sexta-feira, 24 de maio de 2019

O JOGO, ENFIM ESTÁ ESQUENTANDO...




Esses reallyties são curiosos, vejam bem, no BBB eu torci muito por Kamila, mulher de Eliéser, nossa, como torci e agora não consigo resgatar um pingo da admiração que sentia por ela, o que sinto é uma profunda compaixão ao que ela se reduziu... Uma cuidadora submissa de um cara descontrolado e com problemas emocionais muito sérios, em que os remédios administrados não conseguem mais controlar os impulsos agressivos e assustadores...Vejo em Kamila, hoje, uma mulher tensa, sobressaltada, amargurada, pronta a todo instante a apagar os incêndios que seu marido inicia no convívio com os outros.Aquela moça, alegre, engraçada e leve que vi no BBB se foi, deu espaço a outra que equivocada desprezou sua amizade antiga com Mariana e Saulo para paparicar Nicole, certa de que essa proximidade lhe trará benefícios pois acredita na força da megera, outra encrenqueira, descontrolada que envolve todos que a cercam em suas confusões mentais. É triste constatar essa derrocada de uma linda mulher que tanto nos encantou no passado! Deslumbrada com o glamour que acredita encontrar em Nicole, faz coro a Tati e Jackie babando o ovo da megera... E eu pergunto, que força? Foi eliminada na 1º semana da Fazenda por conta de suas maldades e armações com Minerato e Marcos Harter e agora, casada com um babacão, outro deslumbrado, louco por holofotes, que diz sempre "amém" a todas as cagadas da louca, estão, ambos, com sorte e se achando os donos da bola, mas até quando? Até a próxima DR? Ou sou eu a enganada e ela vai ser sempre salva apesar de seu caráter horrível, apenas porque é bonita e sempre alcança seus objetivos por conta disso?



Kamila foi abduzida pelo conto da sereia que Nicole exala e está sendo picada por ela sem saber, igual aquela lenda do escorpião, conhecem? Kamila é mais dengosa, mais amorosa e está certa de que Nicole a protegerá sempre como  ela, faria, ontém, no entanto, levou um choque de realidade com o posicionamento frio e calculista  da suposta amiga. Ao ver Nicole conversando com Mariana, alegou que foi ficar ao lado dela para protege-la de Mariana, levou uma bela saraivada da megera ao ouvir que não estava brigando e sim conversando com Mariana e que não precisava de ninguém para defende-la de nada, que ela (Nicole) não comprava briga de ninguém e não queria que ninguém comprasse as dela e não estava gostando de Kamila jogar isso na sua cara. Vejam bem, Kamila é nordestina, calorosa, vem de uma cultura em que se preza amigos acima de tudo, jamais se vira as costas para eles, ficou sentida com a frieza da megera e eu achei muito bem feito para que ela se toque e acorde e não se queime mais ainda por conta do conto da sereia, que na verdade é uma bela e robusta serpente peçonhenta. Fato que me deixou decepcionada com Kamila, foi o descarte fácil que ela deu em Mariana e Saulo, por comprar as picuinhas de Nicole e por acreditar que a megera a protegeria com igual fidelidade. Afinal e a conclusão de tudo é que acreditam que a força de Nicole respingará nela, quanto engano menina! Apenas a queimou...
Ontém, pelo Play Plus, vimos a prova dos homens e o que vimos foi um ataque esquizofrênico absurdo de Eliézer ao vencer a prova com Folhas, marido de Paula Pequeno... Vencer é gratificante sim, tem que comemorar, mas calma, o cara arrancou o adesivo da camisa de Folhas com uma fúria doentia que até o próprio Gugu ficou constrangido...
Gente, não torço por Paula, mas a admiro como qualquer brasileiro e acima de tudo sou grata a ela por tantas medalhas e por ter representado tão bem nosso país no esporte que ela atua. É uma bi campeã olímpica, a que se respeitar um pouco isso, acostumada a competições em níveis internacionais e foi tanto na prova das mulheres, agredida por Kamila, como viu seu marido não só ser agredido como humilhado por Eliéser de uma forma tão horrorosa que chocou a todos, inclusive Kamila, mas ela não admite, dá razão ao louco e isso é revoltante.




Depois, eles narram o entreveiro de uma forma totalmente inversa, é impressionante como os canalhas agem, invertem tudo, se vitimizam, como se eles fossem vítimas quando na verdade são vítimas deles próprios.
Na minha visão, tudo começou com as picuinhas e síndrome de perseguição de Nicole, que influencia e lidera a todos para sua visão míope da realidade.
Folhas ficou visivelmente abatido, não por ter perdido, mas pela agressividade assustadora de Eliéser. Ele também é atleta nunca viram uma forma tão assustadora de tratamento de um adversário...
Nicole continua com sua tática demoníaca de intrigas, envolveu até Jackie, sua amiga, em suas equivocadas confusões, numa disputa por protagonismo unilateral e irrelevante. É muito ego para o meu gosto e cada vez mais cresce o meu desprezo pelo casal Nicole/Bimbi. Aliás a proteção da propria emissora por ela chega a nos dar mais antipatia ainda por ela. Aquela DR em que justamente na vez dela as 2 opções eram para troca de casal da DR não me sai da cabeça, foi vergonhoso e descarado.
Enquanto isso, cresce galopante meu respeito e admiração pelo meu casal favorito, Mariana e Saulo e acrescento a minha lista de casal preferidos, Ju e Manga, muito fofos e bonitinhos...






