segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A DESCONSTRUÇÃO ...


Faço minhas todas as palavras de Eva em seu último post em que descreve com muita clareza a personalidade de Marcos Harter e a pequenez de seus haters. Temos a mesma leitura no jogo e em particular sobre a pessoa do Doc, nutrimos a mesma admiração e ambas lhe concedemos a Nova Chance e como foi bom, retroceder, rever conceitos e abrir o coração, também não me arrependo nem um segundo em torcer por ele, o protagonista e não digo isso de forma provocativa, digo com plena convicção. Por essa visão e escolha, temos sido atacadas e xingadas ao extremo em nossos blogs nos coments. Essa é nossa sociedade composta por um número assustador de jovens rasos e equivocados de valores, de conceitos deturpados pontuando um caos que chega a assustar se formos focar no futuro de nossa sociedade, lembrando que um dia serão adultos, pais e mães e quem sabe até avós e assim, com esses valores tortos constituirão suas famílias e criarão seus filhos. Aceito todas as opiniões contrárias as minhas, só não consigo aceitar a agressividade e o ódio que demonstram pelo Doc, num grau tão elevado que chega a ser patológico. Isso é preocupante se formos pensar em futuro, em crescimento pessoal. Esse ódio vem sendo fomentado e estimulado galopantemente nas redes sociais até por formadores de opinião o que vem a ser muito mais grave. Não ligo que me questionem, mas confesso que as vezes me sinto machucada com ofensas duras e sem propósito, no entanto, pago para ver, não limito e nem excluo os coments, faço questão de lê-los e expô-los , mesmo assustada e algumas vezes penalizada pela pequenez de pensamentos e o radicalismo em não aceitar que as blogueiras tenham sua própria direção... Opinem, discordem, mas seria mais razoável se fossem educados, infelizmente não são e a eles eu só posso desejar luz.
Falando no Doc, todos sabemos que ele vai para a roça essa semana e isso é certo, se não for por Matheus, irá pela casa e estamos todos prontos.
Matheus, após trair seus amigos Marcelo e Flavia alegando não poder ferir seus princípios, oi? Que princípios são esses que deixa seu amigo cair no precipício sem ao menos lhe dar a mão em prol de uma mera colega? Desculpa esfarrapada de um medíocre deslumbrado pela fama e por sucesso. Ops! Sucesso? Sei lá né, estamos na Record, temos que entender esse detalhe, ele faz toda a diferença, tanto é verdade que ele tem fã clube, é inacreditável mas  infelizmente é fato, tem quem goste. Pelo que deixou a entender a Flatriz, votará em Mona num súbito e duvidoso gesto de solidariedade a grosseria desnecessária que esta fez a Flavia.


Desnecessária e feia diga-se de passagem, não gosto de Flavia mas seria incoerente achar bonito Mona agir como agiu com ela, ontém no almoço.


Falando em Mona, tenho dó dela, não consigo ter maus olhos para ela, acho-a totalmente perdida e confusa, mas gosto de seu caráter, porém não vou aqui aplaudir seus erros e ela errou feio. O Judas, lógico, já sendo o bom oportunista que é, pega esse gancho e já mete-lhe um voto para tentar limpar a lambança ou o tiro no pé que deu na última roça ao trair seus amigos. Agora trairá seus princípios? Seria coerente votar em Marcos, mas em Mona, depois daquele espetáculo nefasto alegando princípios, fica no mínimo ridículo. Se sua afinidade por ela era no grau que ele expôs ao vivo, seria justo chamá-la e repreendê-la, como se faz entre amigos, jamais agir assim, enfim, esse é o Judas da edição que eu, abomino. Só me pergunto, por que ele não vota em Marcos, alvo de suas críticas e fofocas? Eu respondo, porque alem de ser oportunista e caçador de oportunidades, é um covarde.
O suposto romance entre Doc e Mona, foi para o  espaço, ele brochou, depois dela ter exposto suas intimidades como fez, quebrou o encantamento e agora são apenas amigos, melhor assim para ambos.
Que fique bem claro que não desejo que ele vote em Marcos, apenas o respeitaria por isso, seria honesto com seus princípios já que foi esse o argumento usado para trair a confiança de Marcelo. Aqui a gente tem que explicar tudo em detalhes, corremos sempre o risco da interpretação de texto.


