segunda-feira, 6 de novembro de 2017

É CILADA! MANIPULAÇÃO ASSUMIDA

Cresce a cada minuto a indignação dos internautas e dos telespectadores da Fazenda ao assistirem a cara de pau que vem desde a porcentagem subtraída da roça de Dinei e Marcos, até essa última, entre Flavia e Aritana, culminando no destaque que fazem questão de dar à ela (Flavia), promovendo um concurso de dança, com coreógrafo e jurados amigos da peoa. Depois, tem um vídeo de Justos fazendo críticas ao Doc e a Minerato, nem se preocupando em disfarçar seu ódio já declarado numa edição em que mentiu ao vivo ao dizer que Marcos fala mal de todos, coisa que não é verdade, quem fala mal e pelas costas é o mineirinho ridículo do Matheus, o Doc quando fala, ele mostra a cara, fala ali, olho no olho, na lata. Isso incomoda, creio eu, pois tira todos da zona de conforto e arranca as máscaras, inclusive de um apresentador robótico e totalmente parcial.
A revolta está enorme porque o coreógrafo e o jurado Yudi, ex fazendeiro, declararam no twitter, na ocasião da roça de Flavia suas torcidas por ela. Que a tenham, ok, mas que tenham imparcialidade e a dignidade de não se candidatarem a julga-la num concurso que para mim, assim como a emissora e o apresentador é desleal com todos os outros participantes, não só com o Doc. O tal coreógrafo, o Tutú, colocou no seu Twitter #FicaFlavia na sua roça e Yudi diz que ela é sua parceira e igualmente o Tutú postou #FicaFlavia. Que torçam para ela, é direito único deles, mas que se abstenham de ser jurado e privilegiá-la nas atenções e destaque no concurso.






Vejam esse áudio e tirem suas conclusões, não sei de quem se trata, mas sei que é de alguém infiltrado e articulado da emissora porque tem entrada livre na emissora.

(daqui a pouco eles apagam o vídeo)

Pode ser a tal assessora, não sei, mas essa pessoa afirma com toda propriedade que Marcos não vai ganhar a Fazenda e ela ameaça invadir o local. Vixe! Que moral em?
Sabemos que a manipulação estrapolou os limites suportáveis e creio que isso não vai acabar bem pois ao que tudo indica a emissora está empenhada em fazer da mijona mentirosa a ganhadora e o povo votante está revoltado pois estão sendo enganados e roubados em sua sua credibilidade e tempo. Se é um jogo de cartas marcadas para que chamarem com tanto empenho Marcos? Apenas pela audiência? Que coisa mais patética e feia, vão repetir o espetáculo desastroso e vergonhoso da final de Minerato e Douglas? Vão impor a todo custo a vitória da mijona? Ou vão deixar realmente a vontade do povo prevalecer?
Ela já é cria da casa, está toda articulada com a emissora, sua assessora trabalha lá e ela além de fazer parte do elenco de Mamonas Assassinas, mini série da mesma emissora já foi dançarina em programas musicais como o Melhor do Brasil vejam:





Vocês acham que colocar uma dançarina já escolada e treinada para competir com amadores em um concurso de dança é o que? Seria a mesma coisa que fazer um concurso de medicina com o Doc como competidor, totalmente desleal e tendencioso.
Enfim, isso é o que rola, mas parece que a moça tenta a todo custo os holofotes, forçando para que Marcelo se indisponha com Doc por causa dela, coisa que não está conseguindo, pois apesar de bananão, Marcelo parece boa pessoa e já está dando sinais de desgaste em relação a ela.
Após o concurso, que claro, saiu vencedora e isso será explorado e focado ao extremo hoje, na edição, a mijona soltou a franga e se esqueceu do script, bebeu até cair, vomitou a casa toda e segundo Marcelo, falou muita besteira, coisa que ele desaprovou inteiramente, é isso, meu caro, a máscara cai, ninguém engana a todos o tempo inteiro...


34 comentários:

Anônimo disse...

De novo nãaaaoooo... cabe também para a Monique. Para que tá ficando feio, Mona!!! Ela queria o Marcelo (daí seu ranço com a Flávia), o Dinei, a Bombom, o Matheus... e dentre tantas histórias que poderia contar, foi escolher justamente a pior: repetir a que viveu no BBB, quando acabou passando por cima da “amizade” com a Renatinha para ficar com o Jonas, ex-ficante da outra. Muito complicado isso. O que move a Mona a se colocar sempre como a terceira excluída, a outra?!? Só Freud explica... Esse triângulo não deu certo lá, e não dará agora. No BBB os três acabaram eliminados por mérito próprio.

