terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS...


Tiago não foi politicamente correto conosco, fez uma meia média, separou Ilmar, bem no final, mas não deu o ênfase que deu a Vivian... De certa forma deixou ainda a brecha de que a diferença deve ter sido pequena entre ele e o Daniel, não deixou claro que foi um coadjuvante bem mais relevante do que a miss, aliás essa palavra sequer foi usada. Mas o melhor de tudo, foi a cara da repolhuda Roberta, já me valeu a noite...


Era uma cara de raiva e susto kkk como me diverti vendo o desespero da repolha.
Rômulo, o Judas, juntamente com o linguiça Pedrinho tentaram de todas as formas desqualificar a vitória de Mamão, aliás o guru nem se dirigiu para lhe dar parabéns...Feio né? Exatamente como Judas que vendeu Jesus por moedas e o traiu, assim agiu Rômulo, foi ao confessionário e votou para que ele saísse. Chato de galocha, cheio de regrinhas, com critérios nazistas, na verdade Rômulo é um bundão. Marcos, como idolatra o guru e o acha o dono da verdade absoluta, também está sendo chatinho, querendo modificar Mamão, a biscate ele até consegue domar, lógico ela sabe que tem que fazer o teatro, mas Mamão não, esse não se dobra, não se enverga.
Outra coisa, temos que ser justos em tudo, lógico que é cansativo assistir as imensas DRs dele com a pistoleira sofrida que diz que possui as qualidades necessárias para ganhar o BBB, ser bonita e pobre! Ah! Meu Deus, quanta premeditação e auto confiança... Lógico que ela faz o pacote bem elaborado para inglês ver, então, ainda nessa linha, não vejo Marcos humilhando-a ou usando-a, vejo ele educando, corrigindo, dentro daquilo que ele acredita, porque sem dúvida ele crê que ela é uma boa moça e que seus defeitos são corrigíveis. Será? Eu, particularmente não a vejo como menininha, 20 anos já se tem a personalidade e o caráter formado, a maldade e a esperteza nociva estão muito enraizados, não creio nessa chance, mas entendo ele. 
Rômulo, levou um tapa na cara e viu suas previsões cairem por terra e inverteu, como de costume, tudo que Tiago tentou passar e eu quero é mais, para ele terminar de se estrumbicar, porque esse é o fim dos canalhas.
Elis se foi, que vá com Deus e repense nas cagadas que fez e isso possa contribuir para sua vida de uma forma positiva.
O importante e o mais lindo foi a mensagem que a mãe de Ilmar mandou "os humilhados serão exaltados" e ele com certeza será, ninguém resiste ao seu carisma, a sua pessoa, tão rebelde, tão louca e tão maravilhosa, sim Ilmar é uma pessoa linda.


4 comentários:

Alzi disse...

Amei o texto, pega leve com o Doc, ainda prefiro Ilmar,Doc e Emilly ou Daniel na final do que Marinalva, Ieda, Rômulo,Pedro, Roberta e Vivian só lixo.

dani disse...

Ilmar me fez ficar muito emocionada...que pessoa transparente...que ser humano incrível..aplausos para ele..e a frase é correta "Os humilhados serão exaltados" vai Mamão...vai...
Que pessoa invejosa o Romulo estou chocada..Marcos para mim virou um bobão e vai ser chato assim lá longe.
Parabéns pelo texto

Eva/RN disse...

Adorei ler suas palavras, especialmente a forma como você expressa as qualidades de Ilmar Renato, meu favorito, meu amadinho.

Fafinha disse...

O Rômulo está fazendo o papel a que se propôs :arrumando a cama, com seu discurso do politicamente correto, igualdade social, fazer no BBB o que deseja da sociedade aqui fora, estar acima do bem e do mal, etc, etc, etc . Já estou bem velhinha, já vi várias vezes esse discurso, inclusive minha maior decepção foi ver esse discurso na boca de "alguns" ou "muitos" políticos que prometeram dar o sangue para acabar a corrupção e está aí, pra todo mundo ver e sentir na pele, o que deu. Rômulo vive no meio político, já foi filiado a um partido, saiu ,filiou-se a outro e já declarou publicamente seu desejo de candidatar-se a deputado federal em 2018 . Observem e tirem suas conclusões.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...