Voltando ao jogo e ao ódio ao Doc, também declarado, mesmo que algumas vezes veladamente e outras escancaradamente, vamos falar das edições tendenciosas da Fazenda direcionadas para a desconstrução da imagem do Doc. Ontém, na edição, o robótico e parcial apresentador não teve a sutileza que seu cargo exige para ser imparcial e rasgou a vergonha na cara ao mostrar a cena da mijona se servindo de iguarias na festa e Doc conversando com Mona, com a seguinte chamada: "Enquanto uns se deliciam com as delícias da festa, outros ficam falando da vida dos outros" não foram exatamente essas as palavras, ou a ordem delas, mas foi exatamente essa a intenção, focando nos respectivos. Isso é feio, é tendencioso, é parcial, é anti ético e é repreensível, nada que nos espante já que apareceu nas redes sociais, conforme li, que sua filha Raffa, torce por Flávia. Que torça ou que torçam, mas que se coloque no papel de apresentador imparcial e justo para a função, fica feio demais assistir isso. Fica tudo, todas as intenções previsíveis demais e brocha a gente também, porque deveriam saber que SOMOS MILHÕES DE HARTERS.


A torcida Flacelo já está cantando vitória e atacando violentamente os #TeamDoc, de uma forma bem característica de insensatez ou de informações as quais não temos acesso, verdade é que têm certeza da vitória de sua preferida e já contam até com os detalhes da festa, partindo de sua assessora. Para isso, usam meios desprezíveis, não só cartomantes na web prevendo a derrota do Doc, mas meios baixos. Doc tem uma clínica em Sorriso/MT de cirurgia plástica e nela muitos funcionários, como todo empresário, acontece de ter pendências trabalhistas, normal em alguns casos, nada que possa atingir sua moral ou ferir sua honra, pois bem, ontém uma postagem de uma Flacelo rolando no Twitter, deixou a torcida do Doc e sua família agoniados, pois trata-se de um processo trabalhista, antigo, com audiência de conciliação para 2018, mas a pessoa não explicou isso postou irresponsavelmente assim:

"Ary_Flacelo  🐻 🍯 💎
@EuArianaf
 11 minHá 11 minutos
Mais
" A Flávia ficou com A, B, C e D, tirou fotos peladas?" E DAÍ cara pálida! Qual desses atos é CRIME? Diferente de uma @ por aí q tem uma extensa lista de processos,e nessa Sexta mais uma intimação,q já está nas mãos de um oficial de justiça q talvez faça uma visitinha a #Afazenda"

Isso é desumano, cruel e jogo muito sujo, será que não pensam na mãe dele? Na família? Até isso ser desvendado e esclarecido, levou muita gente a um estado de apreensão muito grande ! Por que não postam fatos reais, ou se não os têm que não postem então. O que ganham com isso? Não sei, mas com certeza merece uma boa consequência, não se brinca com a honra de uma pessoa simplesmente, isso envolve muitas coisas, um processo trabalhista qualquer pessoa, empresário ou dona de casa está passível de sofrer, que atire a 1ª pedra aquele que nunca teve uma pendência dessa natureza, mas daí a insinuar que um oficial de justiça iria invadir a Fazenda para intima-lo existe uma grande diferença e um terrorismo intencional  por trás e até esclarecer pode causar danos irreversíveis a seus familiares. Por acaso precisam desonrá-lo para que a mijona ganhe? Lutem com fatos reais, matem a cobra e mostrem o pau, eu quando posto mostro e assumo, mas jogar uma acusação desse nível na internet é muita maldade. Enfim, talvêz seja porque torcedores e preferidos se identifiquem conforme seu nível de caráter e conduta.
A roça está chegando, está as portas, portanto temos que nos preparar porque já sabemos como funciona, nós contra todos, inclusive a emissora, os apresentadores, as edições etc e tal, então nessa roça especialmente, temos que dar o sangue e não tirar os dedos do teclado e não sair do R7, eles dizem que votar pelo APP é a mesma coisa que o R7, mas por via das dúvidas, para não corrermos o risco das discrepâncias em confronto com as enquetes, não devemos votar em aplicativos e sim diretamente no site. A emissora já se manifestou dizendo que pelo aplicativo são válidos, mas não vale a pena correr esse risco, portanto vamos de R7 para que não sejamos surpreendidos.


No mais, é muita fé, muita raça e muita vontade de corrigir todas as injustiças que ele tem passado, votar com amor, acreditando que cada votinho fará a diferença para que ele seja aquele campeão que tantos fãs desejam e que merece mais que tudo.