O Marcos está trilhando um caminho perigoso, que foi a sua ruína no último BBB. Continua achando que casal vai longe nesse tipo de reality. Forçou casal com a Minerato e agora com a Monique. Percebeu que esta, com suas carências, é mais fácil de manipular. Para se livrar da outra passou a destratá-la e já votou nela, mostrando e confirmando que gratidão não é o seu forte. Afinal, se ele reinou como fazendeiro, foi graças ao esforço hercúleo da Ana Paula para pegar todas as figuras. Ser grato seria o mínimo esperado.

Marcos deveria saber que uma pessoa carente, te suga. Só que nesse caso, quem quer sugar é ele. Não vai dar certo. Por outro lado, há a Minerato se sentindo traída pela Monique e humilhada pelo próprio. E não adianta dizer que eles não estavam juntos. Na vida real o sentimento também seria esse. Só que quando se trata de um reality, o público acaba dando o troco eliminando os traíras e protegendo os humilhados. Aqui fora é preciso engolir a seco e conviver com as traições e humilhações.

De modo que, se a Ana Paula tiver perspicácia, fará do limão uma limonada. Esse relacionamento de ocasião entre o Marcos e a Mona só a favorece.

Como favoreceu à Flávia ter voltado da roça. Ela passa a ser o centro da história contada em AFazenda: Marcelo é seu par e amante, Matheus o melhor amigo, Marcos o maior desafeto, Minerato a falsa amiga, Moniques as perseguidoras invejosas. Isso tem nome: protagonismo. O que nada mais é do que ter uma narrativa contada “no” e “pelo” grupo.

Retornou serena e feliz, claro, mas sem sambar na cara de ninguém ou tripudiar dos outros, para ir aconchegar-se nos braços de seus amigos: Marcelo e Matheus. Quando os três se abraçam, é possível sentir a aura de afeto que os envolve. Hoje, é o que há de mais sincero ali. Está claro que eles precisam um do outro e se complementam.

Marcelo é um bom sujeito. Deve ser fácil e agradável conviver com ele aqui fora. Tem uma diplomacia que muitas vezes é necessária, para viver em harmonia com as pessoas. Ele entende os erros e os defeitos de cada um e, sublima isso, tentando encontrar o que o outro tem de positivo, talvez por acreditar, que todos têm um lado bom. Nem sempre isso funciona num reality, porque as pessoas querem ver intriga, sangue, tiro, porrada e bomba e, esse espetáculo, ele não é capaz de oferecer. Não é da sua essência.

E é por meio dessa essência que ele se relaciona com a Flávia e o Matheus. A Flávia, por sua vez, não é de rodeios. É franca e direta; não gosta de ser tratada entre algodões e não quer ser poupada de nada. “Me de a realidade nua e crua e eu saberei o que fazer com ela”. É assim que essa mulher franzina e magrinha se posiciona no reality e, se agiganta e reinventa. Nem todos têm essa coragem. Isso muitas vezes envolve dor, sofrimento, frustrações, decepções, mágoas, mas... ela está certa. O mundo do riso não tem limites, mas a realidade os tem. E é preciso ver onde estão os obstáculos, quem são as pessoas que nos cercam, para superar os entraves e avançar. Nesse sentido a convivência dela com Marcelo e Matheus é altamente benéfica. Ela é o fio terra dos dois.

Anônimo disse...


Por outro lado, Matheus é o elo que une os três. A história que ele vinha alinhavando desde o início revelou-se nesta semana em ações. Pontos pra ele quando sentou com a Flávia para contar o que se passou na sala da maledicência enquanto ela estava fora e, ao situar a Minerato do que aconteceu na festa entre Marcos e Monique, quando ela desceu pra baia. Demonstrou ser um amigo fiel. Não, não foi fofoca. Fofocar é fazer intriga em uma rodinha, para crucificar alguém pelas costas. Ele foi leal às amigas, alertando-as, para que se protejam. Agiu com cuidado e proteção. Quando a gente gosta de alguém, estende os braços e agasalha. É o que ele está fazendo com a Flávia e o Marcelo, e também com a Ana Paula. Neste momento, aliás, ele é o único com quem a Minerato pode contar, em razão de suas más escolhas.

Anônimo disse...

TEXTO LINDO DO VOTALHADA

UMA DICA ACOMPANHEM ESSE BLOG MARAVILHOSO

Anônimo disse...

Como favoreceu à Flávia ter voltado da roça. Ela passa a ser o centro da história contada em AFazenda: Marcelo é seu par e amante, Matheus o melhor amigo, Marcos o maior desafeto, Minerato a falsa amiga, Moniques as perseguidoras invejosas. Isso tem nome: protagonismo. O que nada mais é do que ter uma narrativa contada “no” e “pelo” grupo.