Reallytie é para a gente rir, se divertir e o que conta sempre é o fair play. Como Paula e Folhas são o casal Power, ganharam um jantar italiano e convidaram Clara/André e Ju/Manga para acompanha-los, foi muito legal... Eles encaram as escolhas de uma forma madura, natural, no grupo de amigos, ninguém fica chateado por não ter sido convidado, ao contrário, no meu grupo, o grupo da harmonia, eles fizeram uma performance surreal que fez todo mundo morrer de rir. Mari/Saulo, Drica/André e Camila/Lucas, fizeram uma letra de música, figurino e coreografia a surpreenderam os amigos que adoraram, foi muito lindo, não só pelo espetáculo, mas pelo carinho e a recepção deles! Uma lição enorme ao outro grupo o do "TáGravado" que só se queixam e reclamam de tudo...




Agora temos que aguardar a prova dos casais, Bimbi, por ter ganho a prova dos homens com maior saldo vetou, a pedido deles, Tati e Braga dessa prova. Temos que aguardar o resultado para saber quem realmente estará na DR.


8 comentários:

Maria Oliveira pontes disse...

Brilhante seu texto parabéns,e pensar que quando vi os nomes,logo me animei em torcer pra Kamila,Deus me livre dessa loucura que ia cometer,hoje tenho asco deles, Nicobra e seu esposo,sim asco mesmo é essa a palavra, espero que mostre tudo que aconteceu ontem na prova dos homens,e depois, eu realmente não lembrava mais de Saulo e Mariana,Ju e manga também não conhecia,clara também não,Lucas conheço e André Broz também, mais estou ficando chateada com Drika porque está puxando saco de quem não gosta dela,o André já fala com todos os homens mesmo não é puxando saco,e Lucas levando tudo na brincadeira, também odiando a Jaque morrendo de inveja do jantar, ontem depois falou que a turma estava fazendo VT.olha tenho certeza que Carreli não vai dá essa vitória pra nicobra 🐍 a não ser que tenha algum acordo entre eles,tudo é possível na Record agora deixar ela até a final ele vai deixar por causa dos barracos. Parabéns!

Unknown disse...

Kamila tem amizade estreita com Mariana desde quando? Elas só se conhecem de BBB.kamila e Nicole podem escolher ter amizade com quem quiser.so porque Kamila tem amizade com Nicole é por interesse? Porque todas as mulheres próximas à Nicole pra você só estão com ela por interesse. Eu acho que estão porque se gostam.torci por Kamila no BBB e hoje continuo torcendo. É linda, doce, alegre!já Mariana tá mais feia do que quando participou do BBB.deixa de loucura de inventar histórias. Porque eu vi Paula atacando Eliéser e Kamilla desde sempre e ontem na prova não foi diferente.paula parece uma louca toda vez que bebe fica inconveniente. Como você não goste de Nicole ao vê defeito em todo mundo que é próximo a ela.

Anônimo disse...

Kamila e Eliézer são muito mau caráteres! O que Kamila e Eliezer fizeram com Paula e Folhas na Prova das Mulheres e depois na Prova dos Homens é coisa de gentinha, baixo nível, sem qualquer caráter!
O que essa megera da Nicole Bahls está fazendo com aJackie também é cruel! Nicole e Bimbi e Kamila e Eliezer são os casais mais cretinos e maldosos desse Power Couple!

Alex disse...

Kamilla continua a mesma do BBB13. Uma mulher mimada, fofoqueira, inconveniente, possessiva e insuportável.
Ela é tão possessiva com as amizades que foi fazer inferno da Jackie pra Nicole. Jackie e Nicole são amigas desde os tempos pré-Pânico. Muito feio vê-la atrás da porta escutando conversas alheias e repassando de forma totalmente equivocada.

Anônimo disse...

Esse Elieser é um IMBECIL,não tem o mínimo espirito esportivo.

Duda Guerra disse...

Fiquei com dó do Folhas, não merecia msm passar por aquilo. Mas admiro seu espírito de tolerância. Não revidou em nenhum momento. A Kamila sabendo do desequilíbrio do marido, pôs mais pilha na situação. Estou com nojo desse casal. Se a árvore não favorecê-los estão fora, seja com quem forem para a DR. O público não compactua com esse tipo de comportamento.

Maria Oliveira pontes disse...

Se a produção não salvar o doido do Eliezer vamos votar pra ele sair, ele perdeu a prova dos casais se bem que eu acho que a produção vai mante Los mais tempo possível,

Iara Alencar disse...


Eu fiquei passada com o destempero do
Elieser.
A forma como ele fez foi de louco!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...