sábado, 11 de novembro de 2017

PELADOS MAS NÃO EM SANTOS E SEM A MÃO NO BOLSO...

APRESENTO IÉ IÉ SABONETE



O GRUPO TERNURINHA...


AGORA A SANTA INTOCÁVEL EM PROCESSO DE CANONIZAÇÃO



Forte não é? Nada contra se ela não fosse tão hipócrita e atuasse com mais talento, pois põe a mão para dar beijo no bananão por ser recatada e querer respeitar a filha! Oh! Que fôfa, que mocinha tão recatada e respeitosa, prefiro que rasgue esse script e se assuma porque ninguém, em sã consciência compra esse pacote Disney  sexy hot... Ficou tão chocada quando o Doc ao ser questionado sobre o que tinha lhe acontecido de mais diferente num reallytie citou "goza na minha boca", sem citar nomes, claro, mas foi o suficiente para que ela vestisse o personagem da indignada, sqn, apenas para puxar a torcida de Emilly para si e em defesa da emissora, dizendo inclusive, que se ele se deu mal lá no BBB não era culpa da Globo e sim dele próprio e que ele não devia expor a Emilly...Ele por acaso falou o nome da Emilly?
Quem deveria se preocupar com qualquer exposição seria a própria que o Brasil inteiro sabe o nome e que não deu a mínima, ele ali citou o fato e não deu nomes aos bois, mas é que a coisa foi tão explícita que todos sabem e a culpa não é dele, sorry.
Não acho feio o nú, pelo contrário, acho bonito quando exposto com toques de elegância, não gosto é de vulgaridade, acho que a sugestão é mais sensual que a coisa assim, escancarada. E depois, o que questiono são pontos que definem o caráter e a hipocrisia da moça. Meu Deus! Ela colocava a mão para beijar o bananão e dizia que era em respeito a filha... Me poupe, nos poupem, quem pede respeito por um inocente beijo não abre as pernas e se mostra intimamente sem nenhum pudor. O que abomino é a hipocrisia, querer nos fazer de bôbos, fazendo a pura, a menininha inocente e recatada, gosto de quem tem cacife e personalidade para assumir sua identidade, sem mêdo e sem hipocrisias. Portanto atrizinha de quinta, menos, antes de sair julgando e colocando rótulos no Doc, olhe para seu rabo e para seu passado.
Gostam de chamar e rotular o Doc como agressor, lembro que ele nunca, jamais deu tapas e empurrões em Emilly como o bananão deu nela na baia no dia de sua bebedeira. Deviam lavar a boca para falar do Doc porque passamos a ter o direito de rebater e mostrar o outro lado, o lado da hipocrisia do grupinho Disney que quer nos passar a historinha de amiguinhos felizes e inocentes, contem outra porque temos como provar o contrário e quanto mais caluniarem o Doc, mais exporemos a mentirada, lembrando que toda ação, gera reação.




Meigo né?

Quem quer pagar de justiceira e moralista tem que primeiro olhar para o seu rabo e não ficar apontando dedo na cara dos outros... 

Menininha de trancinhas, botando a mão, em respeito a filha e com o mesmo respeito fazer streap em pegadinhas ou teste de fidelidade no João Kleber não dá, ou bem uma coisa ou outra, ou então rasga esse script, chuta o balde e mostra a cara, vou adiantar um pouquinho e mostrar para vocês




Gostaram? Essa é a mesma que diz que respeita a filha e julga Marcos a todo instante, inclusive de sua participação no BBB, claro era simpatizante de Emilly e já entrou disposta a arrebentar com ele, queria sua torcida, espertalhona, só não contava com o paredão que ele tem, seu exército e as Mallys.


O bananão lá em cima com fio dental rabo a dentro é o mesmo que fica o dia inteiro tirando sarro do Doc por suas cuecas, kkk... Pode isso?
Agora temos também no trio o maior fofoqueiro da história de todos os reallyties, o mineirinho, conhecido por ser oportunista de carteirinha, vidrado na fama e em famosos, tira proveito de tudo e de todos como pode, foi assim com Cacau, a ex dele, Youtuber, colou na menina, passou o BBB inteiro fazendo intrigas e fofocas e depois ficou sendo sustentado por ela, até que a ficha caiu e ela pulou fora, temos vídeos no You Tube para comprovar isso, dito pela própria para quem quiser ver. Apenas Ana Paula Renault conseguiu enxergar suas intenções, pena que foi tarde e na Fazenda está fazendo a mesma coisa, com o diferencial que lá não tem como fazer casal, a não ser que opte pela Rita Calhambeque, que é o que temos, pois Minerato não quis e Mona tampouco, o jeito é colar no bananão e depois colher os frutos lá fora, já que ele é rico e pode lhe proporcionar muita boca livre, como tentou com as filhas de Fátima Bernardes e outros muitos. Alguns perceberam e outros não, azar de quem cair nessa esparrela.





