sexta-feira, 17 de maio de 2019

OS MEUS PREFERIDOS SÃO OS MELHORES...


Difícil afirmar uma torcida por apenas um casal, por enquanto esses são meus preferidos com uma dose maior a Mariana e ao Saulo.
Não estou postando todos os dias porque fica desnecessário, a coisa acontece lentamente com muita observação nos pequenos detalhes porque para mim eles são relevantes para que eu passe a admirar uma pessoa, são nas pequenas atitudes que consigo me identificar ou não com as pessoas. Mas com certeza daqui sai o campeão porque eles trazem leveza, verdade e divertimento e é por isso que dedicamos nosso tempo e que passamos  a colocar o reallytie num lugar de prioridade em nossas vidas, se for chato, se tiver gente chata , passa a ser um fardo o qual carreguei por 3 meses no BBB, apenas pela Paulinha porque nunca vi tanta gente chata como no BBB 19.


 Ela tenta dissimular a megera que existe dentro dela, mas eu a vejo níitidamente a todo instante e nada que ela faça ou fale me passa verdade, vejo tudo engessado e premeditado, nada dela é natural, ela não é aquela fôfa que está tentando nos passar, já vi o monstro que existe ali dentro e nunca vou esquecer suas manipulações, agressões e mentiras que já presenciei, algumas, ou quase todas imperdoáveis, o marido então, nem se fala, um babacão que se acha a última bolacha do pacote, arrogante, mal educado e soberbo, realmente, nasceram um para o outro. Podres. Pior que a moça vai continuar participando de mais mil reallyties na Record e em todos será eliminada, talvez até com rejeição e mesmo assim eles acham que a gente é obrigada a ver essa moça já queimada e desgastada por nós.
Fora esse casal que eu não gosto, de uma forma geral, o elenco é bom, divertido, jogam bem divertem a gente e assim estou gostando do Power Couple de verdade.
Camila e Eliéser, que inicialmente achei que torceria, por conta da proximidade com a megera eu me desencantei e estou fora...
As provas são difíceis, mas nada impossível de se fazer, acho que as do ano passado estavam mais pesadas, adoraria vê-los enfrentando as cobras, mas parece que esse ano a coisa está mais suave.
Acho que o casal, Camila e Lucas, Debby e Leandro, Drica e André estão na zona de perigo, infelizmente se for confirmado, em deles vai sair e entre todos os meus preferidos eu eliminaria Debby e Leandro, se não tiver outra opção, porque tudo vai depender da prova dos casais, portanto temos que aguardar.

casal top 1

Vamos torcer para nossos favoritos se salvarem na prova dos casais né?


7 comentários:

Maria Oliveira pontes disse...

Caramba quase marcamos um golaço pra mim só de fora a clara ainda não confio nela apesar de ser muito boa de provas, mais os outros tô dentro,e pensar que comecei querendo torcer pra Kamila e Eliéser, mais essa babação de ovo pela Nicole tomei ranço,a Coroa não suporto, Nicole eca, André adoro Lucas adoro Ju e manga passei a gostar da Deby,agora o namorado acho ele estranho,desse quadro aí ainda estou com pé atrás só da clara,já estou amando a tal Jaque na dr.agora vou lê o texto.

maria morais disse...

Boa tarde
O que ficou claro para mim. Depois da prova dos homens e que os casais estão atuando.A forma como elas reagiram na hora da arrumação da casa me deu essa impressão.Eles não estão agindo naturalmente.Vejo muitas horas do programa.Essa e a minha teoria. Não gosto

Unknown disse...

Debby é um horror!!! Só faz chorar. E Lóide é um banana.
Mariana e Saulo acho dois picolés de chuchu. Casalzinho sem graça. Por isso torço pro Manga. Sao bons de prova e não querem ser os "perfeitinhos". Mariana passa o dia todo contando que tem um mói de filho e que um é doente e é um chororô ....sem falar que sao super sem graça.
Manga e Ju pelo mesmos são bom de prova e não são picolés de chuchu .
Gosto de clara tambem

Maria Oliveira pontes disse...

Bom dos três casais na Dr com certeza absoluta salvo a Deby,e fora Jaque cobra.

Maria Oliveira pontes disse...

Amei a prova ri muito,vou torcer pra Deby voltar, apesar que achei estranho só o jipe dela e do Bibi não ter atolado todos os outros atolaram.

Duda Guerra disse...

Meu casal favorito: Mari e Saulo. São leves, imparciais e jogam muuuito bem. Merecem ganhar. Não maltratam ninguém e são apaixonados ❤

Maria Oliveira pontes disse...

É engraçado que na enquete deles R7 quem ficava era a Deby não entendi mais como podemos esperar tudo dessa Record.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...