quarta-feira, 6 de março de 2013

LUA! AI LUA COMO VOCÊ SEDUZ! COMO VOCÊ ENGANA! AGORA ESTOU DE KOO VIRADO PRA VOCÊ! VIROU REPETENTE?
ENTENDO! A LUZ DO SOL E O BRILHO DA ESTRELA MAIOR PODEM OFUSCAR...
 



OU SERÁ QUE É A VISÃO DETURPADA DE UMA LUPA QUE ESTÁ QUERENDO EMBASSAR A VERDADE? SERÁ QUE ESSA ÓTICA FAZ CAMPEÕES?
 
 
 
Repetindo a estratégia covarde, do BBB9, passado, em que torcia para o Max, para ser mais explícita, uma certa blogueira, lunática, (que ao invés de olhar para o chão onde pisa, prefere olhar para a escuridão da noite a procura de sua lua cheia, na esperança de sair da calada da noite, o lobisomen, seu fiel companheiro) usa sua ferramenta irresponsavelmente, tentando influenciar jovens das torcidas e conduzi-los ao foco de sua predileção... Com uma visão maléfica, classifica Kamilla Salgado como "perfídia"... Perfídia, para quem não sabe, é a qualidade do "pérfido", que significa deslealdade e traição! Com sua ferramenta, e sua pretensa sutileza, já bem conhecida e banalizada, ela, aos poucos, vai fazendo um comentário aqui e outro ali e por fim desfere seu golpe final! Se aproveitando do privilégio de postar  no BBBdoB, onde tem um maior alcance, ela posta um texto pontilhado de maldade, cheio de veneno e se não fosse tão direto e certeiro eu também não seria igualmente direta e certeira, chamando Kamilla de "perfídia", coisa absolutamente contrária as atitudes e postura de Kamilla! Me indignou e senti vontade de responder porque entendi a mensagem oculta, revivendo o passado e constatando o que ela tentou e conseguiu fazer a Francine, minando-a, plantando nas torcidas de Max que Francine o prejudicava, golpe baixo, covarde, imundo! Para eleger o seu preferido ou um campeão é necessário ir tão baixo assim? Sim porque ai você esbarra na tênue linha que separa a liberdade de expressão  da calúnia, comprometendo a honra...
Agora, essa mesma idolatria, ela dedica ao castelo! E aos poucos, vai conduzindo com algum êxito, como a serpente e os covardes, as torcidas para atingir seus objetivos. Prioridade das trevas da lua: Exterminar Kamilla. Como fazer? Ir aos poucos denegrindo sua imagem e deturpando suas ações... Dessa vez ela não vai conseguir, porque terá opositores a altura e quem com o ferro fere, com o ferro será ferido.
Ela induziu, a sua maneira, daquele jeito bem incauto, que a torcida de Kamilla estava votando no Eliéser, porque o mesmo estaria prejudicando ela, mentira, nenhum torcedor de Kamilla votou em Eliéser, tampouco em Marcello, porque não seríamos burros de tirar um aliado naquela altura do jogo. Depois, foi como uma serpente gelada, induzir a torcida de Fernanda e André que deveriam votar em Marcello, porque o mesmo estava prejudicando os princesos e com isso, como o confronto era entre Eliéser e Nasser, ela conseguiu desviar boa parte da torcida de ambos e Eliéser saiu. Eliéser saindo, eles perderam um forte aliado e Kamilla, que é seu alvo, ficou desestruturada e só. 
Isso, vindo de quem vem, já é conhecido por quem acompanha o BBB ha muitos anos, mas não para as torcidas novas e inexperientes.
Tenho minha opinião sobre o castelo e os princesos, mas não vou dá-la ainda, porque estou analisando tudo, com critério e responsabilidade, pois não quero ser injusta e incauta com Fernanda e André, mas de antemão, já asseguro que me sinto orgulhosa de sair em defesa de Kamilla Salgado, pois tal qual Noemi e Angelis, são causas revoltantes e justas e eu me incluo inteiramente nelas!
Nós, da torcida de Kamilla, poderíamos estar aqui apontando várias e várias deslizadas, não de caráter, mas de conduta de Fernanda, mas por respeito a Kamilla, ainda não é necessário, pois não quero eleger minha campeã, em cima de nenhuma injustiça!
Portanto, aos blogueiros, que em sua quase total maioria são favoráveis a Kamilla, peço que se unam a essa luta para que juntos, possamos combater as trevas da lua.
Quanto ao episódio do saco de roupa suja que encontraram na cozinha e que era de Kamilla, estava ali porque quando ela ia colocá-lo na lavanderia, as portas estavam trancadas. Se foram vasculhar sua intimidade, fica para a consciência de cada um e se sua calcinha estava suja, estava sendo encaminhada para onde devia, a lavanderia. Agora, se acham que isso, sendo explanado vai denegrir sua imagem, como estão tentando fazer, tenho a dizer que isso é uma invasão de privacidade, uma falta de decoro íntimo, uma falta de educação e de caráter. Se prepararam vídeos e mandaram a Eliéser, em nada vai alterar nosso conceito pela pessoa e pelo caráter dela! Altera sim, nossa ótica aqueles que batem no peito e se dizem seus amigoa e perderam a oportunidade ou coragem de protegê-la dessa invasão. Todos nós somos humanos, todos nós urinamos, defecamos e soltamos gazes, da mesma forma, o papa, a presidente, Madre Tereza de Calcutá enquanto viva, Sadan Russen e Bin Laden, os escrementos são a única forma de nos mostrar nossa vulnerabilidade e nossa igualdade como seres mortais e perecíveis, só nos diferenciamos pela forma com a qual os expelimos e a forma como foi exposta a intimidade de Kamilla, com certeza entrou na balança implacável da justiça e do julgamento do público. 
 
vejam alguns twitters que encontrei bem dentro do meu espírito de repúdio...
 
 
Finge olhar a Lua, mas olha o brilho da estrela Kamilla e se morde de inveja, sem poder tirar o olho de lá, fica estagnada em suas sandices
 Nasci para enfrentar desafios e grandes pressões. Lutar honradamente por causas justas é o meu mantra diário. Kamilla é uma causa justa
Não fiquem dando ibope pra desequilibrada. Só idiotas andam com a cara pra cima com as ruas esburacadas do Brasil. Vai cair de cara no chão.
Não vou identificá-los porque não pedi autorização para isso, mas achei sensacionais!
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...