domingo, 24 de março de 2013

ADEUS BBB13... EU VOU PARTIR...
DEIXO AO MENOS O MEU ADEUS E O MEU DESPREZO... A MÁQUINA PODEROSA VENCEU... O BUILLYNG VENCEU... A FIAT VENCEU... O CONTO DE FADAS FAKE VENCEU... CHUTO O PAU DA BARRACA... TEM RAZÃO BIAL SOMOS A MINORIA BARULHENTA! PARABENS? NÃO NÃO VOU DAR PARABÉNS VOU TOMAR PLAZIL...
 
 
Foi repassado a três dias da final do BBB13 esse convite pelo twitter... Ficamos indignados, lógico, estamos na guerra sem munição, fomos trapaceados, no canto direito abaixo, responsável ou irresponsávelmente tem a logo da Rede Globo anunciando cobertura especial...Como assim? Desigualdade declarada? Todos os outros candidatos vão ter essa mesma cobertura especial? Vejam...
 
 
Na verdade nos venderam gato por lebre, fomos todos enganados e esculachados, entramos num jogo com cartas marcadas, sim, porque dizem a bocas pequenas em todas as redes sociais que o pai de Fernanda Keulla é uma pessoa da Fiat, influente e que seria uma troca de favores a vitoria dela... Acho isso muito forte, porque compromete a credibilidade da marca, eu, por exemplo, jamais vou conseguir olhar para um carro da Fiat, sem lembrar da fraude... Se ela é patrocinadora e se existe, como dizem, esse acordo de cavalheiros, ela é conivente com a manipulação do jogo... Bial tem razão quando escarnece do público do PPV, somos sim uma minoria que indignada fez barulho, mas fomos uma minoria que apostou e acreditou que estava comprando um PPV honesto com jogo limpo. Fomos e somos uma minoria sim, mas a minoria que prestigiou o programa! E a minoria que foi saqueada, não só na propaganda enganosa de um jogo bem longe de ser justo, mas por tempo perdido, SMS em vão, telefone, etc... Se Bial se acha acima dessa minoria a ponto de dar essa infame declaração, é lamentável não só para a televisão brasileira, mas para a imprensa do país!
Entre inúmeras e milhares de manifestações de indignação nas redes sociais, rolou esse twitter que foi absolutamente catastrófico, usam a defesa de ser uma montagem, eu não sei avaliar porque não sou técnica, mas me chocou e a muitos, vejam e tirem suas próprias conclusões:
 
 
Chocante não é? Se é verdade ou não, fica para a consciência dos citados, eu, me retiro e essa é minha última postagem sobre BBB13, aqui finalizo consternada minha participação e daqui para frente vou apenas postar coisas maravilhosas de Kamilla e outros assuntos diversos, mas antes deixo para reflexão essa matéria do blog da Morango no www.uol.com.br que define bem a personalidade da campeã que elegeram, antes do término do programa.
 
"Fernanda, a maior jogadora do “BBB13
 
Fernanda é, de longe, a maior jogadora de todos os tempos do Big Brother Brasil. A loira já entendeu que estar na disputa é muito mais que apenas participar. É atuar, pressionar, levar o adversário ao limite, depois se vitimizar.
Fernanda Teresa de Calcutá
Dificilmente um brother torna-se favorito na primeira ou segunda semana de confinamento. Enquanto a casa está cheia, é preciso se destacar, e dificilmente um confinado mantém um comportamento linear do começo ao fim. Com os favoritos, sempre acontece “o pulo do gato”. Às vezes o pulo faz com que o gato caia na água, como aconteceu com Anamara e Kamilla, por exemplo. As morenas figuraram no topo da lista de favoritos ao prêmio milionário por algum tempo, mas as mesmas atitudes que as fizeram subir, as derrubaram depois. O excesso de energia, tempero, ousadia e autoconfiança eliminou as duas. A maior parte do público votante gosta de premiar o participante que se faz de sofrido, de coitadinho, e que tenha (ou pareça ter) pouca autoconfiança.
No começo da competição Fernanda padecia tanto por causa de André que estava irritante. Incomodava todos na casa com o assunto sem fim sobre o “príncipe” que não lhe dava bola, e aborrecia os telespectadores com reclamações repetitivas e discussões de relacionamento sem que nem houvesse um à época. Foi então que Pedro Bial tratou de mexer seus pauzinhos e desdobrar-se em elogios à moça para estimular André ao romance. O empresário cedeu e passou a ganhar visibilidade no reality. De participantes sem-graça, Fernanda e André acabaram se tornando o casal perfeito de contos de fada e foram catapultados ao favoritismo, viraram protagonistas desta edição. Protagonistas escolhidos, o diretor precisava definir quem seriam os antagonistas da trama, e tratou de nomear Nasser e Andressa ao posto: a santinha do pau oco e o grilo, o casal atrapalhado. E claro, selecionou a coadjuvante da história crazy: Natália, que é constantemente ironizada nos vts do programa. Os contornos dessa fábula habilmente desenhada por Boninho ficaram ainda mais nítidos depois do emparedamento do casal Ferdré e a saída do capixaba"
 
 
O QUE FIZERAM COM TODOS NÓS FOI ISSO:
 
NOS FOI NEGADO O DIREITO DE OPTAR...
 


"F  I  M"

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...