quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DE OLHO NA MARACUTAIA ...


Chato ficar toda hora falando em manipulação, mas o que está acontecendo na Record é o jogo mais sórdido e sujo que já vi, todo costurado para detonar o Doc e são muito burros, antes de tudo porque apenas a figura dele conseguiu botar a bagaça em 1º lugar em audiência no dia da sua prova de fazendeiro. Quem ali tem o carisma de paralizar o país e botar uma emissora mequetrefe no pico do país? Apenas o protagonista, claro e mesmo assim os caras não cansam de armar uma maracutaia sórdida para que ele tropece. Querem dar o prêmio a uma moça sem nenhum peso, como tantas outras, agora me digam, quantos Doc existem por ai? Nenhum, então a emissora planeja apagar o protagonismo do Doc para repetir a escandalosa final da Fazenda em que arrancaram da mão de Minerato o prêmio para beneficiar um atorzinho que eu só conheci na final, porque a última Fazenda que comentei foi a que Denise Rocha participou que também deram na cara de pau para Barbara Evans o prêmio, portanto, é padrão esse jogo nojento que estamos vendo acontecer com Doc. Mas dentro desse jogo sujo, dos truques aqui e ali para detonar ele, terão que explicar essa chamada feita as gargalhadas pelo patético apresentador ao chamar Marcos de monstro e a emissora ter colocado no ar uma foto do Doc distorcida com cara de monstro. Isso é crime! Indiscutivelmente, ponto. O cara é cirurgião e isso fere fatalmente sua honra, sua imagem, qual paciente vai entregar sua vida numa mesa de cirurgia a um monstro? Portanto a Record vai ter que se retratar ou responder judicialmente por isso sim.


A prova do fazendeiro foi toda arquitetada para que ele perdesse, claro, Marcelo bananão e Mine são amigos de longas datas, do mesmo grupo, a idéia era que os dois colocassem todos os pesos no Doc e ele fosse para a roça, mas quis o cosmo dar uma rasteira neles e aconteceu o contrário, o Doc sambou muito na cara deles, venceu e ai foi o feitiço virando contra o feiticeiro. Vejam bem, a luta do Doc...Agora ele luta também contra a emissora que a todo custo coloca seu quadro de apresentadores para detonar e ridicularizar a imagem dele em seus programas, tudo registrado, tudo cuidadosamente guardado. A luta do Doc é muito grande, ele luta contra um estigma de agressor, sem jamais ter proferido um tapa sequer em sua vítima, ele luta contra a maior emissora do país que o colocou em seu principal jornal por 2 dias seguidos o chamando de agressor, agora, ele luta contra a Record, contra Carelli, Justos, Porschat, Mion, Sonia Abrãao, etc...etc... Claro que vão ter, todos que responder por isso, porque não se brinca com a honra de um homem de bem impunemente. Luta contra dois grandes sites que não cansam de detonar sua imagem o UOL e o TERRA, que claramente quando podem lhe dão impiedosas alfinetadas. Como pode, esse homem tão chicoteado ser esse fenômeno? Conseguir ser o maior protagonista dessa emissora? Conseguir paralizar o país e colocar o bispo santo, da sacolinha, num lugar que ele jamais teve, no pico da audiência? Pode, sabem por que? O cara é genial, é um protagonista que merece respeito e deveria ser reconhecido pela emissora e não ser envolvido numa trama covarde, mascarada e exposto a uma palhaçada toda manipulada apenas para jogar sua imagem, depois de sugarem seu brilho, na lama. Não vão conseguir, primeiramente porque são incopetentes, deveriam estar reverenciando ele, protegendo desse massacre e tirando proveito dessa carona no seu protagonismo. Segundamente, ao contrário do que planejam, o Doc não é cachorro morto para ser chutado como bola de ping pong, sua torcida e seu respaldo jurídico estão atentos e nada passará impune. São tão burros que elegem uma moça sem nenhuma relevância no mundo televisivo, aquela que faz streap tease no teste de fidelidade do João Kleber como a cereja do bolo, mal sabem eles que estão chicoteando a verdadeira cereja...


