segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

COMEÇOU... KKK MAS NADA DE NOVO...TEMPERATURA? MORNO.



Não sei se foi impressão minha mas achei a cara do apresentador meio esquisita... Parecia que estava de saco cheio... Será? Vai ter que engolir porque tem muito chão pela frente...
Achei a casa linda...



Reparem que a televisão está na vertical, ficou ótimo, dá a sensação de que o apresentador está dentro da casa...




Só entraram mesmo os gêmeos, amanhã entrarão o resto dos brothers, na verdade, só amanhã mesmo vai começar... O paredão é óbvio, vai sair um casal, não dá ainda para dizer para quem vou torcer para sair ou ficar, estou com o paperview ligado, atenta mas ainda é cêdo...
Eles fizeram uma prova e o vencedor ganhava R$ 10.000,00 e as gêmeas Mayra e Emily ganhara. Foi mesmo só para dar uma motivação...


Não sei, tudo pode mudar mas assim, na primeira impressão, acho que gostei mais da Emilly e do Antônio...
Por hoje, é só, temos que continuar espiando para pescar qualquer novidade ok? Estou indo para o chat, se quiserem falar comigo, estarei lá...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...