Anônimo disse...

o que paulo freire, as feministas de suvaco cabeludo e os esquerdopatas diriam sobre manipulação e cilada, para além do que foi brilhantemente exposto aqui hoje?!!

Anônimo disse...

kkkkk As feministas de suvaco cabeludo vão dizer as mesmas coisas de sempre, quando se deparam com um homem de verdade como o Marcos: "machista, misógino, mimimi". Pondé mitou quando disse: "Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites".
(Luiz Felipe Pondé)
#marcoscampeão! Aceitem ou surtem!

Anônimo disse...

Quem me dera um homem como o Marcos como parceiro! Prefiro mil vezes do que um fifi como o Matheus ou um ensaboado em cima do muro como o ié ié. Feministas do suvaco cabeludo, vcs não me representam! Vão enfiar crucifixos naquele lugar, pelos menos assim vcs me fazem rir. Ou experimentem um homem de verdade como o Marcos, garanto que gostarão da experiência.

Anônimo disse...

O nível dos comentários está baixando demais aqui. Beth, fica atenta a isso pois isso independe de torcida.

Anônimo disse...

Eu já acho que o nível está bastante elevado! Citação de Luis Felipe Pondé no meio de comentários sobre reality show, quem diria!

vanessa vieira disse...

A Beth realmente deu uma aula sobre manipulação e ciladas, torcendo p que assim seja, e a Flavia tombe o embuste boca murcha.
Quanto ao Paulo Freire, feministas e esquerdopatas, como boa paulistana,eu digo que é bolacha.
O tutu não tem instagram, já procurei p seguir, deve ser por isso que não tem print.
Serio, sempre tem manipulação no BBB e Fazenda, o Marcos saiu da roça por uma manipulação, mas, quem acompanhou os ensaios da dança, sabe que o trio da Flavia iria ganhar, até pq eram os únicos que sabiam a coreografia.

Anônimo disse...

Beth, e vc acha q vai passar hj a noite essas cenas degradantes da Flavia!?? Claro que não. Portanto a máscara dela n caiu nem cairá

Anônimo disse...

Eu tb acho que não houve manipulação no resultado do "concurso?" de dança, porque o trio da Flávia dançou melhor, por mérito da Flávia.
No resultado do melhor trio não houve, mas na decisão sobre o tipo de concurso sim. Flávia é dançarina profissional e os outros não são. Seria o mesmo que fazer um concurso/disputa sobre conhecimentos de medicina para aquele grupo. Não precisa ser gênio para saber de antemão que Marcos ganharia.
Record tendenciosa, SIM.

Anônimo disse...

Cuidado Vanessa, que daqui a pouco vão vir te chamar de feminista do sovaco peludo e mandar você fazer coisas baixas. Sinceramente, a que nível esse blog chegou!

Anônimo disse...

as pessoas obcecadas não entenderam minha ironia sobre o brilhantismo do texto de hoje, e ainda dizem que são os outros que não sabem interpretar.

Anônimo disse...

Beth, há tempos vez ou outra leio o seu blog durante os realities shows que eu acompanho.
Às vezes concordo com as suas tendências, outras não. Dessa vez estamos torcendo pelo mesmo participante. Uhuuuuu! rs
Mas confesso a vc que a seção de comentários nunca me divertiu tanto como nessa temporada. A sacada das "suvaquentas cabeludas" foi simplesmente genial.
Parabéns a quem começou. Eu tb não suporto as feministas histéricas que vêem machismo e problematizam tudo. Afff! Reality show deveria ser diversão e não o sofrimento e a problematização que as "suvaquentas cabeludas" querem fazer dele.

vanessa vieira disse...

anonimo 13:07
"mas na decisão sobre o tipo de concurso sim", eu não assisti todas as edições, as que eu acompanhei, sempre teve concurso de dança, então, pq tem um médico como participante, o programa não pode mais ter dança, pq se tiver é manipulado, para vai

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pela análise certeira da manipulação da emissora pra beneficiar a contratada dela.
Depois não sabem porque tem uma audiência ridícula e querem competir com a toda poderosa Rede Globo. Não conseguirão nunca alcançar o padrão global, por mais que os bispos esperneiem.

Anônimo disse...

Vanessa Vieira, não se faça de desentendida. rsrsrs
Não foi só o médico que concorreu com a dançarina profissional no concurso de dança, havia outras 6 pessoas concorrendo.
Para haver uma competição justa, é condição sine qua non que todos concorram em igualdade de condições, uma vez que o concurso não foi escolha deles e sim da emissora.
Será que não há nenhum cérebro pensante na produção, capaz de pensar em uma atividade mais justa para todos, uma vez que valeu um prêmio com comissão julgadora e tudo o mais? Eu tb não assisti todos os realities. Então porque nas edições que vc assistiu tinha concurso de dança onde nem todos os concursantes eram dançarinos, em todas as outras justifica-se o erro? Dois erros não fazem um acerto.
Precisa rever aí o seu senso de justiça.

