quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Começou a Conspiração

O JOGO MAL COMEÇOU E JÁ TEMOS R 15 DISPARANDO... 




Não sei ao certo por quem vou torcer ao longo do jogo, tenho um breve palpite, mas sei por quem tomei antipatia e com toda certeza. as insuportáveis líderes que já mostraram as garras e estão focadas em exterminar Gabriela Flor... A tal da Vivian é uma boa falsinha e conspiradora de porta de cadeia, não está com nada...



Esse trio não contará com a torcida do Reallytando. Até o Antônio que tentei entender suas pisadas de bola por conta da idade, agora está fora do meu balaio definitivamente... Se mostrou um conspiradorzinho mau caráter... Já fazia planos, como se o irmão fosse o eliminado e formou seu grupo de 7 brothers... Mayara está determinada em exterminar Gabriela Flor e não poupa críticas e comentários preconceituosos, com a finalidade de arrebanhar cúmplices para seu golpe já declarado ... Hoje disse que o cabelo de Gabriela ela horrível... Engana-se ela, ali está uma linda baiana, com toda a força da mulher brasileira, linda e seu cabelo estiloso compõe um visual deslumbrante. Me digam queridos se essa mulher é horrivel...


Eu prefiro mil vezes a Gabriela e vocês?


Cafona, brega, Mayara vai a piscina toda montada no salto, com cílios postiços e com apenas 20 e poucos anos...Relaxa perua que uma hora você tropeça, já vi tanto esse filme... Mostra a sua cara, deixa o sol e o vento suavizar esse espírito atormentado...

E as fofuchas gente? Qual delas sairá? Na verdade não queria que nenhuma saisse... Muito linda a união delas... 



Pedro hoje arrasou com sua saia. É isso, tem que assumir seu estilo e isso não define sua opção sexual, qualquer dito ao contrário, torna-se preconceito. Temos que abrir o coração e aceitar as diferenças e as pessoas... Gostei de sua intrepidez, de seu estilo. 



Vai Pedro, vai com tudo, deixa que digam, que pensem e que falem...



2 comentários:

Alex disse...

Porra! fiquei com dó das gêmeas. Os carinhas já deixaram as coitadas de lado. Quanta indelicadeza e falta de humanidade. Essa votação deveria permitir as duas ficarem. Corta o coração separá-las.

SabrinnaSan disse...

Por enquanto estou gostando das lideres. Apesar da líder morena ( ainda não gravei os nomes de alguns) já notei que ela é bem maldosinha, intrigueira e já ta com artilharia pronta.
Mas é essa a função do jogo.

Qto a Gabriela, não me cheira bem, parece meio louca, sem noção. Tentando até imitar o Ronan, se isolando algumas vezes e em outras falando merda.
Espero sinceramente que ela seja eliminada, porque se ficar, vai ser um verme igual foi Ronan.

Os meninos ( gêmeos) gosto de ambos, mas também achei que o Antonio está meio que fazendo a cabeça das lideres. Mas....é jogo.
O Manoel é mais " puro",
Não vejo que eles se afastaram das gêmeas, eles se falam e se gostam. Apenas encontraram outras meninas que combinam mais com a idade deles, que bagunçam e tal.

As gêmeas são umas fofas, porem bem novinhas e nem tem assunto.

Enfim, vamos ver se esse BBB17 é mais divertido do anterior.
Por enquanto, to gostando.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...