quarta-feira, 1 de março de 2017

HOJE NÓS VAMOS REALLYTAR...



O Judas, Rômulo, crente que estava abafando, que estava conseguindo nos enganar, se fazendo de guru de merda, cercado de bobalhões que babam seu ovo, pensando que estão diante de uma divindade... Um intelectual, inclusive limitado porque em sua prepotência, quer modificar as pessoas e impor suas regras xiitas, se bobear vamos ver todos enfileirados e marchando sob seu comando. Como Tiago o desmoralizou indiretamente, fazendo cair por terra, toda aquela balela, causando um terrorismo psicológico ameaçador, esse foi o motivo que ele emparedou Daniel. Tiago deu logo de saida um tapão no diplomata ditador e desmoronou o mito. Para não admitir a todos que perdeu, ao ver como Mamão, ao contrário do que falou é bem aceito aqui fora, resolveu, convencer seus discípulos de que não estava errado e que deveriam seguir pelo caminho do bem, traçado por ele, como por exemplo, fazer conluios, fofocas, trair os amigos, etc... Na verdade ele tem a arrogância dos autoritarios e ditadores, não vai admitir a possibilidade de ter se enganado em seu julgamento por Mamão. Rômulo é uma das piores pessoas que já vi, porque olhando para ele, inicialmente, ele cativa, qual nada meu povo, ele tem mão pesada e dentro da alma ódio, ele odeia Mamão, hoje estava dizendo que não conseguia mais nem ouvir sua voz e diante disso o que respondemos a ele? "Tchau". Sua tática perversa, agora é desconstruir o conceito do BBB, ele quer ditar como deve ser o reallytie, como se pudesse mudar as regras, imagine, um programa que já existe a anos... Ora ele que vá fazer treinamento xiita em outro lugar, ali é lugar de se viver livremente e cada um faz suas próprias regras e que arque com suas consequências. 


Marcos, meu querido doctor, não consigo aceitar, dentro de mim, mesmo com minha reserva de condescendência sua omissão ao não imunizar Mamão, lógico que foi pela bisca que está colada nele e desde então ele vem rolando ladeira abaixo, pelo menos para mim. Omissão é ser Pôncio Pilatos, é lavar as mãos é ver o amigo ir para a forca e nada fazer. Abomino isso, não consigo simplesmente torcer por ele como meu preferido, não mais. Reconheço, que sua omissão e sua covardia não chegaram ao ponto de comprometer o caráter, está bem perto porque está cercado de gente do mal, como Emilly e Rômulo, aos quais ele adora. E assim, ele despenca no nosso queridômetro, porque fraqueza, mêdo e covardia nunca vão entrar em minha escala top.


Emilly a periguete é um ser abominável, tem mais de duas personalidades, depende de quem esteja ao seu lado, mas a mais hilária é quando está vestida no personagem ao lado do doctor. É uma na frente dele e outra quando está com as outras pessoas sem ele, até o olhar se modifica. Ela tirou o prêmio de Marcos, agora, creio ser tarde para reverter, isso é muito comum nas pessoas vampiras, elas sugam tudo nosso, o brilho, o carisma...Enfim, assim ela se salva, pois sem ele já tinha saido no paredão que disputou. Todos compraram a historinha da Gata Borralheira pobrinha com o médico cirurgião rico. A emissora criou uma fantasia castelesca, com direito a fundo musical e tudo, os espelhos entraram em ação e a orientaram a falar muito na mãe, na sua pobreza e principalmente chorar e todos, ou quase todos cairam, eu cheguei a quase me recriminar por ser tão impaciente, em uma de suas atuações, quase histéricas, cheguei a ter dó, poxa sou mãe, difícil ver aquilo e ficar impassível. Eita santa do pau ôco, quem não lhe conhece que te compre.


Ela a todo instante atua, Marcos é um homem analizado e fica querendo aplicar técnicas terapêuticas para fazer ela viver a ferida e com isso, amenizar o sofrimento, sei, porque faço análise a 6 anos e é assim que funciona em alguns casos. Só que é aflitivo, chato ficar vendo isso, a gente fica confusa, mexida. Na verdade os espelhos erraram a mão.
Falando nos espelhos, é estranho não acham? Pedro tem sonhos em que escapou um áudio e vazou algumas informações, Marinalva sonha com situações do jogo, informações, Elis diz que não pode explicar o motivo pelo qual já sabia de sua saida, o certo é que sabia. Roberta, estranhamente cola em Rômulo, que na ocasião era um dos preferidos, Emilly de uma hora para outra reverte sua postura e cai nos braços do doctor... E tem mais, muito mais, porém eu paro por aqui. 
Ilmar, vulgo Mamão, um homem sofrido de fato, vivido, calejado, mas amoroso, respeitoso e com muita personalidade e uma das qualidades dele que mais me arrebata é sua lealdade e seu caráter. Nesse momento, numa casa cheia de serpentes, ele se destaca, se agiganta e brilha, ali, agora, não existe ninguém mais merecedor que ele de ser o campeão do BBB 17.


Força Mamão, que ainda vem muito chumbo grosso por ai, aguenta as pontas que a gente garante daqui.


8 comentários:

Iara Alencar disse...

So vim da oi mesmo.
To desanimada.
Camera vai na roberta me da asco
vai em #dolly me da pesadelo e nojo
Em romulo e daniel e marinalva da vontade de dormir.
#dificil

Anônimo disse...

Desde o inicio Romulo não me convenceu. Li na internet que ele quer se candidatar a deputado....por isso esse discursinho barato de politico. Onde há politico nada cheira bem.

Anônimo disse...

Completando meu comentário acima....apesar do discurso politicamente correto....o acho um cara divertido....mas não pra ganhar o prêmio.

Daina disse...

Texto perfeito,
nada a acrescentar !

Anônimo disse...

Sei que Rômulo quer se candidatar e isso me lembra muito Jean Willis, que votei para que ganhasse o prêmio, e hj sinto vergonha da pessoa que se transformou. Não vamos nos enganar novamente. Mas antes de Rômulo sair... vamos tirar a emilly, basta ver o que relata a mãe do doc no blog rabiscos de Eva. Bjs Beth!

Anônimo disse...

Só pra comentar... Vivian dando um banho na gremelly!!!! Kkkk reparem se ela dançando não faz umas caras hilárias quase beirando a Cláudia Raia quando quer fazer graça!

Anônimo disse...

Kkkkkk gremelly apagada pelo brilho da Vivian na própria festa! Kkkkkk rindo muito até o pé deu pro doc pois sabe do fetiche que ele tem ... eele dançando com Vivian queria ver como ele a puxou! Vivian sambando na cara de gremelly! Adorooooo viadoooooo! Bjs Beth

Rosa disse...

Beth, ainda bem que você é fake, porque isso aí que você anda espalhando sobre as gêmeas pode lhe render um belo processo.
O mesmo vale para quem anda espalhando isso nas redes sociais.
Uma coisa é falar, outra é provar.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...