quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A Roça

UMA ROÇA COM GOSTO DE INJUSTIÇA...



Não, eu não gostei do resultado dessa roça, simplesmente porque foi injusto... Como tirar a Vida para a Luane gente? Vida é leve, alegre, tem personalidade, coragem e deixar aquela boboca, puxa saco e preguiçosa? Vocês querem ver jogo ou terapia de sono? Tiraram a única pessoa ali, capaz de enfrentar e confrontar Ana Paula e que não fez absolutamente nada para merecer sair, simplesmente o fandon da Ana tirou Vida porque endossaram o piti de Ana. Eu ainda estou torcendo por Ana, eu gosto dela, mas sei separar as coisas, ela está errada em relação a Vida e eu não vou passar a mão na cabeça dela, nunca passei nos meus filhos, não iria passar agora. Há que se separar as coisas, uma coisa é a Ana Paula ser humano, que a gente gosta e torce, outra coisa é coloca-la num pedestal e adora-la incondicionalmente, mesmo que para isso a gente tenha que passar por cima de nossos valores e conceitos. Não, eu não estou aqui para isso. Gosto dela, mas tenho sanidade e discernimento para entender que ela se equivocou e agiu de forma errada e isso ainda não compromete o caráter dela, porque o dia que comprometer, eu paro de torcer. Ainda admiro a sensibilidade que ela me transmite e admiro seu caráter, mas  eu só adoro a Deus...
Nada a ver ficar aos quatro cantos da casa falando da Vida, passando soberba e começando a me irritar de verdade. Me cortou o coração ver Vida ali no quarto, sentada na cama e na outra todos os outros as gargalhadas ignorando-a totalmente e ela, coitada, louca para alguém lhe dar um abraço, uma palavra, eu, sinceramente não achei nada engraçado.



Gente apenas pela palavra "normal", Ana criou essa confusão toda com Vida, sem necessidade nenhuma, como se ela precisasse conviver num ambiente hostil, como se isso estimulasse sua auto estima, a mim, pareceu bem mais um capricho de gente mimada que um fato com embasamento real. A palavra que define essa birra de Ana Paula com Vida eu defino: Ridículo.


Ver todos ali comemorando a volta dessa fofoqueirazinha me deu asco. Detesto presenciar injustiça e se começar a me encher muito o saco, eu paro de ver e comentar esse reallytie que sempre me chateia ao extremo.


Gabi, que também gosto e torço está me dando nos nervos, nada a ver ela ter tomado com tanto fervor as dores de Fernanda, a própria nem merece tanta defesa, hoje mesmo, estava com aquele Caíque (chato) na casa da árvore dizendo que joga só, que é capaz de votar no seu próprio grupo, portanto a recíproca não é verdadeira, nesse caso. Achei exagerada também seu pití com Rafael Ilha, não achei nada demais nos argumentos dele à Fernanda, por que usar de censura? Ele tem o direito de externar sua opinião, não achei ele ofensivo, ou será que estou louca? Falo isso com total imparcialidade porque nem gosto dele, mas daí ferir meus valores em prol de quem gosto mesmo sabendo que essa pessoa está errada, ou equivocada é outra coisa. Não sei se Gabi está descontrolada, sei que sua sensibilidade está a flor da pele, num exagero sem limites.
Das três, a que mais está me surpreendendo positivamente é Nadja, pelo menos está sendo coerente, tratou Vida com respeito e educação e tem sido gentil com Rafael também... Estou sempre tensa com minhas preferências, sempre seguro uma bomba atômica com minhas escolhas, vou sempre pela contra mão, pelo lado mais turbulento do caminho... Curiosamente são eles que mais me atraem, as pessoas complexas, intensas e complicadas, sei lá, nelas encontro mais humanidade, mais conteúdo. Quem disse que seria fácil né? Sempre me estrepo com meus preferidos.
Vamos ver como as coisas acontecem daqui para frente, mas vou sentir a falta de Vida ali e cada vez que olhar para aquela Luane vou lembrar que ela encheu a cabeça de Ana com fofoquinhas fomentando o ranço dela.


2 comentários:

Unknown disse...

E quem disse que existe lisura nesse programa? Por isso me aborrecida com esse resultado. Eu não acredito em nada de pesquisadores a emissora. O que dizer da prova do fazendeiro que beneficiava escancaradamente Léo? A produção só podia estar com medo de deixar vida e a Renault se chatear e pedir para sair.

Unknown disse...

Bety querida,que injustiça nao é mesmo? Nao gostei da postura da Ana ,tá muito feio..nao torço por ela ,esta muito manipuladora e chata..passando dos limites..bjs Bety .Espero que voce nao torce pra Ana,ficarei muito triste..fique com Deus..

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...