quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FRAUDE NA PROVA DO FAZENDEIRO O JUDAS NÃO GANHOU A PROVA...


As regras foram claras, Justos disse que não podia montar o quebra cabeças no chão e aí estão as imagens para quem não acreditar que Judas burlou todas as regras, aliás já começaram com falcatruas, as chaves de Yuri não abriam e Judas de primeira abriu, mas até aí não temos como provar, mas apostamos que todas as de Judas abririam pois a intenção está evidente, eles querem que Judas indique o Doc.


Figuras diferentes, vejam...


Isso é uma vergonha, numa reta final esse protecionismo, esperamos uma imediata retratação da emissora, pois caso contrário fica mais que comprovado que o jogo é sim de cartas marcadas.
No BBB quando erraram e já erraram, não é nenhuma vergonha, eles admitiram e anularam a prova, o público merece esse posicionamento pois foi muito escancarada a fraude!
Será que a gente tem que se submeter a isso? Ninguém vai gritar? Apenas o Reallytando e o Rabiscos de Eva? Bora, não podemos aceitar isso, na cara de pau! Podemos então parar de assistir essa bagaça e eles entregarem logo o prêmio a mijona, mas roubar assim, ao vivo, para todo o Brasil ver e a gente se calar, desculpe, não sei o que é mais vergonhoso a Record ou o nosso silêncio.



#FICAMARCELO

21 comentários:

Unknown disse...

Ta passando vergonha em fia

Para que ta feio

Anônimo disse...

Kkkk aceita ou surta

Matheus venceu

marise disse...

Beth deixa de mimnimi, só é carta marcado quando é por marcos.
Deixa de palhaçada.

Joserotagui disse...

as duas figuras são exatamente iguais, porém estão montadas erradas....use a sua visão fotografica e imagine as peças ao lado do chapéu do Yuri na posição que completa o retangulo que forma a frase prova do fazendeiro e a foto do Yuri esta alongada dando a impressão que o chapéu é comprido e a figura oval....na sua televisão, por exemplo, tem esse ajuste e deixa a imagem alongada na vertical....para não ter margem de duvida o Justus deveria mandar alguem da produção montar da forma correta pra provar pros malucos de plantão que não existe esse tipo de artimanha pra um ou pra outro.....usando a mesma honestidade e honradez que existe na sua enquete, devo considerar a foto que mostra uma semi montagem do quebra cabeça no chão, esse sim deveria ser um ponto a se considerar uma revisão na prova, mas a diferença na figura nem pensar. Seja honesta e honrada pelo menos uma vez na vida, passe para os seus leitores uma, ainda que supostamente, apenas supostamente, ilibada, arraigada e notória idoneidade. Pode ter certeza que irá angariar muito mais soldados para as suas frentes.

Anônimo disse...

Apaga esse post, tá passando vergonha. Ose desenhos eram iguais, o Iuri colocou 4 peças erradas, por isso o desenho ficou diferente. Não tinha aquela ponta pra cima. Veja que as listas brancas não se encaixam com as pretas. Vc acha mesmo que a produção queria que o Matheus vencesse a prova? ???? Faça-me o favor!

Anônimo disse...

O Matheus não montou peças no chão, minha gente! Ele pegou uma a uma e montou na base. Só que depois ele tirou quase todas que já havia montado e colocou a parte onde ele tinha certeza que estava certa no chão. Mas ele tinha pegado uma a uma no chão antes.

Anônimo disse...

Você tem coragem de usar uma imagem que é ícone do feminismo para defender um cara que é extremamente machista e misógino? E ainda se intitula Girls do Doc. Pelo amor de Deus.Que coisa ridícula.

Eva/RN disse...

DANIEL FERREIRA
Você agora está todo delicado e respeitoso nos Rabiscos de Eva, porque já foi deletado montes de vezes por sua falta de respeito e de compostura com meu espaço. Agora está fazendo a farra aqui, né? Que coisa feia para um homem!

Eva/RN disse...

Beth,
A Record está dizendo que a equipe técnica está revisando a prova e que à noite dará uma resposta. Vamos ver se cumprem a promessa e se serão convincentes.
Foi o perfio oficial de Yuri que meteu a boca no trombone e muitas pessoas no twitter. Se provarem que tudo estava certinho, com imagens e explicações, tudo bem. Mas... não dá para confiar.

Anônimo disse...

Gente, vcs vão passar uma vergonha danada se a Record se rebaixar a dar explicações. Os quadrados dos dois eram exatamente iguais, a figura era exatamente igual. Só ficou mais comprido na foto do Iuri por causa das duas peças colocadas erradas na parte de cima e pelo ângulo em que a foto foi tirada, que deixou o círculo mais ovalado. Basta olhar o vídeo que a própria Record disponibilizou. Ficam procurando pêlo em ovo. Engraçado que eu não vi nenhum estardalhaço no maior roubo da história dos realities, como o que houve nessa última roça! Foi uma manipulação grotesca e totalmente sem sentido. Os ganhadores da competição entre os grupos ficaram com o ônus. Nunca na história dos realities houve algo tão insano.