É esse mesmo que se veste de moralista e vem falar do Doc? Da falta de respeito com a Mine? Mas ele fez pior no BBB contou que transou com Cacau e pior, disse que não gostou e o Doc só espalhou porque a Mine começou a gritar, a conversa era para ter sido a dois, quem assistiu sabe disso. Despeitado porque não conseguiu fazer casal, o Doc eliminou as duas oportunidades que ele teve, com a Mine e agora com a Mona. Tem ódio mortal do Doc, bem a seu estilo rasteiro, só pelas costas, na frente é um santo.
As pessoas têm que parar de ser hipócritas e ficar apontando dedo para os outros, que tal olhar para o próprio rabo?
Quer saber? Nem vou comentar a festa de ontem... Comento? Vou mostrar o protagonista ok? Depois mostro mais micos da coadjuvante ok? Bora...

Beber cair e não levantar



Esaa é a atriz mijona e mentirosa que fica querendo pagar de santa e detonando o Doc, apenas para a reflexão de vocês.


24 comentários:

Anônimo disse...

Fia, se prepara porque se o Doc perder esse jogo, vc é capaz de se jogar do 20º andar . Menas, bem menas.

Eva/RN disse...

Beth!
Você não disse nenhuma mentira, matou a cobra e mostrou o pau. Tenha um ótimo domingo. Bjs.

Anônimo disse...

Meu Deus a q ponto uma pessoa desce pra defender um agressor,pior q se entrar no xvideo tem coisas bem piores lá do dignissimo doc. Verdade se esse palhaço doente perder essas pessoas vão se suicidar, pq a doença é grande..

Anônimo disse...

Essa é outra que ja deve ter preparado a corda pra se enforcar. Eva rabiscão.
è uma vergonhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

o que o desespero não faz! que vergonha senhora!!!!!

Anônimo disse...

Incrível como existem SENHORAS baixas, ridículas e sem a menor decência, apenas por um Reality de TV. Chegar ao ponto de procurar coisas bobas e do passado pela Net para difamar pessoas só porque são queridas pela maioria do povo. Se gostam de um pilantra,mal caráter,agressor de mulheres,incluindo senhora de 70 anos,garota de 20 e uma deficiente física, isto só num programa.Então torça por ele mas não precisa inventar tantas mentiras e humilhar pessoas sem merecer. Nunca vi tantas doentes mentais fazerem tanta baixarias só por um jogo.Que Deus possa perdoar tanta maldade e agressividade.

Joserotagui disse...

já pensou quantas revistas essa mulher compraria se o maluco mequetrefe cuecão de couro posasse pelado pra uma revista ??? Em tempo......adorei a escovinha da Flávia, posta mais umas aí, de preferencia umas fotos mais nitidas que mostre a boca da encrenca ou pelo menos o sushi garden

Anônimo disse...

Nem e a Flávia ali no teste de fidelidade

Ela só fez as pegadinhas apenas

Aliás posou pelada linda afinal ela pdoe vê Beth e Eva?

Ana disse...

Eva, fico de cara c a hipocrisia das pessoas em não querer ver a canastrona como ela é.....

Anônimo disse...

O que essas senhoras estão fazendo é de tanta sordidez que fica até difícil de acreditar.
Isso não é torcida normal, é mal-caratismo mesmo.
Torça pra quem quiser, mas tenha um mínimo de decência quando for defender seu favorito.
Se Flávia estivesse com o Doc nada disso estaria acontecendo.
Depois as duas velhas ORDINÁRIAS vão reclamar de obscenidades dos comentaristas. Quando vcs se prestam ao ridículo, tem que aguentar as consequências.

Anônimo disse...

Elas estão desesperadas, pq sabem que o jogo está virando. Pq elas não atacamo casal Yuri/Monick, que é muito pior? O casal Flávia/Marcelo é leve, livre, sem ciumeiras bestas. Apesar de não gostar tanto da Flávia, não consigo nutrir ódio por ela, pq eles não prejudicam ninguém de forma deliberada. São pessoas sensatas, capazes de enxergar e aconselhar quem precise.
Beth e Eva não se conformam que o prêmio está mudando de mãos.

Anônimo disse...

se vc fosse qualquer coisa minha, tipo mae, tia, irmã eu morreria de vergonha. É muita baixaria pra uma pessoa so. Cuidado que tudo que vc joga no universo volta pra vc. Depois não sabe se uma filha cai doente, se tua cabeça não ter mais conserto. Esse lixo todo vai voltar e mais rapido do que vc pensa.

Anônimo disse...

