sábado, 28 de janeiro de 2017

A INVEJA E O JOGO SUJO DE MAYARA A EX ACOMPANHANTE DE ADRIANO IMPERADOR...



No cair da noite a cobra sai da toca se junta ao grupo na sala de jantar e vem comendo pelas beiradas, dando aquele risinho falso e constante de quem quer ficar bem com todos... Ninguém me tira da cabeça que ela, Mayara está determinada a queimar o Marcos fatalmente, mas ao mesmo tempo, na mesa fica jogando charme se insinuando, com ar de grande dama, altiva (como se pudesse), e entra no papo com Marcos e diz que vai ser juiza... kkk ela só esqueceu de dizer que para isso ela tem que tirar a carteira da OAB... Se apresentando poderosa para impressionar sabe? Conheço os truques sou macaca velha, com certo balé de calçada, não seria essa periguete que iria me enganar...

ACOMPANHANDO ADRIANO IMPERADOR.

Depois se juntou com outro grupo no sofá da sala e começou a destilar o veneno, ele veio sem sentir a picada, devagar, picou num bote só Daniel, Pedro e Luis Felipe, inclusive foi tão maligna, traiçoeira que inventou ao Luis Felipe que todas as meninas estavam reclamando do Marcos, que ele era tarado... Que ele estava encarando a Mayla.    Mentira, ninguém está reclamando a não ser agora a Roberta... kkk Será que estamos vendo na Roberta aquele personagem amiguinha da casa toda, que faz a linha boazinha? Tipo Cacau? Sendo que ainda não vi Roberta falar com voz de garotinha... Graças a Deus. Pois bem essa moça, a Roberta veio inventar, endossando a maldade de Mayara que Marcos deu em cima dela ontém na festa... Eu vi a cena, não é verdade, ele, educadamente a tirou para dançar e ela dizendo que ele a tirou tipo final de festa porque não pegou ninguém e queria pegar ela. Gente, que pessoas loucas... O cara é gentil e passa por tarado? Até parece que ali só tem santa.


Olhem a cara da Ieda, chocada, se bem que a cobra baixou o tom com a chegada dela, sabe que não conseguiria manipular Ieda. Vou ficar muito decepcionada com Daniel, Pedro e Luis Felipe se cairem nessa pilha.
Gente, só não consigo entender o motivo, o que o Marcos fez a essa cobra peçonhenta? 
Será que ela algum dia vai acordar normalmente com a cara lavada, sem aquela vassoura como cílios? Será que ela vai lavar a cabeça algum dia? De repente o mega hair pode cair né? Nossa artificial por dentro e por fora...
Outra coisa estou ficando com antipatia da Roberta... Que linguinha venenosa também em? E outra, essa gêmea Mayla com essa DR sem fim com Luis Felipe está me irritando... Que coisa mais repetitiva e chata, credo.

                 #FICAEMILLY


4 comentários:

dani disse...

Falou tudo....Essa Roberta nunca me enganou..perigosa..As Gemeas muito chatinhas mesmo e os gemeos sem comentários. Agora o que é essa Mayara? figura deprimente ...fofoqueira demais e a tal Miss tb...

Véio Rabugento disse...

O problema do pessoal que entra no bbb se esquecem do público aqui fora e vão mostrando a face mais perigosa, não há dúvidas que a Globo está adorando essa cobra, vamos esperar. . . . .

prichinalia disse...

Ela passou a odiar Marcos pq ele chamou o namoradinho dela de machista

Anônimo disse...

Nossa!!!! Análises perfeitas! Um deleite!!!!

TROCARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU... Andei lendo que Carelli planeja uma respecagem. Nada mudou, a Record continua apostando as f...