Unknown disse...

Só to dizendo que ela ta passando vergonha em achar que uma empresa seria como a record deixaria um erro desse passar .. falo na brincadeira na esportiva como todo mundo faz Eva inclusive você.. só comento por diversão

Anônimo disse...

Eu ainda consigo gostar da Beth, do Reallytando, porque apesar de ficar cega e só ver virtudes em quem ela gosta e só defeitos em quem ela não gosta, não é tirana e não parece ter um ódio descontrolado pelos participantes, como tem a Eva, dos Rabiscos de Eva. Aliás, a Eva nunca admite o ódio dela. Qdo alguém diz isso, ela rebate com deboches e mais grosserias. É por isso que ela se identifica muito com o Dotô. Os posts dela são sempre muito pesados, com uma energia muito ruim. Ultrapassa a brincadeira e diversão.

Anônimo disse...

Se essas duas escrotas,duas mulheres que se intitulam blogueiras,tirassem duas horas por dia para fazer caridade,tenho certeza que estariam com a alma e corpo com mais leveza. Fico envergonhada de ser mulher vendo o fanatismo dessas duas loucas que passam por cima do tudo para defender um agressor que ,um cara que se intitula cirurgião plástico. Deve ser um falido que vai procurar as mulheres frutas pra sobreviver,porque mulheres que se valorizam vão passar longe.Heim...e o que era a Beth num comentário em um post que entrou gritando aqui????kkkkk...vergonha ...vão trabalhar vão..vão fazer alguma coisa que preste suas depravados.

Anônimo disse...

Beth, porque vc não faz como a Eva e modera os comentários aqui? Muito chato ter que ver essas piroqueiras do casal fake destilando veneno por aqui e desferindo contra vc adjetivos que elas aprenderam no esgoto em que vivem. Pense nisso, se nós, seus leitores nos sentimos incomodados com esses lixos, fico imaginando vc. Fica a dica: desinfeta o ambiente! Abraços,

Anônimo disse...

A Record tá se lixando para nós, que sustentamos essa porcaria de reality. A partir de hoje vou boicotar e não assisto mais.

Anônimo disse...

UE...e quais são os adjetivos que as desqualificada usam em relação à Flávia?Elas são melhores?Longe de serem! Ah...e tomam vão reclamar pro padre de fraude ai...kkkk..mela calcinhas do medicuzinho falido.

Anônimo disse...

Alguém disse que a Flatriz é a protagonista da fazenda. Só se for protagonista da fudelância, pois é só o que ela sabe fazer. Vaza Flatriz mijona. Marcos campeão!!!!!!

Anônimo disse...

Kd a verificação da record ? Gentemmmm uma rede que se diz cristã ,que prega a honestidade ....deixar acontecer essa e outras tantas injustiças ?Nemjesusnacausa !!!!Vergonha !!! Já não bastassem os políticos ,até em shows de para divertimento,há falcatruas das bravas !!!! Não torço prá nenhum deles ,mas detesto injustiças ! Essa prova foi,sim ,tirada do Yuri !

Anônimo disse...

Que saudade dos RS que o Brasil inteiro se unia pra torcer pro mesmo favorito ser campeão. Depois que alguns fanáticos passaram a estragar os bbbs, master chef ( michele) e fazendas ganharem tudo se estragou . esse marcos se comer b....a os fanáticos por esse dr.vão dizer que é saudável, que ele é sincero e inteligente. eca nojo desses fanáticos emburrecidos .

Anônimo disse...

Marcos se diz sincero, mas no discurso da roça foi tão falso quanto quem ele acusa.
E o que foi aquela melosidade pra passar o chapéu do fazendeiro para Matheus? O que ele estava pretendendo, ao fazer aquela cena?
Seria medo? Ou provocação ao casal?

Anônimo disse...

O que sempre me fascinou em realities é ver o quanto a nossa visão é diferente da do outro, mesmo vendo os mesmos acontecimentos. Lembro da Flávia no BBB 7 e do seu romance com o Justin. Ela se comportava da mesma maneira, meio grosseira, meio dura, sem demonstrar muito os sentimentos por ele. Eu achava que ela apenas o suportava. No entanto, quando saíram da casa, ficaram juntos por 9 anos. Conclusão: eu devia estar errada. O mesmo acontece hoje nesse romance com o Marcelo. Ao contrário de muitos e talvez baseado no meu julgamento errado da vez anterior, já acho que ele é que não gosta tanto dela assim. Não vi o Power Couple, mas pelo que dizem, ele não é lá muito confiável, então, eu tenho minhas dúvidas. Se eu fosse apostar, eu diria que a Flávia gosta dele, sim.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...