sábado, 16 de março de 2013

UHU NOVA IGUAÇÚ!
PAREDÃO SURPRESA... SURPREENDE OS BROTHERS E MOBILIZA AS REDES SOCIAIS... FICA FANI...

 
ISSO É TORCIDA DE VERDADE!
 
AMIGA É COISA PARA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO!
 
 
 POR QUE MOTIVO, RETROCEDO E ME PEGO COM O CORAÇÃO "FICA FANI":
 
Porque na vida, aprendi, que nem tudo que parece ser é, aprendi bem mais que isso, aprendi a não pré julgar e a olhar além das aparências... Quando Fani entrou no jogo, lá no início, minha primeira reação foi de repúdio, porque não gostava dela, por conta da impressão do outro BBB, que ela havia participado... O tempo foi passando e sem sentir, me peguei admirando suas atitudes, não digo suas opções ou seu comportamento sensual, falo de índole, de caráter, de irmandade... Ela foi apresentando-me, uma Fani limpa, leal e honesta. Em momentos cruciais do jogo, sempre se posicionou, demonstrou uma honestidade que me calou por completo e hoje faço campanha por ela e torço por ela... Quando Kamilla estava na casa, foi a única que a amparou e deu colo, em seus momentos de aflição, assisti ela defendendo Kamilla e impondo perante as pessoas sua amizade por Kamilla, quando seria muito mais fácil, fazer aquele joguinho podre e se juntar a voz da maioria, ou fazer como Nathalia, ficar em cima do muro e não se envolver, mas ela se envolveu, amparou, deu colo e foi solidaria e até hoje, não fica na mesma roda onde criticam Kamilla. Como não amar e ajudar, nessa hora em que se encontra no paredão? Temos que nos adaptar e ter bons olhos ao julgar porque tudo na vida muda e Fani mudou, sofreu, aprendeu e gosto dessa nova Fani que vejo, ela me parece uma mulher sofrida e testada pela vida e o resultado é muito além do que imaginava, é a grande merecedora de ganhar o BBB atualmente, porque está limpa, sem máscaras, sem retoques, apenas uhu Nova Iguaçú...
 
 
VEJAM QUE LINDO TEXTO DE TITUS SOBRE FANI, QUE DIZ TUDO QUE GOSTARÍAMOS DE DIZER, RESUME A FANI QUE APRENDI A AMAR E QUE HOJE TENHO A MAIS SINCERA ADMIRAÇÃO:
 

Fani e a Doação
Tinha prometido não mais escrever sobre o BBB aqui no Blog, mas existem promessas que as circunstâncias exigem que sejam quebradas. Certamente vão achar que foi por um pedido especial, mas tão importante quanto este pedido, foi o pedido de minha consciência para fazer uma das coisas que meu pai tanto me falou na infância. A gratidão é a uma das principais virtudes do ser humano. Outra virtude que meu pai tanto admirava era a doação ao próximo. E meu pai foi exemplar nestas duas virtudes e eu sinceramente espero um dia chegar aos pés dele.

Estas duas qualidades estão muito presentes na Fani. Ela, no BBB13, foi desestabilizada por muitos na casa e encontrou na menina Kamilla uma amiga, a quem também ofereceu a sua amizade, que para todos que torceram por Kamilla foi a amizade que ofereceu o melhor que se pode ter de um amigo. Fani ouviu com paciência a agitada menina Kamilla, em vez de estressá-la contrariando-a, aconselhava-a com palavras suaves e ditas na hora certa, guardava segredo e não saia criticando a Kamilla, muito pelo contrário, defendeu Kamilla até para a amiga Anamara. Fani com Kamilla mostrou as duas virtudes, gratidão pela amizade que sentia da Kamilla e doação, estando presente sempre que Kamilla precisou.
 
Se tivesse que escolher qual virtude que acho mais forte na Fani eu escolheria a doação. Anamara neste BBB contou o quanto a Fani a ajudou quando ela mais precisou. Outra qualidade da Fani é a sinceridade, quando ela discordava de alguém, dizia para esta pessoa e não por trás e o fazia elegantemente. Está na minha memória a conversa dela com Marian, Marié, Mariá, qualquer @#$%&*%# que seja o nome. E tantas outras conversas. Kamilla é elegante no porte, no gesto, na dança e na alegria, Fani é elegante na fala quando precisa. Já sei que vão comentar sobre os palavrões, etc... Mas o que eu estou dizendo, é que na hora da onça beber água, é que vemos a verdadeira postura de uma pessoa e a Fani é sim, muito elegante.
Soube por um amigo do Twitter que Fani quer fazer Medicina. Sou médico e tenho a certeza que ela será uma grande médica porque tem algo que não é muito comum hoje em dia que é a virtude de se doar ao próximo. Sei que ela vai sofrer muito na profissão de médica, que é a consequência para quem se doa, luta e acaba vendo que não recebe o suporte das instituições governamentais. Mas ela vai superar tudo isso. Quanto ao BBB, gostaria muito que Fani fosse a vencedora do prêmio para que possa custear o caro estudo de Medicina, e assim eu possa contar nas fileiras da minha profissão com esta extraordinária guerreira de Nova Iguaçu. UH-HU.
 
Titus, diz tudo, com  a mais absoluta verdade, sobre o que penso e como vejo Fani, foi impossível ler esse texto, com sua brilhante conjugação de palavras, sem sentir a emoção contida nelas, mais uma vez, me rendo ao texto de Titus e me sinto honrada em ter tido sua permissão para  expor em meu blog...
 
MIGUEL ESPERA VOCÊ FANINHA E NÓS TORCEREMOS PARA QUE ISSO A FAÇA FELIZ, VOCÊ MERECE:
 
 
ESTÁ SE PREPARANDO PARA VOCÊ...
 
 
FICOU MELHOR, VEJA:
 
 
#FICAFANI
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...