quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

APARECERAM AS MARGARIDAS E OS MARGARIDOS...



Hoje, finalmente conhecemos os participantes do BBB 17... Parece que a turma é boa, vamos ver, espero que seja pois temos 3 mêses pela frente, temos que achar graça em alguma coisa certo? Creio que são pessoas comuns, dessas que a gente esbarra pelas ruas, pelos supermercados, cinemas, etc... Vamos ver a periguete, o vilão (ã), a boazinha (o), a falsiane, os conciliadores e sem dúvida, o campeão (ã)... Teremos o bagunceiro (a), o sugismundo (a), a cozinheira (o), a arrumadeira (o), aqueles que têm toque, os que acordam e não lavam o rosto, aquela que não toma banho e a limpinha. Nada muda, apenas os personagens... Queira Deus que tenha pessoas de verdade, com opinião, posicionamento e pegada forte, porque não é legal ver planta não é?
Existem 2 duplas de gêmeos, uma masculina e uma feminina, li que entrará apenas um de cada dupla, não sei, mas é provável porque na foto da turma só tem 14 deles e sabemos que são 16 participantes... Vejam eles:


Carinhas boas, simpatiquinhos, mas precisamos de tempo não é? Cedo demais para opinar, mas a dupla masculina está causando alvoroço nas redes sociais, parece que já têm até fã clube... Ops... Cedo né?
Se optarem para escolher uma dupla, sem dúvida será a masculina pela repercussão na web... Eu, acharia justo um de cada para não ficar desproporcional. Bora gente, amanhã, se tiver novidades, nos encontraremos aqui...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...