Depois dele ter dado um olé nos encarregados de destrui-lo e impossibilitados de prejudica-lo mais, ao ganhar a prova do fazendeiro, aquela que parou o país, eles, de mãos amarradas, começaram a arquitetar como amarrar suas mãos e desmerecer sua vitória e o livre arbítrio de seu voto e botaram para votação essa palhaçada no envelope vermelho, vejam:



Sério, é inacreditável, mas é verdade. Reparem que a opção 1 e 3 são para anular o voto do fazendeiro, só restando a opção 2 para não atingi-lo. E quem garante que mesmo votando muito vão honrar esses votos? Isso é um absurdo e um jogo inglório e muito sujo. Querem desmerecer a vitória do Doc a todo custo, mas nós não vamos deixar. Pelo empenho nas votações na opção 2 veremos hoje se essa perseguição procede, sim porque só Deus sabe a lisura dessas votações. Cadê a BDO? Falam tanto de auditoria, mas não temos acesso a essa empresa, queríamos sim, que a BDO se manifestasse e passasse a acompanhar essas roças, desde o escândalo dos 58% da mijona, não confio nada nessa transparência.


Nessa roça de hoje, torço sim por Minerato, sei que ela errou, mas todo mundo erra e de todos os erros ali, vejo o dela como o mais insignificante... Marcelo com aquela postura ensaboada, causa muito mais danos ao Doc do que ela. Ela, ele sacou de cara seu jogo, na ocasião e já está blindado, ele não, o Doc gosta dele e pode quebrar a cara la na frente. E depois gente, aquela performance de Sergio Malandro é insuportável, ver esse homem ser manuseado e manipulado pela mijona como um pobre fantoche está me fazendo mal, a emissora está crente que agrada ver aquele romance fake, todo armado para VT's, nos causa asco, apenas isso. Minerato não é má pessoa, ela é muito mais criança do que ardilosa... Eu sou:

#FICAMINERATO

Enquanto a emissora faz um esforço astronômico para abafar o protagonista, ele mostra a todo instante que isso é impossível, ele brilha em tudo, não tem jeito, o cara é genial, brilhante, um inventor, um gênio, um ser humano passível de erros sim, mas temos que respeitar sua genialidade nas mínimas coisas, sua criatividade, seu jogo de cintura para remar contra tanto ódio e tantas armações, a cada passo tentam lhe dar uma rasteira, ele levanta quando cai, sacode a poeira e continua ali, pleno, contra tudo e contra todos.


Vejam a chamada covarde e apelativa do ódio da torcida da mijona exposto para que possamos apenas ver a mesquinhez dignas da atriz mijona que torcem. Alguém tem alguma dúvida que isso  terá consequências? Ou estão pensando que ele, o Doc está ali a passeio, de bobeira?
Isso agrega uma responsabilidade gigantesca a emissora, pois ela permite seu apresentador incentivar, ao vivo, incitando o ódio e o estigma de monstro, pois foi assim que ele o classificou nas chamadas.

o churrasqueiro

o solidário

o escultor


o inventor

o criativo

o gênio

 E muitas outras invenções, como o balanço, o saco de pancadas que fez para Yuri, etc...

Finalmente, o médico

Ele fez uma consulta para Monique, que lhe pediu, fez questão de se vestir a caráter, tamanho o respeito que tem por sua profissão! Essa consulta custa míseros R$1.500,00 e ele, generosamente fez de graça! Esse é o Doc, o meu preferido, o único ali merecedor do meu respeito.


19 comentários:

Anônimo disse...

Por tudo isso e mais um pouco é que o admiro , o ser humano nele é visto só por pessoas que vê a alma de outro ser DR. MARCOS um filho que gostaria fosse meu , pois tenho uma filha da idade dele nascida no ano internacional da criança .Parabens pelas seus textos sempre me emocionando muito e reais.

Anônimo disse...

A enquete uol vai ficar empate até a roça. Nojo!

Anônimo disse...

O que vc está fazendo contra Flávia é passível de quê, então? Humilhando o nome de uma pessoa apenas por confrontar o seu ídolo. Vc é muito hipócrita.

Joserotagui disse...

isso não foi uma consulta....ela só queria mostrar a bunda pro maluco mequetrefe cuecão de couro. Se vestiu a carater ??? Cadê o jaléco branco ??? essa mulher é cega ou enxerga demais ???

Anônimo disse...

Fico pasma de uma blogueira destilar tanto ódio, vc Beth é igual o marcos que vc lambe exige dos outros uma postura que vc não tem, vc desce o nível . Ta igual a eva que ate hoje esta escrevendo sobre a emily , bbb 18 esta na porta e ate hoje ela persegue a emily. Nossa vcs 2 são movidas a ódio. Vão se tratar .