                           #TeamDocForever


33 comentários:

Anônimo disse...

Palavras lindas! Agora peguem todas essas palavras e revejam a forma como vcs tratam os participantes que não estão ao lado do Marcos. Todo esse discurso serve pra vcs também. A gente tem mania de ver só a atitude dos outros. Pra mim o Marcos que terminou o BBB era melhor do que o Marcos de A Fazenda. Não o odeio, nem lhe quero o mal, chego até a querer que ele consiga algum dia ter humildade e rever suas atitudes, mas jamais o trataria como vcs tratam a Flávia e quem mais cruzar o caminho do serro supremo que vcs escolheram pra torcer.

Anônimo disse...

Corrigindo: ser supremo

Anônimo disse...

O mesmo vale pra vcs. Será que não pensam na mãe e na filha da Flávia, quando a chamam de mijona (o Doc fez o mesmo, mas é tratado com respeito) e colocam fotos dela nua e em posições vexatórias?? Vamos rever nossas atitudes. Ninguém muda o outro com discurso, as pessoas só mudam a partir da mudança do nosso comportamento. SSEJA VOCÊ A MUDANÇA QUE DESEJA VER NO MUNDO.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:46,
Vc está coberta de razão. Ela coloca fotos de mulheres peladas, em um blog de livre acesso, quando deveria ser exposto apenas para maiores de 18 anos, e ainda quer dar lição de moral nos outros.
Tem gente que não tem desconfiômentro.

Anônimo disse...

Nicole e Ana Paula lindas mais burras
Monick bonita mas sem conteudo e logo o Yuri pegou
Monique, Aritana e Rita cruzesss
Bombom já passou da idade pro Marcos

sobrou quem?

Flavia a mais linda,inteligente,novinha,carismática, idem a Vivian BBB17 por isso do Marcos ter se apaixonado pela Flavia

Anônimo disse...

quanta hipocrisia sua Beth da ate vergonha

veja só como você trata a Flavia?

Adriana disse...

Cada vez mais duvido do carater das blogueiras Eva e Beth.Não estou aqui pra ofende-las mas todo cinismo tem limite. Elas denegrim de maneira mais baixa quando elas não gostam da participante. Beth com a Flavia e Eva até hoje denigre a Emily com um odio que não consigo entender. Nunca gostei da Emily , tomei horror dela pelo tratamento que deu a mãe nos ultimos meses de vida. Mas bbb acabou, passou e a Eva a persegue com um odio sem sentido. Elas precisam de tratamento quanto tanto o ser supremo , o idolo de lama delas. Falo da Eva aqui pq ela adora vir aqui zuar os comentaristas que ela barra no blog dela. Não fale Beth, de exemplos. Reveja seus conceitos de respeito ao outro.

Anônimo disse...

minha senhoura, não foi a senhoura que listou em um post pós bb todos os processos de seu agora imaculado favorido?!! se poupe e nos poupe.

Joserotagui disse...

tô falando......a toalha já está na mão, só falta movimentar o braço pra tras e depois joga-la....o pior vai ser ficar lendo linhas e mais linhas tentando explicar que é tudo manipulado, jogo de cartas marcadas e blá, blá, blá.....no final das contas se Flávia não for campeã, ninguém vem aqui postar um simples "desculpa, me enganei"

Anônimo disse...

Compartilho das suas palavras, Adriana. Outro dia alguém comentou que a Eva (do Blog Rabisco de Eva) odiava a Flávia. Ela prontamente rebateu o comentarista. Daí eu me questiono o que ela faria então se odiasse a pessoa?? Porque as coisas que ela escreve sobre a Flávia e sobre aquela Emily são pesadíssimas. Depois fala de fanatismo e falta de respeito. São tais como o Marcos, não percebem que as atitudes delas são as mesmas de quem elas recriminam.

Anônimo disse...

Essas DUAS senhoras passaram do limite da bestialidade,da ridicularidade..por Deus, já vi ódio é perseguição com bandidos e psicopatas,mas ver em duas mulheres que se dizem normais não...nunca nunca.As ofensas que essas maldosas,rancorosas fazem e falam em relação à Flávia, é tema de estudo viu.Pra elas,a única pessoa que tem mãe la dentro é o doutorzinho decadente e falido. Mas a pior louca é a Eva que entra aqui pra esculachar porque ela não tim mais argumentos e sabe que o falido não tem mais chance nenhuma,ai fica fazendo mimizinho cuticuti como se fosse os débeis mentais que tem o agressor como ídolo. Queridas,as duas sabem que os comentários daqui pertencem à pessoas que tem respeito e dignidade pelo semelhante,ao contrário de vocês. Louças,sadicas e machistas que devem levar porrada de gigolô e filhos desnaturados.Pronto,falei,ninguém aguenta mais essas depravadas

Anônimo disse...