Mas é muita escrotidão e baixaria pra duas velhotas totalmente em surto e fora da casinha. As duas amam e se divertem com baixarias. Que falta de caráter. Tem vergonha não de publicar uma foto de outra no teste de fidelidade e afirmar que é a Flávia, senhorinha? Desespero batendo nas velhotas babonas que ovulam com o cuecão de couro, porque sabem que a água está batendo e a embarcação vai naufragar. As maricotinhas surtadinhas estão completamente desesperadas. Sabem que muito provavelmente seu doquinho inho inho vai morrer na praia. Duas vouyers babando por um doc. com perninhas de maçarico que elas vêem como Mister Mundo.

Anônimo disse...


A outra grafiteira dos rabiscos não tem coragem de publicar os elogios lindos que ela recebe. Toma! Hospício para essas malucas. Preparem a forca. Oh vida, Oh mundo. Se doquinho perder não vale mais a pena viver. Adeus , mundo cruel.

Anônimo disse...


A outra maluca só fala de cobra e pau. Eita obsessão. Tem que mostrar é a cobra morta. Nada de pau.

Anônimo disse...

Esse blog ta muito baixo Deus me livre

. Tanta asneira

Beth Loka disse...

kkkkk ME CHAMAR EU E eVA DE ORDINÁRIA CHEGA A SER ENGRAÇADO... nÃO ESTOU FALANDO NENHUMA MENTIRA E VOU POSTAR O VÍDEO DA MIJONA NO TESTE TÁ? BEM DIFERENTE DE VCS QUE OFENDEM O DOC. QUES SABER? O BLOG ´PE MEU ESCREVO O QUE QUISER QUANDO QUISER OK? PROCUREM O QUE FAZER MAS QUANTO MAIS ME OFENDEREM EU E EVA MAIS POSTAREMOS OS PODRES DOS SEUS FARSANTES PREFERIDOS.
BETH

Anônimo disse...

anônimos: 15:15.15;18;15;20.17;25
assino em baixo.

agora a melhor do dia foi: doc. com perninhas de maçarico que elas vêem como Mister Mundo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom.

Unknown disse...

A senhora é um nojo de ser humano. Que horrível deve ser conviver com uma pessoa desse tipo. Só posta nesse lixo de blogger para julgar, vai procurar o que fazer e ocupar essa mente desocupada minha senhora.

Unknown disse...

Ela deve estar recebendo alguma quantia em dinheiro para fazer esse tipo de coisa. Vivia julgando o Marcos no BBB e de uma hora para outra mudou. Tome vergonha sua comprada...

Pri B disse...

Beth, vc não tem vergonha de colocar uma foto que não é a Flávia e dizer que é ela no Teste de Fidelidade? Ou vc acha que somos cegos e não enxergamos que se trata de outra pessoa? Cuidado, isso cabe processo. Que baixaria e apelação. E tudo isso pra tentar defender um traste? Sua vida deve ser um saco mesmo pra vc se submeter a esse tipo de artimanha. Que pena!

Anônimo disse...

Que desespero hein Beth? rs está vendo que seu doc que vc lambe mais que a minerato lambendo a fuça dele, vc lambe as botas não esta com força pra vencer, se passado valesse seu doc nem estaria na 2 chance pq ele nem merece 2 chance pq ele não muda , é fraco de caráter e n vale p nenhuma. se cuide vc vai e ele fica

Luisa disse...

Vergonha Beth e Eva é o medico perfeito de vcs desdenhar do povo sofrido da Somália, rir de doença como a AIDS . apelidar deficientes físicos de " cavalo manco". coagir com dedos na cara e gritos senhoras idosas e sair expulso por agressão de um reality . Isso sim é vergonha. Vcs 2 já atingiram o cumulo do ridículo. Querem torcer por seu fav. mas tenham minimo de postura, vcs estão ficando pior do que aquele traste. vergonha alheia de vcs.

Edy disse...

VC GOSTA TANTO DE CHAMAR A FLAVIA DE MIJONA E NÃO VEJO CHAMAR O SEU DOUTOR DE PEIDORREIRO AO VIVO.JÁ ESTÃO FICANDO INSUPORTÁVEIS OS SEUS COMENTÁRIOS. PARA DE FAZER O QUE VOCÊ TANTO CRITICOU NA TORCIDA DA EMMILY.PARA DE FANATISMO.
QUALQUER REALLITY, SEJA A FAZENDA OU BBB VCS FALAM QUE JÁ ESTÁ COMPRADO.PARA ENTÃO DE ASSISTIR E COMENTAR.VAI DAR ATENÇÃO MAIS A SUA FAMÍLIA E DEIXA A VIDA DOS OUTROS EM PAZ.BJS

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...