terça-feira, 7 de maio de 2019

BY BY FABI...


Engraçado Fabi saiu, perdeu na DR para Lucas e Camila, mas eu, ao contrário da maioria (como quase sempre) não desgostava dela, ao contrário, achava ela uma mulher verdadeira e bem sincera, com personalidade forte, mas tinha nela algo que eu gosto muito, não ficava em cima do muro, se comprometia e se jogava, foi uma pena, mas enfim, se foi e que seja feliz.
Ficaram então Lucas e Camila e vamos combinar que não tem como não gostar dele,,, Educado, divertido, fôfo, amável e bom caráter, pelo menos até agora.Ele realmente movimenta e é a alegria da casa, então na minha leitura Fabi saiu porque encarou um super concorrente com fofura e carisma para dar e vender, afinal, reallytie bom é aquele que nos deixa leve e nos diverte. Adorei ele ter ficado.


O Power Couple está me surpreendendo, essa temporada está movimentada e muito boa, com pessoas interessantes e eu estou bem ligada.
Lucas trabalha com humor, foi fazer uma brincadeira com Eliézer e por infelicidade mexeu num barril de pólvora, é aquela coisa né, não sabe brincar, não desça para o play, o cara está num reallytie e não aceita uma brincadeira que foi feita sem nenhuma maldade ou intenção de rebaixa-lo, mas Elieser é todo cheio de não me toques e explodiu, mas o que mais me deixou perplexa foi Kamila, sua esposa, ter comprado o barulho e partido para cima de Lucas em defesa do bobalhão, ao invés de tentar apaziguar ela entrou na pilha da paranóia e eu, cá entre nós perdi o encanto por ela, não gosto de gente maldosa e ali vi uma tendencia em se aproveitar da brincadeira de Lucas e dar uma potência absurda para uma coisa banal e inocente, na intenção de queimar o rapaz e aparecer, não gostei.
Gosto de quase todos ali, menos de Nicole, acho ela oportunista e falsa demais para o meu gosto. Com o decorrer do jogo verão o que ela ainda tem para mostrar, mas já adianto que não vão gostar.


Gente, prestem atenção na Jackie, não digo no casal, porque ele é mero coadjuvante, se liguem nela, na forma como ela age, se expressa e se posiciona, ela só me passa coisas boas e estou bem impressionada. É uma mulher forte, justa, generosa e com muita personalidade, se compromete e por mais que não tenham prestado atenção nela, já adianto que é das minhas... Hoje, ela deu uma cortada bem direte e reta em Nicole, quando essa disse que Fabi saiu porque deveria ter feito alguma coisa que ninguém viu, (olha o veneno) Jackie rebateu na hora dizendo que Fabi não fez nada que saiu porque foi pra DR com Lucas.
Gostaria de esclarecer uma coisinha aqui porque estão entrando na minha TL do TT e me questionando sobre o fato de eu ter ódio de Haryane, nunca tive ódio de Hary, achei ela falsa com Paula sim, primeiro porque a empurrou violentamente, depois porque viu a amiga ser acusada de intolerância religiosa depois dela própria ter lhe levado uma história que escutou uma conversa de Rodrigo e Gabi e disse com suas próprias palavras que achava que eles tinham feito macumba para ela sair no paredão com Hana, lembram? Achei ela omissa e covarde sim, deveria ter se posicionado e dividido a responsabilidade da fala com Paula, mas não, deixou a amiga no fogo sozinha e ainda ficou se aliando com os algozes da amiga. Essa é minha opinião e minha posição. Poderia responder a altura da arrogância a qual fui interpelada, mas sinto preguiça, meu saco está estourado para essa gente, até porque não devo satisfação a ninguém do que posto ou escrevo em minha TL certo? Não gostou? Dá block, simples assim. Ódio eu vi essa mesma pessoa jogar em cima de Paula o game inteiro, chamando-a dos maiores absurdos, adjetivos até criminosos e bem fortes, apenas admissíveis em uma pessoa desmiolada e sem coração, como não é o caso da pessoa. Acho Haryane covarde e falsa mas não sinto ódio por ela. Tenho desprezo por toda a gaiola, mas não por ela, digamos que fui tombada, que me decepcionei. Posto o que quiser no meu twitter, sou responsável por tudo que escrevi até agora e me encontro a disposição para responder por qualquer vírgula por mim escrita. Deviam se preocupar com suas vidas e me esquecer porque já esqueci todos que me decepcionaram nessa nefasta edição do BBB 19, quero distância de torcedores da gaiola e de tudo que tiver interligado a essa facção nojenta.
Bem, dito isso, voltando ao Power Couple porque é vida que segue, vamos observar mais porque ali, diferente do BBB tem pessoas bem interessantes e negros que nem lembram a cor da pele, apenas nos divertem e vivem o reallytie.

