sexta-feira, 10 de novembro de 2017

A ROÇA SABONETE

A ROÇA SABONETE


Mais uma roça que me deixou triste e encafifada com o resultado. Muito desagradável a gente ficar toda hora reclamando da transparência dessas votações. Mas vamos racionar baseada em fatos, que das duas uma, ou essas enquetes todas, dos maiores sites estão erradas, diga-se de passagem, estranhamente erradas ou realmente tem a mão da Record interferindo no resultado, coisa que eu, acredito. Vejam bem, logo o Uol, aquele site referência, que todos nós consultávamos por sua enquete ser a mais confiável, agora, se rendeu a pressão da emissora e está se desmoralizando, nas duas últimas roças ele permanece estagnado, fica no empate e não sai disso de jeito nenhum. Ou seja, perdemos a confiança total e agora, nossa referência é o votalhada, que sempre foi imparcial e nunca nos deixou na mão.


Vejam que em todos os sites, com exceção do Votalhada Twitter, que não é termômetro, diante de todos, então fica aquela coisa dúbia, aquela sensação de manipulação, de protecionismo ao casal, o que se for, são extremamente burros, se querem proteger a mijona mentirosa, ela sózinha cresceria muito mais que com o bananão do lado, enfim... Ana Paula é muito mais intensa, se joga e poderia render muito mais ti ti ti que o bananão, amiguinho de todos. Mas eles querem passar veracidade ao romance fake de qualquer maneira, fazem musiquinha de fundo ao mostrar aqueles beijos insólitos e forçados e a gente não compra esse pacote, eu pelo menos não compro. Cansativo, ver a atrizinha desempenhar aquele script manjado e forçado e ele sempre felizinho e saltitante. Para, tá feio! Coisa mais rasteira e manjada... Minerato rendia porque era aquilo mesmo, criançona, feliz, louquinha e errante, mas era de verdade.
Não se iludam queridos, a Fazenda está já traçada a muito tempo, mesmo antes de começar, está pronta para entregar o prêmio a mijona insuportável, mesmo indo contra todos os fatos e a realidade, como fez na anterior com Minerato, como fez com Denise Rocha e tantas outras, é tudo carta marcada, a gente vai lutar pelo Doc, mas veremos a mão forte da emissora lhe preparando rasteiras como já estamos vendo. É o padrão de qualidade Record, agora não tem jeito, eles são o que são e estão exatamente no lugar que merecem, para eles é o máximo fazer de uma desgastada atriz de quinta campeã do que um polêmico e genial médico que já entrou protagonista. Cada um tem o valor que merece, quem mandou o Doc entrar nessa rasteirice, a gente luta, mas sabemos que vamos morrer na praia. A história apenas vai se repetir e não adianta gritar, eles mandam e a gente vai aceitar, mas não sem denunciar e gritar, sim a cada rasteira imunda que derem no Doc o Reallytando vai gritar, mesmo que esse grito seja sem o alcance merecido.
A torcida da Minerato errou demais em apoiar Flavia na outra votação, vejam:



Se não tivessem agido assim, talvêz a torcida do Doc tivesse apoiado ela, pois mesmo assim ela foi dividida, parte dela torceu e votou para ela ficar. Aqui fica apenas registrado a ingratidão dos Flacelos pois na roça da mijona os Mineráticos foram todos #FicaFlavia ferrenhamente. Eu, por exemplo, que sou da torcida do Doc, votei para ela, a Mine ficar, por vários motivos, se ela errou o Doc também errou, ambos têm esse direito, existem pessoas ali que mereciam sair bem antes dela porque ela era um tempero relevante para movimentar o jogo e finalmente, porque gosto dela.
Vejam o que a assessora da atriz mijona postou com entusiasmo ingrato na roça da Mine, vejam a gratidão dela pela torcida que apoiou sua protegida:


A torcida do Doc tem justificativa para ter se posicionado em parte para a saída dela, pois como viram acima, a torcida dela foi sempre opositora dele, inclusive com palavras caluniosas e muito fortes, mas a da atriz não, porque devolveu com ingratidão o apoio recebido.
Posto também um texto copiado do Twitter sensacional que foi tirado do Votalhada:


Essa é a pura realidade, o Doc é o protagonista, doa a quem doer, se vai ganhar ou não, depende da seriedade e do compromisso com a verdade da emissora com seu público. 
Continuo achando, na minha humilde visão que a torcida do Doc, também a minha, errou em ajudar a tirar a Mine, ela não lhe causaria o mal que a presença de Ié Ié pode causar por estar claramente em oposição a ele e por ser essa pessoa muito boazinha e escorregadia que nunca se manifesta pontualmente, sempre escorregando e saindo pelas beiradas, coisa que não me agrada nunca, prefiro seguir uma passagem bíblica que tem tudo a ver comigo e que eu levo para minha vida, dita pelo mestre de todos os mestres: Jesus
"Seja quente ou seja frio, porque se for morno, eu te vomito " Lacrou e sem mais palavras. Fui.


24 comentários:

Anônimo disse...