Meoo Deosss

A galera dos coments tá surtada!
Depois falam da blogueira.
O roto falando do esfarrapado!

Anônimo disse...

Anonimo 13.40
Procure outro blog se te incomoda tanto, pq vir até aqui. Este é o espaço dela, ela opina o q quer e fala o q quer. Ofender, dizer q leva porrada de gigolo, filhos desnaturados, depravadas, é muito baixo nível de sua parte, isso só mostra a sua educação e falta de limite para aceitar a opinião de outro, se discorda faça seu blog, exponha o q quer, Basta de baixo nível

Anônimo disse...

ué se elas fazem isso pq não podemos dar nossa opinião tambem? vc deve ser mais uma surtada kids fã do doc perninha de saracura da sunga preta. kkk atura ou surta rs

Anônimo disse...

É tudo a mesma lama!
Os comentários, que podridão.
Que lixo.
Tudo fede!

Unknown disse...

Tomara que a Eva entre nesse desafio com a gente.Ela tinha dito que,por causa dessas tretas todas,ela não votaria.Vem pra guerra Eva!👍

Anônimo disse...

e lá vem o mesmo argumento furado, procura outro blog. aja paciência para tanto autoritarismo e falta de noção. perdoe pai, elas não sabem o que dizem

Anônimo disse...

Acho q não é autoritarismo, se a pessoa não curte o blog, para q ofensas?Curto e leio o q quero, posso divergir, mas argumento com educação, ofender é não ter argumentos, baixo, esperar q as pessoas justifiquem seu preferido sem palavras chulas, é demais, vamos ofender, é a intolerância imperando, no canto democrático, de quem aceita até os comentários contrários

Eva/RN disse...

ADRIANA

Deve fazer muito tempo que você não tem o prazer de ir aos Rabiscos, porque nem lembro quando escrevi alguma coisa sobre a brilhosa. Embora tenha uma matéria supimpa sobre os micos internacionais da mimosa. Hoje, por exemplo, dediquei meu veneno à Flatriz... Beijinhos amoreca.

Eva/RN disse...

Beth,
fiquei sabendo de coisas que ignorava lendo sua postagem. A vergonheira na mídia e, especialmente, na Record é algo nunca visto em uma emissora que se respeita. Gostaria muito que Marcos batesse o sino e saísse daquele antro de pessoas medíocres.
Sabe por que essas educadas e delicadas criaturas entram aqui para desabafar seus recalques em você: Porque não há moderador. SE não publicar, eles desistem. O que querem é ter palco. Isso, eu não dou mesmo. Um abração.

marise disse...

Estou com meus dedos coçando para tirar esse embruste.

Anônimo disse...

Essa é a maior diferença entre a Beth e vc, Eva. É por isso que eu ainda a considero. Imagino que ela deva ser muito apaixonada e passional quando gosta de alguém, por isso defende tanto o Marcos. Mas vc, não, eu até rio das suas postagens, mas vejo que vc é perversa e muito cruel. Mas continue assim, esbravejando contra tudo e contra todos.

Anônimo disse...

Beth como você atura esse bando de idiotas no seu blog.

Anônimo disse...

A verdade é que Brasileiro , é um povo invejoso, e mal educado, tem dó do pobrezinho e ódio daquele que cresceu na vida, ódio do rico, ódio do bem sucedido, citam doutorzinho, com desdém e inveja, por dor de cotovelo, muitos se formam em faculdades medíocres, em cursos maisediocres ainda, ou seja tem inveja de homem bem sucedido que fala na cara.Outro dia em uma matéria uma pessoa elogiava os EUA, dizendo as diferenças entre o Bostil. É lá, a internet a massacrou , dizendo que ela tem dor de cotovelo, que o Brasil é melhor etc, etc. Brasileiro é invejoso crítica o que se dá bem, e ama ver o favelado. Daqui a pouco os débeis começam a escrever suas profissões pra dizer que não tem inveja do dotorzinho.kkkkk

Anônimo disse...

marisa... vc deveria fazer outra coisa com seus dedos já que eles estão coçando tanto. Deve ter mais coisa coçando muito em vc. Marcos Campeão!!!!

