domingo, 15 de janeiro de 2017

ELES FORAM OS CAMPEÕES DO REALLYTANDO...



Sem dúvida os meus campeões, os melhores entre todos, os mais fortes, os mais generosos e corajosos, mas nunca perderam a ternura, nunca se omitiram diante de uma injustiça, para mim os "the best". Depois vem os que eu gostei e torci, nenhum parecido com o outro, cada um com sua particularidade, mas em todos vi o lado que me agrada, o caráter. Uns mais ousados, as vezes promíscuo, outros mais recatados, mas com personalidade, uns chatinhos até, mas em todos esses vi a alma do ser humano, a sombra do campeão, nem todos ganharam, mas para mim, foram eles os refrigério do BBB. 








Alguns polêmicos, como o caso de Maria Melilo, porém, encantadora, intensa, única, outros mais recatados, mas com posicionamento certeiro, sem se dobrar aos oportunismos que distorcem o caráter, como Rafinha, Renan e Fael, outros, as vezes meio chatinhos, como Ana Carolina, Alan e Daniel, mas como não amá-los? Todos absolutamente encantadores em suas particularidades, sem jamais comprometer a índole, outros ingênuos e arrebatadores como Iris, outros fortes, temperamentais e brigões como Lia, mas todos foram meus preferidos e por todos torci verdadeiramente com paixão, pois meu blog é movido por isso, amadorismo e paixão.
Agora, por quem sofri, chorei, torci até o último minuto e que realmente foram os campeões por excelência foram Alemão e Dourado. Eles fizeram valer a pena todas as edições e nessa credibilidade nos fazem ainda se arrastar por lixos, como por vezes, suportar os finais de edições. Eles fizeram a história do BBB, não por serem polêmicos, ou por causarem, mas por serem absolutamente intensos, carismáticos e verdadeiros e creio, jamais teremos um outro Alemão ou um outro Dourado, infelizmente. A saudade é eterna enquanto existir BBB. Tudo bem Ana Paula deu o que falar, mas eles foram diferente, jamais fizeram intrigas ou usaram de estratégias sujas, foram sempre, desde o primeiro momento, os campeões de todas as edições e também das que estão por vir.


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...