Anônimo disse...

vanessa, topas uma campanha de distribuição de bolachas por aqui?

Anônimo disse...

Aff, cada comentário escroto aqui!

Margot disse...

Parabens pelo texto novamente Beth. Vc é uma pessoa sensível e tal como eu odeia injustiça. Não ligue para comentários absurdos que vemos aqui, pessoas que denigrem a imagem do Marcos com palavreado de baixo calão, e ainda dizem que a torcida dele que é baixa. Odeio hipocrisia, gente hipócrita, se é contra vc, contra o que vc pensa pq vem aqui? E nem torcem pra Flavia, estão com ela porque odeiam o Marcos. Deveriam engulir a língua, ou no mínimo recolher-se a sua ignorância e hipocrisia.

Margot disse...

Engolir

Anônimo disse...

Margot, só sugiro que você olhe bem os comentários aqui e veja se quem está baixando o nível são os que torcem contra Marcos. Será mesmo?

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto Beth! Passo por aqui todos os dias pra ler as suas análises e elas nunca me decepcionam.
Quanto à oposição, não ligue. É desespero de causa, porque ninguém chuta cachorro morto. Sinal que o nosso escolhido está no caminho certo.
Esta perseguição incansável é o ônus do sucesso do seu blog. Porque no Brasil da inversão de valores é pecado fazer sucesso.
Avante, guerreira!

Unknown disse...

Margot, concordo com tudo o que vc escreveu.
Os antis ficam danados quando falamos que o Marcos é o protagonista desta edição da Fazenda, onde só há 2 torcidas: a pró Marcos e os haters do Marcos. Se isso não é protagonismo, então não sei o que é.


Margot disse...

Verdade Leandro, o que vemos mesmo em toda essa edição são os anti Marcos, e entram em brigas absurdas que nem Freud explica tanto ódio.
Não aguentam ver um Marcos cabeça, inteligente, sincero. Se não existe justiça humana acredito na divina, Marcos será campeão.

marise disse...

deixa de mimimi Beth tá feio.

vanessa vieira disse...

Eu não denigro a imagem do embuste, ele que denigre, eu só comento.
E sem hipocrisia ou injustiça,por ex. eu chamo ele de embuste boca murcha peidorreiro peito de pombo asa delta, se analisar ele é um embuste mesmo, boca murcha não tem como negar, peidorreiro até no ao vivo, peito de pombo confere neh, asa delta ref. a sunga. Então tem nenhuma palavra de baixo calão, logo as acusações não procedem.
Eu torço p Flavia e o Matheus, mas não preciso ficar defendendo eles, já que os erros deles, não é nada comparado aos acertos.

Anônimo disse...

vanessa, assino embaixo, ainda que eu não torça para ninguém

Anônimo disse...

Vanessa, não adianta nem falar porque tem gente aqui que gosta de se fazer de desentendida, acusar os outros de coisas que são eles que estão fazendo. Reclamam de quando a pessoa tenta argumentar do porque não torce por Marcos, acham que a verdade deles é a absoluta, gostam de diminuir quem não tem a opinião igual a eles, que o favorito deles é tudo de bom na vida e os rivais dele são as piores pessoas do mundo. Não vale a pena gastar energia com isso não Vanessa.

Anônimo disse...

Vixi, as suvacudas ainda não largaram o osso? kkkk
Vão pro reduto de vcs, gente, porque aqui vcs não vão aliciar ninguém, todos nós já temos a cabeça feita.
Beth, parabéns pelo seu blog indispensável pra quem gosta de reality show e quer saber a realidade dos fatos. Deixe os outros alimentarem as cabeças ocas de quem prefere viver numa realidade paralela.
Marcos meu campeão!

Anônimo disse...

Porre maravilhoso de flavia,belo exemplo para sua filha.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk Beth vc vai ter um treco cuidado kkkk
vc fala da record mas esta ficando cada dia pior destilando odio e incitando ódio contra os outros participantes. cuide-se meu bem e tome um chá de erva cidreira. rs

Maria E. disse...

Está mais que claro que tudo é uma grande farsa e não é de hoje. Não entendo o porquê do Ministério Público ($$$$$$) não ter tomado as devidas providências contra essa emissora asquerosa, fraudadora, podre..... Um jornalista disse que a vitória do reality foi comprada e que Marcelo é o vencedor. Barbaridade, minha gente! Pior que o público é composto por maioria de otários e ingênuos.....

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...