Parem com essa perseguição asquerosa contra Flávia. A mulher tá isolada na Fazenda, como ela pode ser responsável pelos atos de seus agentes? Povo nojento! Se a Flávia está com esse destaque, é pq vcs não param de aporrinhar. Chatice da zorra!

Anônimo disse...

O Marcos n é o protagonista, ele é o oportunista, se aproveita da fragilidade das pessoas pra atacar, ontem ficou infernizando a Mine, usou até ex noivos pra desestabilizar a menina, deu leite pra rir e tirar onda com a cara dela, expos q ela fez sexo oral com ele, e hoje veio pagar de bom moço,querendo catar a torcida dela,escroto ,repugnante,a mascara dele tá caindo....

Anônimo disse...

Nas primeiras festas ele ficava atrás dela, o dignissimo ficava falando coisas do tipo '' chupa minhas bolas'' até q pegou ela bebada e aconteceu, e depois ele fez questão de expor,tudo de caso pensado ,pq o cara é doente e psicopata,ontem ele disse q conversou com todos os ex dela, se isso n é doença n sei como se chama...Mas como ele mesmo disse isso só fica feio pra mulher pq homens asquerosos como ele tem quem defenda.

Anônimo disse...

O que Marcos fez com Minerato ontem foi o que podemos chamar de "sacanagem". O cara zomba e irrita a pessoa em dia de roça, sabendo que aquilo pode prejudicar a moça. Mas Minerato deu o troco legal, e ele ficou pianinho. Cara escroto!

Anônimo disse...

BETH kkkkkkkkk que engraçado você achar que foi metade da torcida do Marcos que tirou a Ana Paula, ao contrario foi a torcida da FLAVIA que votou pro Marcelo ficar! a torcida do Marcos votou pra Ana Paula ficar mais a torcida da Flavia é maior

E como você queria que a torcida da Flavia ficasse a favor da Ana Paula e não do Marcelo? é muita loucura sua achar que deveria ser assim, esqueceu que a Ana Paula votou na Flavia semana passada? quem é o namorada da Flavia? quem é a ultima pessoa a votar na Flavia? Pelo amor de Deus é cada uma que a gente lê aqui que só rindo mesmo kkk

Bjus

Anônimo disse...

É verdade, anônimo das 9h50. É tão sem sentido dizer que a torcida da Flávia é ingrata por ter torcido para o Ié Ié. Quem defenderia mais a Flávia lá dentro? O namorado ou a "amiga" que votou nela? Amo a Minerato, mas não tem a menor lógica esse argumento da Beth.

Anônimo disse...

PARA QUE TA fEIO
PARA QUE TA FEIO

Pri B disse...

Gente, sério que eu li o que eu li? Kkkkkkk.A Beth dizendo que a torcida da Flávia foi mal-agradecida por ter votado pro Marcelo ficar ao invés da Minerato? Quer dizer que Minerato vota nela, vivia falando dela pelas costas com as Moniques e ainda a torcida da Flávia ainda teria que votar a favor dela? Só gargalhando e muito mesmo.
Ahhh, mais uma coisinha! Beth, vamos parar com esse papo furado de manipulação. Esse argumento é tão zzzzzzz. Vamos aprender a reconhecer os fatos como eles são. E só há um fato indiscutível aqui: Marcos e todos os seus aliados floparam no jogo. Como vc ama dizer, aceita que dói menos. Bjs!

Unknown disse...

Como as pessoas gostam de distorcer os fatos. São adeptos da máxima que diz "uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade". Mas comigo não, violão... rsrsrs
A bem da verdade, e para quem não é intelectualmente desonesto, o fato é que a própria Minerato, ajudada pelo Chateus, propagou aos 4 ventos da fazenda o incidente do sexo oral, que agora ela já admitiu embora no dia disse que Marcos era mentiroso, louco e que nada havia acontecido.
Ela questionou Marcos sobre uma afirmação dele, de que sexo em reality traz vantagens. Ao que ele, calmamente respondeu que ela tinha comprado a idéia. A partir disso ela começou a gritar e esbravejar, expondo a situação para todos. Para Marcos o assunto morreu ali, mas Minerato e Chateus fizeram questão de ficar remoendo a história por horas a fio.
Não há santos ali. O melhorzinho vende a mãe e não entrega. Exceto o Doc, claro! rs

Unknown disse...

Acho que foi a partir desse incidente que Marcos não quis mais nada com Minerato, porque pressentiu o perigo. Gato escaldado tem medo de água fria.
Mas ela o perseguiu e muito, mesmo depois disso tudo. Seria trágico se não fosse cômico, mas ela o submeteu a um assédio sexual vergonhoso na festa seguinte.
Bêbada? Duvido muito, assim como não acredito no teatrinho barato das bebedeiras da Flaviena.


Joserotagui disse...

se bobear tem escritor(a) que deve levar um chifre desgraçado do(a) marido(a) e acha que ele(a) é santo(a)......pode botar a galha que for, basta dizer que foi jogar bola com os(as) amigos(as) que ela(e) acredita.....e pode ter certeza que o maluco mequetrefe cuecão de couro vai te chifrar inocente

Anônimo disse...

