sábado, 30 de março de 2013

KAMILLA HOJE É SEU ANIVERSÁRIO! QUE DIA MAIS FELIZ... MUITA SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE, SUCESSO E AMOR... PARA NOSSA PANDINHA TÃO QUERIDA! PARA NOSSA RAINHA...
 
 
 
 
 
 
 
Hoje é um dia muito especial, por dois motivos, o primeiro é porque festejamos a Páscoa e o segundo é porque é seu aniversário e desejamos muitas felicidades à você minha querida! E que dia especial, de dupla comemoração e esse ano, seu aniversário caiu num dia significativo, com certeza é um sinal do céu, caiu no dia da Páscoa, uma das festas cristãs mais lindas... Hoje come-se chocolate, brinda-se a fertilidade e quem sabe, esse sinal vem para você, como um alento à seu coração, que foi tão pisado, para lhe dizer que você está recebendo a unção da conquista, da multiplicação? Eu creio nisso, creio nos sinais e esse veio com força para você...
Seja feliz minha querida, cerque-se de pessoas verdadeiras e que lhe queiram bem de fato...Tenha, como sabemos que tem, o dom da intuição, de saber ver além das aparências, para nunca mais confundir seus amigos de verdade com meros adversários... Mas continue sendo essa pessoa linda, que nos encantou, por toda ternura com que passou pelas adversidades, pois sabemos, como meu amigo Titus bem descreve que vem de uma raiz forte, de guerreiros, é feita com o barro do norte, é uma brasileira de raiz, aquela que não desiste nunca!
Que todos os seus sonhos se realizem, não deixe nada e ninguém abafá-los, que todas as portas para ser feliz e completa se abram... Isso e muito mais, é o que desejo de verdade à você! Que hoje, quando brindar com Eliéser o seu dia, beije muito, porque beijar renova os sentidos e revigora a libido e você é uma flor no auge de sua plenitude, mergulhe de cabeça na vida, sem mêdo de ser feliz.
Parabéns para você, muitas e muitas felicidades, de alguém que tem muito orgulho em defender você e que como todas as suas fãs, quer vê-la sorrindo!
Beth.
 
 
 
 
  

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...