terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ESTRÉIA DO BBB 17 COM DIREITO A BOBAJOL E MUITA DECEPÇÃO...




Estranho mesmo é começar uma edição assim, tão sem graça, o apresentador apagado, com cara de quem está de saco cheio, nesse ponto, vamos reconhecer. o Bial dá de 1000 a zero...
Gostei dos gêmeos, os 4 são mais bebezões do que adolescentes... Exagerados, deslumbrados demais, sabe aquela coisa que passa o ponto?
Na verdade nem sei dizer com precisão se rola um clima entre Emily e Antonio ou se estão forçando a barra para que esse clima aconteça... Ok, são bebezões, jovens demais, mas não somos obrigados a assistir esse nível de bobajol. Talvêz se estivessem todos juntos, não seria tão gritante...Eles misturados iam dar mais caldo. A sensação é de um bolo solado...




Mas se usarmos um pouco de generosidade e menos rigor no julgamento, pode ser que eles nos surpreendam... De alguma forma e nem me perguntem, pois não tenho a menor idéia, estou torcendo para Emily e Antonio ficarem. Sei lá achei eles mais bonitinhos, por enquanto esse é o único critério que me resta.
São belos, os quatro são lindos... As meninas me causaram uma certa peninha, pois entendi que perderam a mãe a pouco tempo, são simples, felizes... Os meninos prefiro o Antônio pelo mesmo critério escrito acima. É o que temos por enquanto...
Quando vi as gêmeas na piscina, dançado a "la periguete" com aquele cabelo comprido preto, gritando "Vem safadão", me lembrou a Munik, senti aversão imediata, mas depois, vendo elas e sua história de vida, entendi que elas merecem nosso crédito. Então vamos dar, não é? Porém, que elas não abusem de nossa paciência...
Hoje o restante dos brothers vão entrar e devemos ter altos babados noturnos, volto mais tarde com novidades...


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...