boa, prestativo e por ai vai, só que não. Pegou pesado demais com Gabi, mas daquele jeito que eu abomino, por trás, detonou a menina, chamou de piranha para baixo, mas num nível que Deus me livre! Ok, ela falou muita besteira, mas sempre acho muito pesado ver uma mulher ser qualificada assim sem antes ser observada com um mínimo de generosidade e olha que não sou boazinha não, apenas vejo em Gabi uma moça que é solta na vida, mas tem sua luta, que deve sim ser respeitada, tem seus traumas de educação, foi ciada pelos avós, teve que se virar e ainda tem, para ter suas coisas... Ela pode até ser destrambelhada, mas tem um coração bom, observem.


Posso até estar enganada, mas esse grandalhão não me engana, é aquele pau para toda obra, mas que se puder dá uma bela rasteira e ele ficou com inveja do clima entre João e Gabi, podem escrever o que estou dizendo. Falar as coisas que ele falou de Gabi e na frente dela ficar todo bonzinho, me deu nojo.


Essa senhora também não me convence, adorei a enquadrada que levou de Ana Paula, essa coisa de ser amiguinha de todos e levar tudo na flauta, não dá né? Vamos observar mais...



 Também não fui muito com a cara da paquita Cátia e Fernanda, sei lá o motivo, acho que é porque elas deslizam, não criam vínculos, são sabonetes e isso não me agrada, tipo querem estar bem com todos.


Taí, esse Sandro que eu inicialmente, cheia de preconceitos tinha antipatia, estou meio que surpreendida, ele é muito na dele, educado, mas tem personalidade e está fazendo a meu ver, bem inicialmente, é claro, um jogo limpo, se posicionando bem e eu quando me deparo com isso, me rendo mesmo, por enquanto ele está stand by... Só está pecando na interatividade com a galera, mas aos poucos ele se ajusta, assim como Nadja que é muito na dela...
Por enquanto, parece que eles estão se adaptando bem com as tarefas com os animais...


Quando eu digo que o grandalhão não me engana, ele mostra que tenho razão, vejam isso, ele na festa estava dizendo que estava interessado na Luane, mas a menina parece que não está nem aí, pois bem em menos de 48 hrs ele estava dizendo aos companheiros da roça que ela é sua opção de voto para a roça. Estranho né?




  1. Ontém eles passaram a tarde de domingo interagindo numa brincadeira de pular corda e depois um jogo de falarem uma palavra e terem que cantar uma música com aquela palavra... Adorei ver Nadja participando e se divertindo junto com todos e Ana Paula também porque as vezes me preocupa esse temperamento impulsivo da Ana, fico receosa dela bater o sino porque ela me passa descontentamento as vezes, gosto de vê-la solta, com sangue nos olhos, lutando por sua permanência, essa Ana meio caída eu quero que desapareça...
  2. Bem, a roça, não tenho a menor dúvida que vão duas das minhas três favoritas, Ana Paula, Nadja e Gabi. Parece que Sandro vai votar em Gabi e a casa em Nadja ou Ana Paula, deve ir um da roça e desde que não seja o João, ok, porque claro, quem for com duas delas, vai sair e eu não queria que o João saísse nessa 1ª semana.



Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...