sábado, 9 de março de 2013

NOVAMENTE O BUILLYNG? SERÁ QUE VOU ENTRAR NA 3ª LUTA CONTRA ESSE MAL AVASSALADOR E COVARDE DE NOSSOS TEMPOS? NOEMI, ANGELIS E AGORA KAMILLA, MINHAS TRÊS QUERIDAS VÍTIMAS DESSE LAMENTÁVEL PRECONCEITO...
 
 
 
 
 
 
BIG BUILLYNG BRASIL
 
Comecei a assistir ao BBB, sem nenhuma pretenção de maiores comprometimentos, numa postura "light", digamos assim... Impossível ver o furacão Kamilla e não se envolver inteiramente, não só por sua intensidade como ser humano, mas por tentar, mesmo virtualmente defendê-la de tantas injustiças! Tem duas coisas que me tiram do sério, a mentira e a injustiça e quando me dei conta, estava atolada em meu envolvimento com a miss. Vê-la passar por tantos tropeços, apenas por ser verdadeira e espontânea me comoveram e quando, hoje, abrindo um blog que tenho profundo respeito, me dei conta que estava, mais uma vez ,no meio de uma luta, mais uma em minha vida, o blog é o  http://tacapedotitus.blogspot.com.br e aí entendi que já não podia ignorar, estava diante, mais uma vez, de um BUILLYNG covarde e cruel,  que seja feita justiça senão por mim, pelo menos, que consiga atingir pessoas  formadoras de opinião e de bom senso e que de alguma forma possam alcançar e ajudar Kamilla.
Meu blog surgiu para ajudar o buillyng no GH da Espanha contra Noemi, foi uma luta muito dura, depois o buillyng praticado na Record, contra Angelis, que também me levou a um desgaste emocional intenso, ai me cai no colo Kamilla e já não dá para ignorar... Eis-me aqui Kamilla, a postos, apresentando essa barbaridade que estão fazendo com você, com total aquiescência da emissora... O que fazer? Arregaçar as mangas e ir a luta! Se nada conseguir, pelo menos o Brasil, os direitos humanos (Human Rights), vão tomar conhecimento... O mundo vai tomar conhecimento, porque vamos atingir a quem interessar, essa trilha, esse caminho, já é velho conhecido meu. 
Lendo o blog acima referenciado, mais uma vez Titus atingiu meu coração, então vou postar seu texto, que como sempre é brilhante e chamar o Brasil para se unir a essa luta que é de todos nós.
 



"BBB do Bullying.
 
Este será o meu último post sobre BBB. Não me importam mais o desenrolar do jogo e quem vença ou perca, apesar de torcer por uma participante e ainda votar pela sua permanência. Caso ela vença ou não, nada mudará o que se passou. E o passado deste BBB é infame, monstruoso e desalentador quando se analisa as características de uma sociedade que permite tamanha agressão a uma única pessoa.
A menina Kamilla, mal entrou na casa, sofreu uma enxurrada de críticas de TODOS os outros participantes, com talvez a exceção de Fani. Nem posso garantir porque apesar de ter dedicado algum tempo a assistir este BBB, não assisto muito por ter muitas outras coisas a fazer. Mas no “tanto” que assistia havia uma constante: A Kamilla sendo criticada em conversas. Até mesmo Fernanda, uma das futuras “amigas” de Kamilla, logo no início criticou a Kamilla para as outras moças, no quarto do líder, referindo-se as “batidas” de cabelo, gesto que depois ela mesma passou a fazer. E essa foi a menor das críticas feitas a Kamilla. Com o participante Ivan liderando a prática do Bullying contra Kamilla, com o tempo as agressões morais foram se acentuando, aumentando-se o teor ofensivo até chegar ao cúmulo do participante Yuri ter ferido a lei deste país ao insinuar que Kamilla seria portadora de doença sexualmente transmissível. E o pior, nenhuma medida legal foi tomada quanto a isso.
Se o Bullying praticado pela casa, per si, seria revoltante, o que dizer da mídia Globo, que no site oficial distorcia tudo o que acontecia com a participante paraense tornando-a “vilã”? Até mesmo a expressão égua, inofensiva no Norte e Nordeste foi veiculada por esta mídia como uma agressão da nortista. Tudo isso com o ranço do preconceito regional. Juntem-se as distorções feitas pelo site oficial com as edições tendenciosas das transmissões pela TV. Junte-se a convocação de “especialistas” a darem diagnósticos sem terem sequer consultado a diagnosticada, publicada no site oficial do BBB. Junte-se o reforço dos blogs de BBB “linkados” pela mídia Global, infelizmente apoiada por outras, na agressão incessante contra a menina Kamilla e temos a receita do monstruoso BBB (Bolo Bullying Brasil), feito nos fornos da Globo, para alimentarem a fome de mentes patológicas por este Brasil afora.
 Por conta disso já deixei de assistir ao BBB e estou acompanhando os acontecimentos apenas pela leitura de minha Timeline do Twitter. Votarei apenas no paredão em que a vítima deste Bullying monstruoso, Kamilla, estiver presente, e na sua imerecida saída, se acontecer, deixarei de comentar qualquer coisa relacionada ao BBB no Twitter ou aqui no blog. Posso voltar a escrever sobre Kamilla, mas não mais relacionada ao BBB. E quanto ao Bolo Bullying Brasil, que provoque indigestão em quem se delicie com ele."
Postado por Titus Magnus às 16:26
 
 
 
BELÉM DO PARÁ, NORTE DO BRASIL,
 
 BRASIL, VAMOS PEDIR TRATAMENTO
 
 JUSTO À KAMILLA SALGADO, A MESMA
 
 QUE UM DIA DEFENDEU NOSSA
 
BANDEIRA, NÃO SÓ DO SEU ESTADO
 
 PARÁ, COMO DE NOSSO PAÍS NAS
 
 PASSARELAS DO MUNDO! PODEMOS E
 
 DEVEMOS EXIGIR RESPEITO E
 
 IGUALDADE À KAMILLA QUE ESTÁ
 
 SENDO VIOLENTADA EM SEU DIREITO
 
 DE MULHER, MAS PRINCIPALMENTE DE
 
 SER HUMANO!
 
  

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...