terça-feira, 28 de maio de 2019

TCHAU ELIÉSER E KAMILA...



É o surto de Eliéser e a agressividade dele com Folhas foi determinante para o resultado dessa DR, o casal saiu, Paula e Folhas foram salvos pela casa e André e Drica voltaram pelo público.
Gente a Drica com seus chiliques é muito surreal, a gente se confunde, as vezes irrita, mas na maioria eu morro de rir, porque ela é muito natural, uma espontânea mulher, deslumbrada e cheia de esperanças por estar num reallytie, parece uma mocinha de 15 anos. Tirando os exageros, ela agrada porque diverte a gente.
Alguém mais notou a diferença dos poderes da árvore ou  apenas eu? Suave né? Que diferença da vez da Nicole né não? Nicole teve um super poder, ela atuou como a dona da DR e foi muito imoral o que a emissora nos passou.
Vejam essa postagem que copiei para a gente pensar um pouco no fato de que realmente é uma protegida e provavelmente é encomendada a ganhar o prêmio. Eu diria que se não fosse por ela, esse foi um dos melhores reallyties que assisti, mas é aquela coisa que não podemos esquecer, estamos na Record.


Temos que aceitar, ela está separada para levar o prêmio, vão fazer a mesma cachorrada que fizeram com Munik, pode acreditar. Eles são encantados por ela, querem de qualquer maneira que ela fique, mesmo contra a vontade de todos ou quase todos, porque ainda tem gente para apoiar essa mulher, inacreditável, mas tem.


A panelinha das empoderadas foi abalada hoje, com a saida de Kamila, ela não esperava por isso. Mas dentro das opções que lhe resta, (para Nicole) ou ela paga de louca e sai fazendo aquelas cenas de vitimização e agressividade que lhe são peculiares, ou parte para o joguinho que ela também sabe fazer muito bem, se fazer de boazinha e de amiga de todas, caso contrário não tem a mínima chance. Ela adora dizer que foi excluida né? Quando que alguém ali excluiu ela? Nunca, acho até que as meninas são tolerantes demais porque a mulher está sempre com cara de que está com gazes preso, um nojo.
Amanhã teremos a prova das mulheres, vou continuar a torcer pelos meus casais, incluindo neles Ju e Manga. 
Quero aqui deixar meus parabens para Jackie, adorei o posicionamento dela com a megera...


Mostrou personalidade e coerencia, gosto disso...

10 comentários:

Alex disse...

A edição do PC está sendo bem parcial e favorecendo o grupo da Nicole. Quase nunca aparece a versão dos fatos do outro grupo, pq só mostra a Nicole ou a Kamilla falando no confessionário.

Duda Guerra disse...

Palavras da Kamila: Eu e o Eliezer não somos falsos, somos autênticos. Só que nos depoimentos falava ao vivo falava que gostava de todos os casais e ficou abraçando a Paula dizendo que gostava dela, mas para o Gugu meteu o pau nos casais e continuou com aquela história chata e repetitiva da que apontaram o dedo pra ela. Se isso não é falsidade, não sei mais o que é ser falsa. Fora a cara que fez quando abraçou a Drica após sua eliminação. Aí já não precisava mais representar. Falou tudo o que realmente pensava.

Maria Oliveira pontes disse...

Muito bom o Post votei sem parar no André, graças que Carreli não aprontou da suas manipulações,bom mesmo foi vê a cara da nicobra atrás da porta esperando a amiga,se bem que aquela alí não e amiga de ninguém, valeu Brasil,por ter tirado aqueles embustes do programa espero que não volte na repescagem,e nenhum dos dois vá pra fazenda.ja aconteceu a prova das mulheres,se quiser eu conto quem ganhou,caso contrário não falo nada ok!

Maria Oliveira pontes disse...

Repescagem dia 4 de junho e acho que a prova e amanhã e sexta porque já teve a prova das mulheres dos homens e agora a prova dos casais,não sei pra que essa repescagem.

Maria Oliveira pontes disse...

No Instagram do Power coupe está,os três casais da Dr quem ganhou a prova dos casais,e o dia da repescagem quem quiser saber, é só ir lá olhar, terça feira é a repescagem.

Maria Oliveira pontes disse...

Gugu vai pro Estado Unidos ficar com os filhos por isso antecipou as provas.a repescagem continua dia 4 terça feira.

Maria Oliveira pontes disse...

Eu terça feira sou fora Taty, é uma pena que se ela sair,já entra na prova da repescagem,e corre o risco de voltar tanto ela como o embuste do Eliezer.

Maria Oliveira pontes disse...

Pelo resultado das provas de ontem e de hoje Dr formada, Taty 0 Paula também 0 e Jaque com aquela aposta de três mil claro Dr Taty Jaque e Paula,eu voto Taty fora.nem mostrou tudo André Broz vomitou acho que todos os homens se sentiram mau.mais eu ri com Braga.

Unknown disse...

Você acusar Nicole fraudar a votação do Power couple éébizarro. Existe esse áudio da Nicole oferecendo mil reais, veja bem, míseros mil reais para alguém votar de morrer para tirar a Minerato. Aí você acha que se ela fraudasse votação teria saído da fazenda?
Me poupe e nos poupe! Ela tá vencendo as votações porque o público gosta dela mesmo ela sendo uma louca.

Maria Oliveira pontes disse...

Tenta achar o vídeo da Jaque na noite de eliminação da Deby, Jaque conta pro Daniel o que aconteceu, Nicole contratou a Jaque pra ela ganhar a fazenda, Jaque contratou um monte de gente pra isso e gastou, dinheiro,só que por causa de uma tal fofoca com envolvendo Minerato, Nicole entrou Jaque descobriu que era apenas fofoca,só que Nicole quando chegou na fazenda meteu os pés pela mão,dito por Jaque,aí ela não pode fazer mais nada pela Nicole até porque ela falou que tinha como se comunicar com ela pra falar que foi só fofoca,aí deu no deu,ela saiu na primeira semana sem prêmio e sem dinheiro,aí quem ajudou ela por muito tempo foi Jaque inclusive financeiramente,por esse favor que Nicole deve a Jaque, Jaque não deve favor nenhum a Nicole é ao contrário, mais acho que dona nicobra esquece fácil as coisas, porque quem mais agradece é o Bibi, nicobra se acha a última bolacha do pacote, espero que até o final ela quebre a cara outra vez,a calúnia que ela fez ontem com a clara deu sorte que o André é uma desligado dessas fofocas se fosse outro marido o pai tinha comido,como que essa louca pode falar pro marido da outra que ela clara tava dando em cima do marido dela,quem quer aquele embuste que não trabalha,e que viver as do pouco de fama da mulher, arroz de reality,a Record não mostrou p a conversa porque podia parecer que Nicole tenha armado agora outra vez que não duvido nada,povo que não gosta de trabalhar que viver de reality.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...