6 comentários:

Alex disse...

Fabi foi maior falseta com a songa da Nicole o jogo todo. Faby ficou tentando mudar o voto da Clara durante a festa e depois foi falar que não vai com a cara dela.
Foi por isso que ela saiu.

Anônimo disse...

Nossa,parece que lesse minha mente

Duda Guerra disse...

Eu tb não entendi a Fabi falar que ela não é puxa saco como várias pessoas que ficaram rodeando o André e a Clara, no entanto na festa, quem rodeou a Clara foi ela e o Enrico cercando o André. Pelo menos foi isso que eu vi. Achei muita falsidade acusar os outros, sendo que ela e o namorado que estavam morrendo de medo de serem votados. E tb qual o problema da justificativa do André e da Clara para terem votado neles? Fizeram o maior drama. Ela cansou de meter o pau na Clara, ou seja, não tinham afinidde nenhuma e agiu como se tivesse sido traída ao ser votada. Foi muito justa a explicação. Ela correu da prova dos casais enquanto todos venceram seus medos, sendo assim o mais juato era colocar quem não tinha participado de uma prova tão difícil emocionalmente como foi aquela. Minha opinião!

Petula Clara disse...

Olá, na votação, dei uns votinhos para a Fabi, por querer ver treta no PC e tb por Camila ser hater do Mion, rsrs.
Todo reality vai ter as "pessoas verdadeiras, que não abaixam a cabeça para falsidade", não posso dizer que a Fabi seja generica da Nadja, pq todos os realitys tem pessoas assim.
A unica que se deu bem foi a Joana na Fazenda, as que vieram depois, só pesaram na mão.
Ontem vi a live com a Flavia e Ie Ie recebendo a Fabi com o Enrico e como comentarista o casal maravilhoso do canal Webtvbrasileira.
A Fabi foi uma grossa, nem escutava as perguntas direito da Tati, se dizia incomodada com o linguajar dela, mais para uma pessoa que distribui adjetivos para muitos de ser falsos, covardes e porcos, ela teria q aguentar a brincadeira.
Que ela pense bem o seu jeito de jogar e como o marido dela disse, pense antes de comprar brigas e numa repescagem, possam voltar.

Maria Oliveira pontes disse...

Amei o texto não tiro uma vírgula,quanto ao BBB eu vinha falando que Ariane estava pisando na bola com Paula,sempre criticando tendo vergonha da Paula eu falei,quanto ao PC concordo eu estava torcendo pra Camila e Eliéser mais depois daquele show deles esfriei com eles,quanto a Faby confesso que queria ela mais tempo,pra baixar a bola da Nicole a quem não suporto,ela é tudo isso que você falou e um pouco mais,adoro o Lucas o André do Broz e aquele gordinho empresário,mais não gosto das suas respectivas esposas, alguém disse no outro blog que Deby ainda vai surpreender negativamente eu também acho,ela é muito Inha sonsinha, fofoqueirinha,espero que eu esteja errada,e ela não mude,um monte ali eu não conheço, há não gosto do marido da Paula, agora casal que não desce mesmo é a papa reality e seu esposo adorei que ela perdeu a prova,essa frase e do amigo lá do votalhada e eu amei papa reality Nicole e Bibi kkk, gostei do Post.

Maria Oliveira pontes disse...

Teve um belo barraco a tarde como sempre o Bibi e sua esposa procurando confusão.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...