terça-feira, 14 de novembro de 2017

JUDAS É O NOVO FAZENDEIRO


Ele, o Judas, o que menos merece ali, é o novo fazendeiro e nem precisamos pensar muito para adivinhar quem ele porá na roça... Lógico que é o Doc, mas a gente já estava esperando e que venha a roça, estamos firmes e prontos para defender nosso preferido.
O cara é muito sortudo mesmo, o amigo abre mão de 20 mil reais por ele, o amigo lhe dá um envelope vermelho e ele ganha exatos 20 mil reais, na outra semana a amiga lhe dá novamente um envelope vermelho que com o qual ganha uma imunidade e ele trai os amigos que o beneficiaram e dá um belo empurrão e o resultado é que ambos estão na roça e um deles vai sair. Aí essa mesma amiga lhe dá a oportunidade de disputar a prova do fazendeiro e ele ganha. Justo? Claro que não, mas esse jogo nunca foi justo e nem sempre ganha o merecedor e sim quem tem conchavos e articulações com a emissora, porque a emissora é composta de comadres, de tiazonas amigas dos amigos e aí é isso que estamos vendo a produtora da mijona, já comemorando sua vitória e com a festa pronta para a suposta campeã, kkk Que palhaçada e somos mesmo todos palhaços.
Aí acontece um fenômeno, toda a internet, inclusive os opositores da mijona, se revoltam com Judas pelo papel imundo que ele fez com os amigos, todas as torcidas se uniram num grito de indignação e hoje vemos a torcida Flacelo, pedindo compreensão para o Judas e que ele só teve um errinho, nada demais, apenas empurrou um dos amigos precipício abaixo e um vai embora, mas coitado de Judas, ele não fez por mal. Ele volta vitorioso da prova, como o novo fazendeiro e ai a amiga traída, a mijona faz o que? Dá pulinhos de alegria e vai pegar um copo de água para ele, porque estava cansadinho... Que meigo! A conclusão é simples, são iguais, são farinha do mesmo saco e nenhum dos 2 merecem nossa compaixão pela traição vivida, eles se entendem porque falam a mesma língua. Não importa se o voto seria o fator final para empurra-los para a roça, o que importa é a intenção e o fato que não hesitou em lavar as mãos e tratar de se encostar no grupo opositor, aqui o que conta é a traição, a intenção, a ação e a omissão.
E depois vamos desmistificar essa história que casal não pode ir junto para a roça, por que não? Ambos não estão disputando um prêmio em dinheiro? Todos então terão de abrir mão de jogar e eles somarão sempre dois votos contra os outros? Romance que façam fora do jogo, lá dentro não tem essa de casal não, o que ficou feio nessa roça foi a atitude traidora de Matheus por ser um trio com o casal e todos ali se defendiam mutuamente... Eles querem continuar a desempenhar o papel amiguinhos na Disney e quem não os conhece que os compre, são todos uns muquiranas de marca maior. A máscara do Judas já caiu, mas os Flacelos não aceitam descer do palco, querem continuar pluft, plaft plum pra inglês ver. Nos poupem desse teatrinho de quinta porque já entendemos o script.
Sem essa de peninha dos injustiçados, temos que focar em defender nosso preferido o Doc, porque ele sim, é atacado por todos os lados.
Da turma da Disney, o melhorzinho é o bananão mesmo e é ele quem deve ficar e nós agora mais que nunca, devemos nos empenhar na votação para tirar a mijona e depois mirar nesse Judas nojento, deixa o bananão, ele não mete mêdo em ninguém e nem faz mal a ninguém.



#FICAMARCELO


7 comentários:

JOSEROTAGUI disse...

eu sabia que não seria um texto honesto e honrado....és um mal combatente, és tão maluca e mequetrefe quanto o seu favorito, ou seja, farinha do mesmo saco

Anônimo disse...

caro joserotagui, honestidade e honradez saíram do mapa da senhora bloqueira, e de sua amiga, lá do outro blog, e não é de agora.nunca vou esquecer de um texto vergonhoso que ela fez sobre a vencedora do último bbb, cuja honestidade e honradez me parecem ser do mesmo tipo da blogueira, em que colocava um vídeo atribuindo maltratos da menina com a mãe. muita gente mostrou que não era a menina e, mesmo assim, a senhora, que se autoidentifica como a loka, não reconheceu e ainda teve a pachorra de voltar a publicar o tal vídeo.

Edy disse...

VAI SE TRATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Matheus venceu pq não respeitou regras, na tramóia e não tem fiscal pra ver? Ele montou as peças no chão e na mesa. Foi safadeza, como sempre a produção conivente deixa passar

Anônimo disse...

Anônimo das 23h04. Eu lembro do tal vídeo. Foi avisada várias vezes e ainda assim publicou de novo afirmando que era aquela Emily maltratando a mãe dela. Depois diz que não aumenta, nem inventa. Fico impressionada tb de só se referirem à Flávia como mijona, qdo o Doc perfeito e idolatrado tb mijou. Seria ele tb o o Doc mijão? Pois é, fala tanto de injustiça, de perseguição com o Marcos e o que elas fazem aqui fora??

Anônimo disse...

O Matheus não montou peças no chão. Aquelas peças que estavam juntas no chão ele já havia colocado-as na base, mas viu que ainda faltavam outras. Daí, ele apenas as tirou da base e colocou-as juntas no chão. Mas em momento algum ele ficou montando no chão.

Eva/RN ZCMC disse...

Beth, você não percebeu que a prova do fazendeiro foi a maior fraude que Carelli já aprontou? O quebra cabeça de Yuri não era igual ao de Matheus. Os formatos eram diferentes. Assim, Yuri foi que montou primeiro e ainda ficou esperando que Matheus terminasse o del. Estava na cara que Yuri ganhou a prova. Justus consultou à produção que reafirmou que Matheus era o vencedor. O cadeado de Yuri não tinha chave que desse certo. Com Mateus a primeira chave abriu. Não duvido que todas as chaves de Matheus fossem iguais. Além disso, Justus só chamou a atenção de Matheus para não continuar a formas o jogo com as peças no chão, depois que este já havia formado o desenho central. Nos Rabiscos tem as fotos mostrando a Carelliada.
O que esperar desse RS? Estou de saco cheio.

BOA SORTE NAD'BLACK... Tudo previsível, exatamente como já estava desenhado, a casa salvou Nizzo e a esposa e foram para a DR N...