domingo, 29 de janeiro de 2017

A COBRA ESTÁ CONSEGUINDO TRANSFORMAR DENTRO DA CASA UM PRÍNCIPE EM SAPO... 



Bem gente, eu não torço fervorosamente para o Marcos, mas se já gostava dele, agora gosto mais ainda...Diante dos ataques esquizofrênicos da cobra Mayara infundados, passei a observá-lo com mais atenção e o resultado foi muito mais positivo do que já era. Um homem, educado, gentil, inteligente, bonito, sempre de bom humor, interessado nas pessoas, gosta de ajudar, em que esse homem pode ser merecedor de tanto ódio da parte das líderes? Porque gosta de paquerar as mulheres? Porque dança? Ora, ora meu povo, que inversão absurda de valores! Queriam o que? Que ele fosse castrado? Que fosse para um reallytie e ficasse apático? Ou será porque o fato da cobra ter acertado o alvo dela num babaca como o Antônio e vendo Marcos paquerando Emilly e Gabriela a incomoda? Marcos é um príncipe se formos usar a medida padrão BBB... Em nenhum momento ele agiu com desrespeito as mulheres, então assistir a injustiças me faz mal, ver covardia e impunidade me faz mais ainda, porque a cobra não mostra a cara... Já picou Manoel e Roberta e pode ser que o veneno já tenha se alastrado na casa a pessoas mais próximas dela, ela é malandra, cheia de artimanhas e vai rastejando sorrateiramente e sabe a hora de dar o bote, já deu alguns, vamos ver quem se deixou contaminar.


Acima, ele com Ana Paula... Um médico, bem sucedido, competente, pois já pesquisei antes de afirmar, a procura de conhecer pessoas interessantes e uma companheira... Existe pecado ou algo libidinoso nisso?
Agora, provavelmente deve ir ao paredão ele com Elis, uma pena, nada contra Elis, até acho muita graça, mas ela ainda não me tocou em nada, ou seja, não fede e nem cheira... Não acho que mereça um paredão na 1ª semana, aliás, ali, ninguém merece além do trio blindado do mal... Sim a pessoa ser covarde, fazer intriga, caluniar pessoas injustamente, entra na categoria de pessoas do mal para mim. Então, entre ele e Elis, vou torcer por ele, por alguns motivos, gosto dele, acho que nesse momento para o jogo ele merece mais, principalmente porque ele voltando desse paredão, será um belo tapa na cara desses covardes. Baixar a bola dessas mocréias vai ser um refrigério para nós, elas estão se achando as rainhas, as donas da casa... Está mais do que na hora de mostrar a cobra e a sonsa que estamos vendo tudo. Antônio, acho que está fora de nossas preocupações porque ao que tudo indica sua rejeição está enorme e o bonitão hoje dá adeus ao BBB, embora ele ache que não. Manoel, coitado, está apaixonadinho pela sonsa e de certa forma se contaminou, vamos ver se ele acorda, merece mais que o irmão uma segunda chance.

A prova da comida foi chatinha, dividida em 2 grupos, o verde e o roxo, lógico que o roxo ganhou, estava mais forte...
Roxo: Rômulo, Antônio, Manoel, Luiz Felipe, Daniel, Roberta e Ilmar e o Verde: Elis, Mayla, Emilly, Ieda, Pedro, Marcos, Gabriela e Marinalva e as 2 líderes ficam fora porque automaticamente elas estão no grupo vencedor. A dinâmica nem vou explicar porque está em todos os sites, foi bobinha...



O que valeu mesmo a tarde foi ver a performance de Pedro se travestindo de superman... Muito show!



2 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo.

Sonia ramos disse...

Amei o seu comentário.Gosto dá Gabriela,mais ainda prefiro o Marcos.A Gabriela está tão fragilizada que é bem capaz de abandonar o jogo já que sente muitas dores.O Doutor rende mais.Pena os dois no primeiro paredão.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...