quinta-feira, 28 de março de 2013

SEGUINDO PELO RASTRO DA VERGONHA!
O CIRCO TERMINA COM PICADEIRO FALIDO! ARMAM UM FORTE E COVARDE ATAQUE A KAMILLA! ALGOZES FRAQUINHOS, MÍSEROS SERES SEM LUZ, SEM BRILHO E SEM NENHUM CARISMA TENTAM GALGAR O DESESPERO DA FAMA E CAEM DE CABEÇA NO PRECIPÍCIO DA BURRICE DOS RECALCADOS...
 
O CHAT DO TERRORISMO...
 
 
Sabe aquela coisa de para quem sabe ler, pingo é letra? Ninguém é tão bobinho de achar que uma mera desconhecida que foi na 1ª semana expulsa da casa, tenha a audácia de julgar Kamilla sem respaldo, certo? Se reuniram essa horrorosa desconhecida, que meu blog não pronunciará seu nome, porque não invoco as figuras de satanás, Yuri, que tentou investir em Kamilla e como foi descartado por ela, a difamou aos quatro ventos, inclusive a caluniando em sua maior virtude, sua honra, afirmando, conforme vídeos incontestáveis que ela possuia doenças venéreas como sífilis e gonorréia, sim meus queridos, esse foi o nível da seleção do BBB13, por Dhomini, que cheio de soberba, assumiu a postura de analista das boas condutas, mesmo hipócritamente assumindo fazer sexo na frente de seus filhos e se gabar que com marteladas quebrou os dentes de seu cachorro, Maroca que é a cara da inveja e do ódio, o que a transformou em poucos dias numa pessoa odiosa, por sua violência gratuita a Kamilla e Fernanda e Marien, uma bôba que não aceitou ter sido descartada por Eliéser, namorado de Kamilla, em suas insistentes investidas... Algumas dessas pessoas, tiveram comportamentos graves, mas outras ultrapassaram a barreira do admissível, caso que cabe um processo judicial, com dolo, pois Kamilla, passou por um massacre psicológico, injusto, cruel, covarde e ccriminoso demais para ser simplesmente esquecido. Essas pessoas devem ser proibidas de pronunciar seu nome e para isso, nossa constituição tem amparo legal... Ficamos chocados com a violência e a impunidade num jogo que se mostrou cruel, já tendo sido, inclusive na edição passada conivente com crime de estupro... Esse chat, no caminho que estava sendo conduzido, deveria ter sido imediatamente interrompido, mas a apresentadora, sem nenhuma postura, era mais um algoz de Kamilla. Acima vemos ela, nos braços de seu namorado, chorando, mas com a classe das rainhas, a postura de uma diva, não desceu o degrau da lama, mas foi ferida em toda sua dignidade... Que respondam os responsáveis por essa exposição e massacre que só Deus sabe as consequências psicológicas que causou no íntimo dessa jovem, quase uma menina, sendo apedrejada e julgada numa emissora que jamais poderia abrir esse espaço para uma exposição desse nível. Absolutamente abominável.
 
PARA AQUELES QUE A INVEJAM, DEIXO ALGUMAS IMAGENS PARA TERMINAREM DE SE MATAR...
 
LINDOS, FELIZES E APAIXONADOS...
 


 

 

 
 
ESSA É KAMILLA SALGADO UM PRESENTINHO PARA YURI, ALINE, DHOMINI E MAROCA SE RASGAREM DE INVEJA PORQUE ELA É E SEMPRE SERÁ A CAMPEÃ, A MISS E A PROTAGONISTA E ESSE BRILHO CALA A BOCA PODRE E INVEJOSA DE VOCÊS.
 
 
 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...