Anônimo disse...

Betty,
Percebeu Matheus sendo Matheus, jogando muito, sabia q Marcos ia pela casa, deixou a amiga ser puxada, só não contava com a Carellada.kkkkkk A Record não interessa q Marcos saia antes, em tempo tudo q o Doc diz é verdade, ela dança escovando dente, canta demais para as cameras, está se passando por coitada, perseguida, não quis ter uma conversa com Mona, pq sabe q está errada, e sabe q se altera, só tem embate com o Doc, pq foi como agiu desde o começo, qdo ele tentou um diálogo e ela vinha com coiçes. Ie, Ie percebeu isso, ela entrou já com pé atras, se vc quer ganhar, vá pra cima, foi a primeira e será a ultima q assisto, muito direcionado esse programa

Anônimo disse...

Anonimo das 20h14 vc acha de verdade que as pessoas não gostam do Marcos pq tem inveja dele? Essa foi pra acabar .O que adianta a carreira brilhante dele como cirurgião se ele não gosta da profissão que escolheu para exercer. Pq ele não gosta do que faz, caso contrário jamais perderia metade do ano em participar de reality. Estaria se dedicando a carreira e sendo tão conhecido no Brasil como foi Ivo Pitangui com fama internacional ou até mesmo dr. Rey . E não estaria respondendo tantos processos na carreira dele.Jamais passaria pela vergonha de sair expulso de um reality por agressão. Foi essa a fama que conseguiu . Ele disse que passaria mais 1 ano confinado pra desmarcarar a Flávia. Vc acha mesmo que esse rapaz é normal? rsrs digno de inveja mesmo, faz-me rir. rsrs

Anônimo disse...

Olha não sei se todos são por inveja. Mas muitos são, sim. Alás é um misto de inveja, ódio, despeito. Tudo junto e misturado.
Concordo plenamente com o anônimo das 20:14.
Leio vários coments, se referindo ao Marcos como Dotôzinho. Isso por si só, já denota um certo incomodo, por ele ser doutor. E daí que ele é médico? Como se isso fosse algum demérito, para participar de um RS.
E só pq ele participa de realities, não gosta da profissão? Não entendi, que coisa mais sem pé nem cabeça. Eu hein.rsrs

Anônimo disse...

Só por concordar com anonimo das 20:14 já demonstra que vc só tem pé e não tem cabeça, pelo menos cabeça que pensa. Admirar esse rapaz mostra quão fraco é o seu carater.

Anônimo disse...

gente ta tudo tao lindo varias pessoas,artistas gravando vídeo escovando os dentes com a musica "olha a explosão" e postando na internet, Ivete Sangallo,Preta Gil,Ilmar BBB,Debora Secco,Talita Araujo BBB,Neymar uhulllll todos juntos com a Flavia e vamos ser feliz e vmaos fazer VT -- o importante é ter energia BOA


"Olha o escovão
Quando ela escova
Irrita o Marcão
Quando ela escova
Irrita o Marcão
Olha o escovão
Não tenho culpa
Se tenho um sorrisão
Não tenho culpa
se tenho um sorrisão

Anônimo disse...

LEI MARIA DA PENHA NELE.... O artigo 7º da Lei nº 11.340 tipifica como violência psicológica qualquer conduta que cause dano emocional ou prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação da mulher; diminuição, prejuízo ou perturbação ao seu pleno desenvolvimento; que tenha o objetivo de degradá-la ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição, insulto, chantagem, ridicularização, exploração, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio. Traz ainda a definição da violência moral, entendida como qualquer conduta que configure calúnia, difamação ou injúria!

Anônimo disse...

Me causa espanto as mulheres aprovarem essa perseguição nojenta que Marcos faz em cima da Flávia.
Se ele fosse esse cara honrado, apontaria o erro de todos, não só os dela.
Quando ele puxou o saco do Matheus, já mostrou que ele não é tão justo assim.

Anônimo disse...

Chamam que o cara é abusador. A mulherada se joga em cima dele. E ele nem tchum.
Gente surtada. Vem agora falar do meu caráter, por gostar do Marcos. E essa perseguição insana? É o quê? Muita sensatez, inteligência e dignidade. Né mexxmoo? Kkkk

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...