segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ELA É A DONA DO JOGO ESTÁ BOTANDO TODO MUNDO NO BOLSO E DITANDO OS PAREDÕES  DANDO OLÉ NOS MARMANJOS...



Achou ela parecida com a cobra da casa do BBB? É ela mesmo, a Mayara, se voltar o nariz original, tirar os preenchimentos, o mega hair, as vassouras dos cílios, ela fica assim feia, com essa cara amarga, porque essa é ela, aquela que está na casa, toda recauchutada só é bonita por fora porque a natureza é sábia, mostra nas feições, no olhar, a alma e reparem  o olhar, é um olhar desafiador, de uma mulher que veio para destruir, semear discórdia, promover intrigas... Ela sózinha conseguiu montar o 1º paredão da casa, exatamente como ela queria, botou os marmanjos da casa comendo na sua mão e isso é feio porque foi através de mentiras, fofocas, intrigas que ela venceu a 1ª batalha, mas não deixaremos ela vencer a guerra. 
Ela vai destruir o sonho de Gabriela Flor ou de Marcos, duas pessoas importantes e sensacionais do jogo e deixa a todos, quase 80% do publico do programa num dilema terrível, porque, na verdade não queremos eliminar nenhum dos dois, mas temos que fazê-lo e temos que usar critérios individuais de acordo com a situação do jogo.
Esperta, malandra, cheia de truques, ela vai ali e aqui e em 2 minutos ela destrói uma pessoa, é impressionante esse dom maligno, acho que isso só existe mesmo no campo do bruxismo. Ela vem chegando de mansinho e vai amaciando e joga seu veneno em doses e gestos homeopáticos, as pessoas não notam que estão sendo manipuladas, esse dom é um fenômeno, coisa de mestre e quando usado para o mal, vira coisa de satã.
Agora a coisa está complicada para ela porque já sentiu que fez mancada ao ficar com o playboyzinho Antônio, ele só servia enquanto estava ali para simular um love story, fazer um casalzinho fôfo (coisa que nunca foram), só que ele foi eliminado e ela queimou sua largada... E agora? Agora ela precisa urgentemente que o Marcos saia porque o tempo fechou, se ele ficar, vai esculachar elas, não no nível de barracaria, mas mostrando de uma forma inteligente que ela não vale nada. Sua parceira endossa tudo que ela fala e faz, é conivente, sonsa, mas a autora é ela.
É tão esperta que já está pensando no próximo paredão, só que ela conta com a saida de Marcos e elegeu Rômulo como seu próximo alvo e para isso já trabalha a cabeça dos brothers que tem acesso. Esse jogo eu acho podre, imundo...
Vai, de uma forma dissimulada, começar a jogar charme para o Marcos, porque já detectou que ele é um bom partido. Mas existe Emilly e ela tem que rever as estratégias para destruir qualquer aproximação. Claro já sacou tudo, porque esse dom fornece essa rapidez de raciocínio, o caldeirão está no fogo. Vai se aproximar de Emilly, de uma forma mais contundente e vai colocar a menina no bolso e fazer barba, cabelo e bigode. E o que podemos fazer? Nada, sabe por que? Ninguém a botará no paredão, talvêz a única possibilidade, seja se o Marcos ficar, mas acho ela tão "águia" que não me assustaria se colocasse ele também no bolso, porém ele ainda é a única esperança que temos a curto prazo.
Ela está se insinuando para ele mesmo sem sentir e ele, se bobear, pega e esculacha ela. Sim, depois de tudo que ela falou dele na casa e para todo o Brasil, fica injustificável qualquer sinalização de aproximação da parte dela. Da dele não, é homem e deve estar sacando seu joguinho imundo e se isso acontecer é para liquidar sua moral, como ela fez com ele, com a Gabriela e agora está tentando fazer com Rômulo.
Vou torcer para que o Marcos esteja, como imagino, sacando toda a rede de intrigas que elas armaram.

#FICAMARCOS



2 comentários:

dani disse...

perfeita sua colocação...mas que BBB sem ninguem com carisma....muito fraca essa escolha dos participantes...no mais fico com pena da Flor...mas fazer o que !!!

Anônimo disse...

Nossa cara, primeiro vc lembra isso muito a sério. Nem sabe qual a veracidade desse programa, se elas estão ganhando um extra do boninho para por pimenta no jogo. Porque SEMPRE TEM os vilões para ter os mocinhos, coisa de novela.
Outra coisa, para de ficar comprando pessoas que vc não concorda com a postura com cobras, coisa chata herdada do catolicismo /cristianismo. Cobras são animais predadores assim como vários outros, infelizmente. Porem é um animal com suas qualidades tbm.
Marcos parece ser uma boa pessoa, alias ali todo mundo deve ter suas qualidades e defeitos. Ate essa moça ai que vc fez questão de colocar uma foto antiga para diminui la.
Nao gosto da postura dela, acho que ela esta equivocada e esse jogo dela apenas coloca fogo no programa para não ser um marasmo. Porque é obvio que montar essas coisas nao ganha bebe, ate hoje nao vi uma pessoa que tenha sido esperto e montado paredões e comandado o jogo dessa forma que tenha ganhado.
O publico nao sabe analisar uma boa estratégia, muitas vezes da o premio para uma pessoa monga so porque é pobre ou porque pagou de certinha.enfim, uma chatice.
Para vc, relaxa, pra que tanta raiva, vc nem sabe o quanto aquilo é manipulado pelo boninho.

A FESTA E AS REVELAÇÕES... A festa de ontém foi babado puro, nem sei por onde começar, mas vou tentar organizar minha cabeç...