domingo, 5 de maio de 2019

SEM DEFINIÇÃO MAS ASSIM É MELHOR...


Todo início de game é assim, principalmente ali, que não conheço quase ninguém, pior que se dizem artistas, estou mesmo por fora, os poucos que conheço tenho minhas opiniões que vamos debater aqui, mas artistas?
Primeiramente, a Record quer de qualquer jeito nos enfiar goela abaixo Nicole, que contra todos, ou quase todos, eu sou contra. Não gosto dela porque não vejo nenhuma verdade, vejo tudo ensaiadinho, engessado maquiado e a mim ela não engana mais.


Ainda lembro sua maldade e arrogância com Viviane Araujo, ainda lembro  dela inventando para queimar o Marcos que ficou com medo dele porque ele andou atrás dela na fazenda, lembram? O cara estava na dele, na oficina e ela quis lacrar, coisa que imediatamente o público repudiou, inclusive eu.  Ela faz aquele tipo over, super sexy e explora ao máximo, ontém, todos de moletom, shorts, chinelo, bermuda e ela aparece toda produzida,  maquiadérrima, com botas,  linda, não posso negar, mas e aí? Destoando completamente do contexto do lugar e do momento, ficou tão ridículo  que cheguei a ter vergonha alheia. Ninguém discute aqui sua beleza, mas gente! Não é concurso de miss, não estamos a procura de beleza certo? Tem que rolar uma empatia, uma coisa especial que nos arrebate e ela sinceramente não me passa isso, portanto quem for da torcida dela nem precisa vir aqui, porque não vou dar trégua para seus vacilos e suas intriguinhas, que aliás, já começaram a acontecer.
O jogo ainda está muito no começo, a gente tem que se familiarizar mais com eles, mas claro, já tenho algumas empatias e algumas antipatias que por enquanto estão todas concentradas no casal Nicole/Marcelo.
Sabe que a Camila, mulher do Lucas, o gordinho simpático era hater de Mion? Mas e daí? Eu nem notava nela, até que surgiu o alvo escolhido por Nicole para atacar sem causa e sem argumento.


Como eu gosto muito do Mion, estava pré disposta a não dar ibope para ela por conta dos ataques passados em sua época de hater, mas estou aprendendo a não entrar no barulho dos outros, cada um que resolva os seus e eu fiquei com dó da menina sim porque foi tão patética e desnecessária a catimba que Nicole criou com ela que nem o público tampouco a própria entendeu o motivo e Nicole diz que não quer falar, sabe por que? Porque não existe motivo, ela quer lacrar e escolheu Camila por achar que ela é fraquinha e para fazer seus conhecidos barracos precisa eleger alguém e a vítima foi a menina. Por enquanto o clima ainda está bom, mas promete esquentar muito e Nicole está orientada e providenciando isso, afinal ela colou em Nadja quando essa saiu da Fazenda, alguém duvida que está de olho no apoio de sua torcida? Lucas, o marido de Camila ficou chocado porque não entendeu nada e Nicole conseguiu estragar o dia do casal, Camila tentou falar com ela,mas foi muito mal tratada. Quando vi ela chorando, sem entender direito o motivo me deu dó de verdade, não tem motivo, tem objetivo e ela ainda não sabe que para esse objetivo é preciso ter um boi de piranha.


Esse é um vídeo para relembrar o estilo bipolar de Nicole, como ela trata as pessoas eleitas para tentar lacrar. agora vejam o marido dela como  é escroto, vejam com atenção esse vídeo, ele humilhando e debochando de uma mulher e se ainda assim, você encontrar justificativa para torcer por esse casal, desculpem, esse não é o blog indicado para você.


Agora é só aguardar, o que ela vai aprontar com alguém ali, provavelmente a que ela achar a mais fraca como fazem os covardes, ela começou com a Camila, vamos ver se continua ou se vai procurar outro alvo.


Podem me criticar, ela é uma jogadora nata, joga pesado, mas tem coração bom e isso eu captei de cara, se Nicole bater de frente com ela, teremos um embate de elite e estou torcendo para isso, porque ali todos temem o poder de Nicole, queria só entender que poder é esse que ainda não vi.
Claro que continuo a gostar de Kamila e Elieser e Mariana e Saulo, mas é aquela coisa, estou aberta para novos afetos e na fase de profunda observação.


É disso que a gente gosta, de alegria, brincadeiras porque isso define o que chamamos de entretenimento e até no embate, ele só merece respeito quando é limpo, jogar sujo não endosso.
Por enquanto é só isso, temos que ir desenvolvendo nosso olhar clínico e vendo as coisas acontecerem mas estarei sempre por aqui dando os meus palpites, que certos ou errados, continuam a serem meus e sinceros. Bjs.

3 comentários:

Haryane disse...

Beth
desculpe mas comparar o comportamento de nicole a Bipolar é o cumulo da ignorância.
A bipolaridade nada tem a ver com isso.

O resto ta bom, é melhor é ir devagar mesmo.
CaSA esquisita com pessoas esquisitas.

Maria Oliveira pontes disse...

E aqui que é meu lugar kkk nunca gostei da Nicole nunca vou gostar e nunca gostarei kk e o imbecil do marido ainda teve o displante de dizer que ela está aguentando muito o que imbecil?arrumou confusão com Camila e Deby mais só esqueceu que Deby arrumou uma protetora que vai encarar Nicole, gosto da Camila e Eliéser, gosto do gordinho empresário,mais não gosto da mulher dele,gosto do André mais não gosto da mulher dele,gosto do Lucas mais não gosto da mulher dele, maís no episódio da Nicole estou do lado dela Camila CQC, Saulo e Mariana não consigo lembrar já tentei não adianta,não queria que André e Lucas saísse agora me divirto com eles.

Alex disse...

Beth, você esqueceu do pq a Nicole foi escorraçada da Fazenda 9. Ela tentou armar uma cama de gato pra Ana Paula Minerato. Começou a fazer um complô junto com a turma do Dinei e o público reprovou, pq Minerato nunca foi falsa com ninguém e a Nicole se estrepou.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...