As suvacudas histéricas agora ganharam reforço: os suvacudos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada uma que a gente vê


https://twitter.com/anonimavel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri com as suvacudas querendo defender o indefensável


https://twitter.com/anonimavel/status/929059356322287616

Anônimo disse...

Marcos também tem medo de roças e é o normal. Ele só não é apagadinho por causa das macaquices e dos VTs que faz. Essa resposta sobre ouvir verdades é fácil. Fanáticos não gostam de ouvir ou ler verdades e não enxergam todos os fatos, e apenas gostam de ver ou ler o que satisfaz seu fanatismo mas, também, ignoram conscientemente os fatos que não lhes interessam e que mostram seus fanatismos. E fazem acusações vazias e sem provas nos fatos
blog votalhada

Anônimo disse...

O Marcos é assim, não por ser fanático, mas por causa de seu moralismo deturpado e achar que é o dono da verdade e que todos os demais são mentirosos, hipócritas e uma completa podridão, quando na verdade ele é o mais podre, cafajeste, falso, hipócrita, mentiroso e dissimulado entre todos, além de ser grosseirão contumaz e "sexsacionalista" (palavra que criei para defini-lo - desculpe se alguém já a criou antes). Durante o BBB17 apontei várias mentiras dele no "Curiosidades". Confira. Ele afirmou para o Matheus que as pessoas são erradas até provarem o contrário. Esse é o seu ídolo de barro!blog votalhada

Anônimo disse...

Marcos contou que atravessava a cidade de Porto Alegre para ir até ao aeroporto para comprar revistas de adultos. Nada contra quem é "voyeur" e cada um é livre para ser lascivo ou pervertido do jeito que quiser, mas é assim que é o seu inatacável Doc, sem tirar e nem pôr: falso moralista, impudico, libertino e libidinoso.
blog votalhada
É pouco ou querem mais? rsrs
clap clap clap aplaudindo

Anônimo disse...

Bando de idiotas vocês acharem que a torcida do Marcos votou para a Minerato ficar no jogo. Todo mundo sabe que a torcida dele ficou NEUTRA!! Alguns fatos pingados votou em favor dela. E tá na cara que essa roça foi manipulada. Por que a enquete da UOL só tá dando empate?? Pra Record poder fazer a maracutaia em favor do trio. Se a enquete da UOL corresse na normalidade de sempre o público questionaria os resultados das roças com o das enquetes. Agora se for uma roça entre as Moniques a enquete da UOL não marcará empate porque ali tanto faz quem sair para a Record. O mesmo se for Rita e Yuri.

Joserotagui disse...

Flávia Poderosa Rainha e Absoluta daquela porra toda está dominando tudo e brilhando como merece brilhar uma estrela......Campeã gosta de ganhar o bronze, depois a prata e finalmente o Ouro, porque primeiro se abaixa a cabeça antes de alçar voos mais altos....eu li isso em algum lugar, não necessariamente nessa mesma ordem.....moral da história.....VTNC MONSTRO LIXO

Beth Loka disse...

Eu, Reallytando, sou #TeamDoc e votei para Mine ficar sim e a Eva tb, não fale o que não sabe, inclusive aqui no blog pedi por ela.
Beth

Anônimo disse...

O assunto hoje no programa do Mion, foi só Marcos. Ser protagonista dá nisso. Marcos Campeão!!!

Anônimo disse...

Minha sobrinha é mally fanática e torce pelo Marcos cegamente e votou pra eliminar a Mine. Assim como alguns teamdoc também. Elas não perdoaram a Mine por ela ter ficado com doc , pq na cabeça tonta delas . ainda tem esperança de ver juntos seu casal E x M .E estão esperando a Monique Amim cair na roça pra eliminar ela tb. Portanto foram varias pessoas votando pra Mine sair, inclusive a torcida do Yure votou a favor do marcelo.

Anônimo disse...

Ele tenta derrubar a Flávia de todo jeito, Mas isso é porque ele não é burro e sabe q ela é a mais forte candidata a ganhar o jogo. Kkkkk ele tenta convencer até o público q a Flávia é falsa, como tá acostumado a lidar com gente falsa como a Emilixo, tá colocando a Flávia na conta dela e de novo ele está dando fora, no BBB criou grandes atritos pra defender a Emilixo, porque não teve a capacidade de perceber o quanto ela era sem caráter agora tá cometendo o mesmo erro, porque não consegue perceber o quanto a Flávia é sincera e honesta, resumindo este Marcos não evoluiu nada, como ele mesmo diz, mas detalhe ele jura q é o espertalhão, arrumou até torcida fake. Kkkkkkk fora Marcos vem aprender conhecer pessoas, depois quem sabe você pode ter uma Nova chance.

Anônimo disse...

Gente pelo que eu conheço bem de jogo e vejo o medo na cara do Marcos, ele não votará na Flávia de cara! Ele talvez vá na Rita, pois ele é observador e sabe das manhas e do jogo duplo dela lá dentro por torcida! Ele não joga ninguém na roça que volte, tem medo de que volte fazendeiro, pode voltar a fita e ver quem ele mandou pra roça, o Conrado mesmo sabendo que todo mundo ia nele. Pago pra ver, se não for!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...