LEILA DURAES disse...

BEM QUE VC FALOU...QUE TANTO ÓDIO DESTILADO. VAMOS EM FRENTE QUE NÓS, COM MUITO AMOR, VAMOS DESBRAVANDO A CADA OBSTÁCULO...BJS

Anônimo disse...

Senhora,

Você não está bem e não é de hoje. Você sempre viveu num mundo de faz-de-conta? Ainda credita em fadas, duentes, papai noel e cegonhas?

Procure tratamento, senhora, que isso talvez ainda tenha cura.

Anônimo disse...

Que força é essa de Queen Flávia, hein? 67% na roça do boy contra Mini Rato? E o Doc teve só 52 contra o odioso Dinei. Quem é a dona do jogo mesmo?

magah disse...

Não acredito que está babando pelo Marcos de novo. Já não basta tudo que ele fez no BBB? Como pode tanta cegueira? afff.....Que adianta tanto empoderamento feminino se, no fundo, as mulheres continuam as mesmas trouxas? G-zus, apaga a luz.

Anônimo disse...

Vestido a caráter???? Faz-me rir. Avisa ao Doc que ele também precisa se vestir (nem precisa ser a caráter) quando for se sentar à mesa pra comer, pois é falta de educação chegar suado da oficina e se servir sem lavar as mãos e ainda por cima ficar semi nu na mesa. Já dizia meu pai que homem de respeito se veste antes de se sentar pra comer.

Anônimo disse...

Só esperando a choradeira das viúvas.

Anônimo disse...

Chupaaaaa

Anônimo disse...

pra você Ana Paula quem se mistura com porcos farelo come,quando você entrou no primeiro dia eu falei ninguém tira esse prêmio de você como aconteceu na outra fazenda,vou votar bastante pra você ganhar,mais eu não iria imaginar que você ia se misturar com porcos então não foi por falta de aviso Mateus te deu muitos toques você não aceitou bem feito

Se Ana Paula nao tivesse se mistura com o Marcos esse premio seria dela ou da Flavia, mas pelomenos ela teria retirado o Marcelo, ta na cara que esse ano vence quem bater de frente com o Dotozinho

Flavia campeã

Unknown disse...

Cholaaaaa mais

Anônimo disse...

Não adianta pedir auditoria "BDO" para as votações, porque empresas de auditoria muito maiores e conceituadas já venderam suas auditorias a quem pagasse o preço delas. No Brasil impera a corrupção e a maracutaia. Ou alguém ainda duvida?
Eu adorei que iéié continue no jogo. Ele é mais parceiro do Doc do que a Minerato.

Anônimo disse...

Ué Beth cade seu post fodastico como vc adora enaltecer seu doto cuecão de couro? rs .Esta pianinho né? Não são vcs que mandam n p--- toda? sei rsrs
Seu fav. pode até estar com dias contados ate na carreira de medico dele ? Pq quem vai querer se consultar com um medico que fica o dia todo de sunga parecendo uma perereca saltitante. olha pra mim aquela coca é fanta kkk.
Tem todo jeito e não que eu tenha alguma coisa contra, apenas constatar todo o odio que ele sente por mulheres. por isso mesmo amando sente a necessidade de humilhar e pisar como ele fez com a emily e ana paula. ele é digno de pena.

Anônimo disse...

Esse povo parece que nunca assistiu RS,quem ajudou a tirar a mine foram as tais mallys que se juntaram aos teamcuecão de couro.Por isso a % do marcelo foi tão alta. Elas e algumas caprichetes que por incrivel que pareça ainda shipam o casal morto mxe e votaram pra tirar a mine. Não foram só as flacelos e flateus. foi um monte de gente. acordem e se organizem pra tirar esse doc insuportavel.

Anônimo disse...

BETH<

PARA QUE TA FEIO>
PARA QUE TA FEIO>
PARA QUE TA FEIO>

gorda disse...

Você é louca, criatura? A Fazenda 9 nunca conseguiu ficar em primeiro lugar na audiência, e muito menos "parar o Brasil". Eu hein.
Além do que, a Record, emissora que eu abomino, já esteve por diversas vezes em primeiro lugar com outros programas. Menos, garota.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...