segunda-feira, 13 de maio de 2019

E ASSIM CAMINHA O POWER COUPLE...


Teremos amanhã, terça feira a DR entre esses três casais, que de cara eu eliminaria Nicole e Bimbi, dois farsantes falsetas que a mim já não dá onda a muito tempo. Não poderia esquecer a forma escrotérrima que Bimbi tratou uma mulher como já mostrei aqui em vídeo, tampouco a forma como Nicole sempre se apresentou a mim, na duas edições da Fazenda as quais assisti, primeiro com Viviane Araujo, a tratando super mal, com arrogância e grosserias desnecessárias e xulas, depois com Marcos, tentando formar uma conspiração e inventando uma mentira absurda simulando que ele a estava assediando quando o cara estava simplesmente na oficina. Tudo oportunismo para lacrar e se aproveitar da polêmica em que ele ainda estava de certa forma envolvido por conta do BBB, seria um lacre e tanto agregar a ele a estampa de assediador além da que ele estava tentando se livrar, de agressor, só que não colou e ela foi eliminada com louvor...


No Power Couple ela está estudando o ambiente, mas louca para criar um barraco, sem sucesso mas a gente nota a intenção, tanto é verdade, que vimos sua fracassada tentativa com Camila e seu bobalhão marido tentando com Maycon, dois inúteis, que se acham os mais fodões do pedaço e não pensariam duas vezes em pisar em qualquer um que demonstre fragilidade, querem a todo custo um alvo para suas práticas favoritas: barraco e síndrome de perseguição por se acharem belos e inatingíveis, belos são mas e ai? Cadê o conteúdo? Pois é, isso não existe e nessa DR estou torcendo para que sejam eliminados, embora não veja tantas chances disso acontecer, o tal do Chakabum, é chatinho, mas ainda prefiro suportar ele que esses dois representantes da beleza absoluta e da extrema arrogância.
Estou adorando o Power Couple, sinto uma diferença enorme dele com o BBB, principalmente quanto ao fato mais em foco: racismo, quando esse assunto vem a tona, é de uma forma civilizada, sem vitimismos, uma exposição de opiniões adultas, sensatas e coerentes, ninguém está ali para levantar bandeira e militar, selecionaram muito bem o elenco, na minha opinião, existe diferenças, mas acima de tudo, vejo respeito a elas. Diferente de colocar ativistas, mortos de fome, ávidos para aparecer e levantar bandeiras partidárias.
Disparado, meu casal preferido é Mariana e Saulo, lindos, divertidos, leais, parceiros e excelentes jogadores, capazes de colocar cada um em seu lugar, sem sair da casinha, com elegância e educação... Bons em tudo, em provas, em parceria, em exemplo...


Gosto de outras pessoas também, por exemplo, gosto do gordinho, Lucas e sua esposa, gosto da Clara e seu marido André e gosto muito da Drica e do marido, também André.


Ela, Drica, me diverte, muito engraçada e espontânea, ontem, ela cozinhando e falando sózinha eu ri demais com suas falas, gosto do casal. Nessa DR vou votar por eles e convido meus seguidores que acreditam em mim para me acompanhar. 
Outro casal que devemos prestar atenção e que promete é a Ju e o marido, são muito bons nas provas e são boas pessoas, a única coisa que me faz não me apaixonar de vez é que ficam em cima do muro, não querem se comprometer muito, eu gosto mais quando a galera toma partido mesmo e entra para valer no jogo.
Queria também esclarecer uma polêmica que surgiu nas redes sociais, apenas para clarear nossa visão, nem é meu casal favorito, mas vejo muito potencial neles e não seria justo colocarem eles no mesmo patamar de uma fala do Domini, por exemplo.


Sim, falo de André e Clara, mas específicamente de André que ao comentar que adestrou seu cão com método de choque causou um reboliço nas redes sociais. Sei que inicialmente causa pavor na gente, que ama esses bichinhos, mas veja bem, é um método legalizado  de adestramento, não causa dor, apenas um susto, como essas raquetes de matar mosquito e o impacto é menor ainda, por exemplo, André cria Pit Bull e seu cão, segundo ele, é feroz, se ele não adestrasse, teria que se desfazer dele. Vejam se trata de uma coleira eletrônica vendida em todos os sites, como Mercado Livre, etc...


Parece chocante, mas não é, perguntei ao veterinário que cuida de meus bichinhos e ele me explicou a função, é absolutamente legal e eficiente e não causa dor, apenas susto o que leva a facilitar o adestramento principalmente em cães de grande porte e ferozes como o dele. Eu não sei se teria coragem de adestrar um cão meu por esse método, mas em alguns casos funciona e é adotado inclusive para os cães da PF e das FFAA vejam:


O que quero dizer é a diferença da fala dele com a de Domini, por exemplo, ele não se gabava de fazer uma maldade com seu cão, ao contrário, se gabava de ter conseguido dominar a ferocidade de seu cão que ama e poder trazer ele para o convívio social. Apenas isso para que a gente não julgue injustamente a fala dele, ok? Observando que não torço para o casal, mas gosto muito da Clara.
Acho que hoje tem festa, olho na performance de menina boazinha, novo papel adotado pela Nicole, claro que na DR ela incorpora esse papel, vamos ver se consegue sustentar.

7 comentários:

Maria Oliveira pontes disse...

Com certeza absoluta sou fora Nicole mais acho que vão salvar eles Nicole e esposo eu voto no Broz pra ficar,tá na hora de Nicole pegar o caminho de casa,e tchabum também não ganha uma prova, Nicole nem deveria ter entrado, perfeito o texto,os outros casais ainda tô no aguardo por enquanto, gosto do Lucas o gordinho o Broz.

Iara Alencar disse...

No inicio eu nao gostava mas agora eu to curtindo é a paula pequeno.
ela tem um jeito mais fechada, mais centrada, mas é educadissima, correta, atenciosa.

Unknown disse...

Gosto da Nicole, Marcelo, o Lucas e esposa, na torcida por eles🌹

Maria Oliveira pontes disse...

Ontem não pude vê porque choveu muito aqui no Rio,mais adorei o tchabum ter saído,quero Nicole até o final pra vê se cara dela morrer na praia no final, espero que essa Jaque saia logo.

Maria Oliveira pontes disse...

Que prova cansativa essa dos casais Gugu já está agoniado e ainda falta gente tinha que por tempo que coisa chata.e cansativa.

Maria Oliveira pontes disse...

Dos homens e não dos casais

Duda Guerra disse...

Minha torcida é pra Mari e Saulo. São íntegros e passam uma coisa boa. São naturaise verdadeiros. Um modelo de família bem sucedida.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...